Ch 4: Técnica do Deus Voador do Trovão!

6.4K 696 254
                                    

Já era de noite, estava na hora de colocar meu plano em ação.

ー Arco e flecha... Kunai... ー Estava checando se estava tudo na minha bolsa.

"Está tudo aqui, hora de ir!"

Fui em direção a porta pra sair de casa.

O plano era o seguinte, eu iria lançar uma flecha marcada pela técnica do deus voador do trovão o mais longe possível e me teletransportar até ela, e repetir isso até eu conseguir chegar na vila da areia.

ー Tudo bem se não der certo de primeira e se der... Vai ser muito apelão kkkkk

Enfim, peguei o arco e lancei a primeira flecha com toda minha força assim que perdi ela de vista no horizonte, me teletransportei até ela, ela havia caído na floresta.

ー Eu também tenho que ter cuidado para onde a flecha cai, se for em um lugar perigoso, só por precaução vou marcar todo lugar que eu passar. ー Coloquei minha mão no casco da árvore e marquei ela com o jutsu de teleporte. ー Ok segunda tentativa.

Mais uma vez lancei a flecha com toda a minha força e me teletransportei até ela, eu repeti esse processo até chegar na vila da areia e acredite ou não, mas eu consegui! Foi um longo caminho e também marquei vários lugares diferentes.

ー Uau não acredito que consegui... ー Acabei soltando um sorriso de orelha a orelha. ー Olha só, se eu fosse o Naruto se cuidava, porque se eu quiser ser a próxima Hokage eu consigo kkkk.

"A partir desse ponto irei usar a minha Kunai como meio de teleporte, até porque seria estranho a vila da areia ter flechas cravadas por aí."

Tirei minha Kunai da mochila.

ー Será que isso não é afiado demais? Espero não causar nenhum estrago. T^T

Lancei a Kunai em direção a parede de uma casa e me teletransportei até ela.

ー Eita... ー Acabou que eu tinha razão e a Kunai era afiada demais e ela acabou cravada profundamente na parede. ー Vish acabei com a parede dos outros e agora ?? Ai me desculpa pra quem mora nessa casa, eu não sabia que era tão afiada assim.ー Tirei a Kunai da parede e estava um buraco profundo. ー Boa Shion já chega na vila alheia quebrando as coisas. Melhor eu sair daqui.

Subi em uma casa e procurei a casa da Gaara, até que depois de um tempo eu achei.

Fui até ela e procurei pela janela do quarto do Gaara, achei facilmente, era a janela do único quarto com a luz ligada. Fui até a janela do seu quarto e bati de leve nela.

Pude ver que assim que ouviu o som, Gaara veio ao meu encontro.

ー Quem é você? O que está fazendo aqui é perigoso! ー Ele disse me olhando preocupado, ele era uma gracinha.

ー Eu te explico depois, mas você não vai dormir né? Então vem comigo! ー Eu pensei em pular lá de cima até o chão mas fiquei com medo de quebrar alguma coisa então só lancei minha Kunai e me teletransportei.

ー Uau ー Olhei pra cima vendo o rosto surpreso do Gaara, acabei soltando um sorrisinho vendo aquela cena.

ー Você não vem?

Entrei em Naruto!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora