Ch 93: Daika volta dos mortos!

115 15 13
                                    

Foram três dias de sofrimento e preocupação

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Foram três dias de sofrimento e preocupação. A jovem senhorita, Daika Mizutani, havia sido gravemente ferida durante o ataque ao vilarejo, ela perdeu muito sangue e estava com uma febre fortíssima, que a fazia elirar em alguns momentos. As empregadas se revezavam com frequência e pontualidade. Quatro doutores estavam cuidando do caso de Daika. O pai de Daika, Asashi - o chefe da família -, estava constantemente pressionando os médicos para encontrarem uma cura para Daika, mas nada adiantou, mesmo trabalhando sobre pressão, os médicos não conseguiram resolver o problema da jovem senhorita.

E então, na noite do quarto dia, a jovem foi encontrada morta por uma de suas empregadas. Foi horrível. Todos do vilarejo entraram em luto, a senhorita Mizutani era alguém bastante amada por todos.

O funeral ocorreu na manhã do quinto dia. Como Daika adorava caminhar pelo jardim e assistir o nascer do sol, sua família resolveu lhe conceber uma última caminhada pela propriedade. A família e os empregados marcharam pelo jardim noturno, todos estavam inconsoláveis, os soluços da mãe de Daika eram os mais altos, seus irmãos, e pai, todos carregavam um semblante sombrio. A caminhada terminou no cemitério, dois homens vieram com a tampa do caixão, eles a abaixaram, prontos para o fechá-lo. Mas, todos se surpreenderam ao presenciar a cena seguinte, uma mão impediu que a tampa cobrisse a boca do caixão. Os homens afastaram-se rapidamente, todos assistiram assustados enquanto a jovem senhorita sentava-se e olhava ao redor tentando entender aquela situação estranha em que se encontrava. Seu rosto foi capaz de esboçar mais surpresa que os próprios familiares, ela estava branca que nem papel. E num instante, temendo que a morte de fato viesse atrás dela, a jovem pulou para fora do caixão.

Ao ver sua filha de pé novamente a mãe desmaiou de emoção e choque, os dois irmãos a seguraram antes que atingisse o chão. O funeral terminou do modo mais anormal de todos os tempos. Os médicos não sabiam o que dizer, pois até aquele dia a menina estava mortinha da Silva! No entanto, agora ela estava ali, em pé e sem nenhuma dor nas articulações. Como isso era possível? - todos se perguntaram.

E chegou o momento onde um dos médicos gritou que aquilo não era nada mais, nada menos, do que um milagre! E dada a situação ninguém refutou o que o doutor disse.

Dois dias depois foi realizada uma festa no vilarejo, todos deram graças e aleluia para Daika. A garota agora conhecida com um milagre enviada dos céus. O vilarejo não poderia estar mais alegre.

Dias passaram-se e Daika voltou a sua rotina normal. Suas empregadas, no entanto, notaram que a jovem estava diferente, havia obtido maus hábitos. Falava de maneira informal, corria pelos corredores, levantava a saia do kimono para locomover-se de forma mais cômoda e ao comer colocava mais de uma colherada na boca. Daika estava sendo o terror de suas empregadas.

一 Deus do céu. Será que a morte a deixou louca? 一 elas diziam.

Daika, a princesa mimada e elegante, havia se transformado. Seu espírito, antes contido pelas amarras da etiqueta e do status, agora se libertara. A menina que outrora se destacava pela postura e elegância agora corria pelos jardins como uma criança livre, sua risada ecoando pelos corredores da mansão. O que havia acontecido naquelas horas de escuridão, ninguém sabia, mas a mudança em Daika era evidente.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Entrei em Naruto!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora