IX - Baby, can we dance through an avalanche?

2.8K 212 1K
                                    

Músicas do capítulo:

• Billie Eilish - Bad Guy

• Daya - Left Me Yet

• Ed Sheeran - Dive

• One Direction - If I Could Fly

• 5 Seconds of Summer - hey Everybody!

• Rihanna - Don't Stop The Music

• Niall Horan - Everywhere

• Taylor Swift - Dancing With Our Hands Tied

• Avril Lavigne - Nobody's Home

[HOGWARTS RADIO STUDIO | DOMINGO — 29 DE OUTUBRO, 2017]

— Gostaria de poder dizer que me sinto em um daqueles filmes de espiões, me esgueirando pela porta dos fundos dos lugares, mas acontece que nessa vida de celebridade isso é muito mais comum do que a gente gostaria. — Sirius comentou no momento em que adentrou pela porta dos fundos de Hogwarts, fazendo com que Lily rolasse os olhos antes de fechá-la e trancá-la atrás do garoto.

— Nem sou celebridade, mas entendo perfeitamente o que você quis dizer. — Ela disse. — Esse foi basicamente meu portão de fuga semana passada. É realmente uma sorte que, depois do que aconteceu quando vocês estiveram aqui, eles tenham aumentado a segurança nos fundos. Isso evita muitos encontros desagradáveis com os paparazzi.

Suspirando dramaticamente, Sirius encarou-a com uma expressão de falsa tristeza.

— Sinto muitíssimo, ruiva, que você entenda o meu problema. — E colocou a mão sobre o peito.

— Idiota. — Lily retrucou, mas estava rindo. — Vem, vamos lá para cima. Esses corredores aqui embaixo são frios demais para que eu tenha de aturá-los. Só você já é o suficiente.

— Ei! — Sirius bufou. — Eu sou uma companhia incrível. As pessoas não me aturam, elas me amam.

— Black, o que eu foi que te falei, heim? — Lily parou a meio caminho na escada, colocou as duas mãos na cintura e arqueou uma sobrancelha para o garoto que a encarava confuso. — Eu falei que quando o espelho começasse a te responder, você precisava procurar ajuda!

Rolando os olhos com tamanha força que Lily ficou surpresa de que voltaram para o lugar, Sirius bufou para ela.

— Eu tenho a leve impressão de que você tentou ser engraçada, ruiva. — E, empurrando-a levemente para passar por ela e continuar subindo as escadas, acrescentou por cima do ombro. — Haha.

— Ah, Black, eu sei que você está gargalhando por dentro. — Lily retrucou e então o seguiu.

Quando eles finalmente chegaram à sala de Lily, ela esperou que ele estivesse dentro para trancar a porta, o que gerou um olhar malicioso de Sirius.

— Se era para isso que você queria que eu viesse deveria ter me avisado, ruiva. Não tive tempo de me depilar. — O garoto brincou, fazendo-a bufar.

— Não se preocupe com isso, você não faz meu tipo. — Lily brincou de volta e então se encaminhou até a escrivaninha, atirando-se em sua cadeira enquanto Sirius fazia o mesmo logo à sua frente.

— Ah, sim, esqueci. Seu tipo é o James. — Ele piscou e ela sabia que o garoto estava tentando ser engraçado, mas tudo em que Lily pode pensar era na ligação que fizera mais cedo e no modo como James a respondeu.

Sentiu a leveza desaparecer, dando lugar para um peso incômodo em seu estômago.

— O que diabos aconteceu, Sirius? — Ela perguntou olhando diretamente para os olhos cinzentos do garoto. — Eu liguei mais cedo quando vi a revista e ele foi tão... distante. — Lily tentou não deixar transparecer a mágoa em sua voz, mas sabia que havia falhado espetacularmente quando a expressão de Sirius suavizou ao observá-la. — Foi por causa da Emmeline? O que ela fez para ele? Por que eu- — os ombros de Lily caíram e ela mordeu os lábios, sentindo o peito apertar. — Eu não entendo.

Je hebt het einde van de gepubliceerde delen bereikt.

⏰ Laatst bijgewerkt: Jul 07, 2020 ⏰

Voeg dit verhaal toe aan je bibliotheek om op de hoogte gebracht te worden van nieuwe delen!

PopstarWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu