VII - I'll go wherever you are.

2K 199 385
                                    

N/A: ~quarentena trabalhando milagres, né, mores~

olaaaaaaaaaaaaar

caramba, fazia muito tempo desde a última vez que apareci por aqui, mas é TÃO bom estar de volta!

primeiro de tudo, queria me desculpar pela demora. a vida está insana - acho que para todos né - e esses últimos tempos não foram muito fáceis, mas estar de volta por aqui me faz muito feliz. espero que possa alegrar o dia de vocês um pouquinho também <3

em segundo, queria agradecer por todo o suporte que recebi e recebo todos os dias de vocês, leitores. por não desistirem de mim. por acreditarem que um dia vou finalizar todas essas histórias. 

eu espero que todos vocês estejam à salvo, que estejam se cuidando e cuidando da saúde dos outros. desejo a vocês muita força nesse momento que enfrentamos. espero que essa fic possa ajudar vocês um pouquinho nesses dias sombrios que estamos vivendo.

esse capítulo foi sem dúvida um dos meus favoritos até agora. e... teve jily!

espero que gostem tanto quanto eu <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

AVISOS DE GATILHO: este capítulo contém citações à ansiedade e ataques de pânico.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

PS: cada capítulo contém sua "playlist", cada música começa quando o "•" aparecer, ok?

Músicas do capítulo:

• Betsie Gold - Craving you

• Thin White Lies - 5 Seconds of Summer

• Evanescence - Going Under

• Zayn - Rear View

• Harry Styles - Lights Up

Ah, e para quem quiser o link da playlist completa (com as músicas sendo adicionadas no decorrer da fanfic), aqui está o link do spotify: https://goo.gl/mDSCwE

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

espero que gostem, amores ♥

--------------------------------------------

[HOGSMEADE PLACE, 713 | SEGUNDA-FEIRA — 23 DE OUTUBRO, 2017]

James estava deitado em sua cama e encarava o teto. Estava escuro e ele sabia que esquecera de fechar as cortinas antes de anoitecer, mas estava ocupado fazendo nada enquanto encarava o teto de gesso branco que ele sequer conseguia ver depois de mais de uma hora a observá-lo. Sua mente estava tão cheia e ao mesmo tempo tão vazia que James não se sentia capaz de fazer qualquer outra coisa além de ficar ali, deitado, inerte.

— Hey, Jay. — A voz de Mary a arrancou de seus devaneios (ou falta deles) e logo a cabeça da garota apareceu no canto de sua visão junto com o clarão da luz que ela acabara de acender.

James precisou piscar algumas vezes para conseguir focar o olhar na face preocupada da amiga. Mary estava vestindo um pijama amarelo que contrastava lindamente com sua pele escura. Seus cabelos crespos estavam úmidos e suas bochechas rosadas. Pela primeira vez em dias, ela parecia realmente bem e saudável.

— Você parece melhor. — Ele comentou e então se forçou a levantar do meio dos travesseiros e sentar de frente para ela.

— Sim! Finalmente me sinto humana de novo! Acho que a gripe decidiu que já tinha me destruído o suficiente e foi embora. — Ela sorriu, mas seus olhos estavam toldados de preocupação enquanto o observava atentamente.

PopstarWhere stories live. Discover now