V - Real Friends.

4.7K 323 973
                                    

NOTAS:

~como uma fênix, ressurjo das cinzas sem qualquer resquício de vergonha na cara e venho att essa fanfic depois de MESES sem dar um oi~

olaaaaaaaaar, amores da minha vida, tudo bem com vocês?

serase vocês podem me perdoar por ser uma autora tão ruim e que desaparece da face da terra?

então, gente, mil desculpas pelo sumiço, sério. mas, como sempre, minha vida é uma montanha russa e, desde o final do ano passado muita coisa aconteceu e eu simplesmente não consegui sentar e escrever nada :(

eu mudei de casa, tive crush que parecia história de fanfic, terminei com a crush, tive alguns problemas de saúde na família, FINALMENTE PASSEI PARA A FACULDADE DOS MEUS SONHOS, AKA LETRAS (yay, essa parte foi realmente maravilhosa), continuei com problemas de saúde na família (eles persistem, mas tudo vai ficar bem, amém), e mais n outras coisas que não vou citar aqui porque, honestamente, vai ficar maior que o capítulo (o que, convenhamos, é muito, rs).

enfim, amoresssss, espero que vocês possam continuar me amando e que aproveitem o capítulo tanto quanto eu ao escrevê-lo ♥

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

AAAAAAAH, GENTE, fiz um thread de interações/posts fofinhos de redes sociais, assim como fotos do dreamcast no twitter. Para quem quiser ver, meu twitter é @wolfistar :)

yay, boa leitura ♥

________________________

[GRIMMAULD PLACE, 12 | SEGUNDA FEIRA – 16 DE OUTUBRO, 2017]

— Então... — Frank comentou casualmente, apoiando-se na bancada com uma tranquilidade que Lily estava bastante longe de sentir. — Você está se escondendo. De novo. — Ele inclinou a cabeça avaliando-a antes de soltar um longo suspiro. — O que eu vou fazer com você, Lily?

— Eu pensei que você iria voltar somente na próxima semana? — Lily indagou, ignorando propositalmente a pergunta dele.

Frank rolou os olhos diante da obviedade, mas respondeu mesmo assim:

— Consegui folga de algumas entrevistas. — Disse e então arqueou uma sobrancelha ao acrescentar: — Marlene e Alice estavam realmente preocupadas, você sabe. — Seu olhar indicava o quanto ele não estava satisfeito com aquela informação.

— Bem, elas estão se preocupando à toa. Vocês estão. — Lily deu de ombros, fingindo despreocupação antes de voltar-se para o armário e abri-lo em busca de chá. Ela precisaria ocupar suas mãos e evitar os olhos de Frank se quisesse sobreviver àquela conversa. — Eu estou ótima.

— Certo. — O tom de voz de Frank indicava claramente o quanto ele não acreditava nela. Deus, em momentos como aquele ela realmente odiava o quanto ele a conhecia. Lily pegou uma chaleira e a encheu de água, desprezando a forma como suas mãos estavam tremendo. — Então se você realmente está ótima, talvez possa me responder o que está fazendo aqui e por que parece que está se escondendo?

— Eu não estou me escondendo. — A resposta escorreu de seus lábios rápida demais para parecer convincente.

Frank suspirou pesadamente.

Do que você está se escondendo, Lily? — Ele insistiu, seu tom de voz muito mais macio do que segundos atrás. Lily quis socá-lo, sabendo muito bem que ele estava usando seu charme para fazê-la falar e que aquilo geralmente funcionava.

PopstarWhere stories live. Discover now