Ch 84: Kogobi.

163 34 0
                                    

🍥🍥🍥🍥🍥🍥

Os médicos examinaram Shion para acalmar o nervosismo de Gaara, e foi comprovado que não havia nada de errado com ela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Os médicos examinaram Shion para acalmar o nervosismo de Gaara, e foi comprovado que não havia nada de errado com ela. Eles disseram que a garota poderia estar confusa quando acordou e por isso pareceu estranha, era um acontecido completamente normal.

一 Mas ela gritou de dor! 一 Insistiu ele.

一 Olha garoto, vai ver ela estava alucinando, não tem nada de errado com ela. Ela tá bem!

一 Isso é perda de tempo, você por acaso é médico mesmo ou é só um residente?

一 Eu sou um residente, algum problema?! Os outros médicos estão ocupados cuidando dos pacientes que realmente precisam de atenção. E é melhor que você não vá atrapalhá-los com suas preocupações bobas! A garota tá bem!

Depois disso, uma noite se passou. Tsunade ficou feliz ao saber que Shion havia acordado, significava que o tratamento estava funcionando.

Gaara passou mais uma noite na casa de Naruto e Sasuke e quando a tarde chegou eles foram ao hospital visitar Shion. Chegando lá os três foram surpreendidos ao verem a garota em pé perto da janela.

一 SHION???!! 一 Eles gritaram em espanto.

一 O que está fazendo! Não deveria estar em pé desse jeito! 一 Repreendeu Sasuke.

Gaara conduziu a garota até a cama.

一 Ei, eu fiquei em coma por vários dias e isso é a primeira coisa que você me diz? 一 Reclamou com uma careta mal humorada.

一 Verdade... 一 Ele suspirou e depois mudou seu olhar, Shion viu um brilho maligno nos olhos de Sasuke. 一 Eu deveria é te dá uma coça por você ter fugido do hospital naquele dia!! 一 Ele levantou seu braço, dando a entender que bateria em Shion.

Shion levantou seus braços, para se proteger de Sasuke, enquanto gritava.

一 EI!! EI!! CALMA SASUKE!! DATTEBAYO!! 一 Naruto se jogou na frente dele para tentar segurá-lo.

一 Ei, calma vamos ser civilizados. 一 Gaara também se meteu na frente de Sasuke.

一 Você tem ideia de quanta preocupação causou na gente?! 一 Ele apontou para si mesmo e depois para Naruto e Gaara. 一 A gente... a gente...! 一 Sua voz ficou trêmula.

A felicidade de ver Shion acordada estava brotando em seu peito fazendo com que a firmeza em sua voz fosse embora. Sasuke passou as mãos pelo rosto em tentativa de acalmar a si mesmo.

一 Você tá certo... consigo até imaginar como vocês se sentiram... com um enorme medo que faz seu coração disparar. 一 Shion olhou para eles pensativa. 一 E não importa o quanto você tente pensar de forma racional ou acalmar sua mente aquele medo simplesmente não vai embora, muito pelo contrário, ele só cresce mais e mais a cada dia que se passa. Mesmo que você tente se distrair fazendo alguma outra coisa, não adianta, porque seus pensamentos sempre se voltam para aquele pessoa, então tudo o que você pode fazer é se lotar de trabalho e espera que desmaie de cansaço alguma hora. Eu... Sinto muito por ter feitos vocês se sentirem assim...

一 Shion... 一 Naruto pegou a mão da garota com um gesto carinhoso. Ele olhou diretamente nos olhos de Shion, fazendo com que ela se sentisse vulnerável. 一 Como você é capaz de detalhar isso tão bem? 一 Essa mesma pergunta pendurava na mente de Sasuke, se Naruto não tivesse feito ela Sasuke claramente teria feito em seu lugar.

O olhar de Shion se tornou sombrio, sua voz saiu triste e vazia.

一 Como não poderia? 一 Ela mostrou um sorriso fraco. 一 É assim que eu me sinto toda vez que vocês saem do meu radar. A akatsuki está atrás dos jinchurikis e o Orochimaru tem essa obsessão louca com as pessoas do clã Uchiha. Não consigo ficar calma sabendo que existem tantas pessoas querendo matar vocês!

A palavra matar causou um choque de realidade nos meninos. Até agora eles nunca haviam parado para pensar sobre isso.

一 O mundo que a gente vive é uma merda. 一 Reclamou repentinamente. 一 Só acontece bosta, coisa ruim e coisa triste!

一 Shion...? 一 Eles chamaram pela garota, mas ela estava distraída demais em sua raiva.

一 Só sofrimento e depressão! É só olhar pra gente, eu e o Sasuke vimos o nosso clã ser massacrado, Naruto e Gaara tiveram que viver na solidão por serem jinchurikis! Até o Kakashi-sensei não conseguiu escapar desse mundo cruel, ele teve que lidar com as mortes do pai dele, dos amigos dele e até do sensei dele! Eu só tô cansada de tudo isso!

Shion acabou trazendo uma clima depressivo com aquela sua conversa.

一 Mas não podemos nem sequer pensar sobre isso porque nós somos ninjas, ferramentas criadas para servir a vila, e não podemos demonstrar as nossas emoções, O MUNDO SHINOBI É UMA GRANDE MERDAAAAAA!!!!! 一 O grito de Shion desnorteou os meninos, fazendo com que eles se esquecessem do sentimento de tristeza que estavam sentindo segundos atrás. 一 Naruto!! 一 Ela se sentou reta na cama e agarrou com força as mãos do jovem.

一 Sim?! 一 Respondeu surpreso, num tom alto.

一 Você disse que iria se tornar Hokage, então você tem que fazer com que a vila da folha se torne um lugar melhor no futuro!! Não quero que meus filhos morem num lugar onde são visto como meras ferramentas ninjas!! E isso serve pra você também Gaara!!

一 Eu o que? 一 Perguntou levemente surpreso, seus olhos bem abertos.

一 Você também tem que se esforçar para que no futuro possa se tornar o Kazekage e deste modo também transformar a vila da areia num lugar melhor! Não quero que meus filhos sejam vistos como meras ferramentas ninjas quando forem visitar o tio!!

一 Agora você já tá exigindo demais. 一 Comentou Sasuke.

一 Ele tem razão. 一 Gaara cruzou os braços. 一 E não tem como o meu pai me passar o título de Kazekage.

一 Esse é o menor dos problemas, qualquer coisa é só a gente fazer um golpe de estado que da certo. A nossa maior prioridade agora é se vocês são capazes de fazerem isso. Vocês... 一 Ela estendeu a mão para que Gaara pegasse. 一 São a minha esperança para um futuro melhor, eu tô colocando toda as minhas fichas em vocês, então... vocês precisam está a altura para responderem as minhas expectativas! 一 Ela sorriu alegre, aquele sorriso que só Shion era capaz de mostrar. Um sorriso que fazia com que todos os medos e inseguranças que eles tinham sobre o futuro sumissem, um sorriso que transmitia esperança.

Gaara apertou os lábios, foi possível perceber que sua testa se franziu em amargura durante breves segundos.

一 Você acha que eu sou capaz disso? 一 Perguntou com incerteza na voz.

Notando o que se passava na mente do jovem ruivo, Shion lhe disse:

一 Alguém que já experimentou o sofrimento, sabe melhor do que ninguém como a felicidade é algo precioso. Gaara, se você se tornar Kazekage, você vai se tornar um símbolo de proteção para a sua aldeia, mas sabe, tudo bem se você não quiser seguir por esse caminho, de se tornar um kage e tals, eu vou entender, mas... 一 Ela sorriu de lado. 一 Algo me diz que você vai querer trilhar esse caminho.

Gaara encarou Shion intensamente, a garota sempre conseguia mexer com seus sentimentos, isso porque Shion nunca o enxergou como um monstro igual a sua aldeia, para ela Gaara era simplesmente um garoto normal de doze anos, assim como qualquer outro. Shion fazia com que Gaara desejasse por uma vida onde ele não era associado a um monstro, fazia com que ele desejasse ser reconhecido como Gaara e não como o garoto que possui o Shukaku selado dentro dele.

O garoto sorriu de modo verdadeiro.

一 Sinto que você pode estar certa.

Sasuke, sentindo-se deixado de fora, reclamou num tom levemente enciumado.

一 Tá, e eu?

一 Tu o que Sasuke? Tu nem gosta de gente e quer ser Hokage é? 一 Shion disse debochada. 一 Pode um negócio desses?

一 E se eu quiser!? Cê tem zero expectativas pra mim, é?

一 Então o Naruto que se cuide, porque diferente dele você sabe calcular a velocidade de uma shuriken, cê já tá um passo na frente dele na questão de se tornar Hokage. 一 Ela soltou sua risada depois disso.

Naruto sentiu seu rosto queimar em raiva e vergonha pelo o que Shion disse.

一 E-eu não preciso saber dessas coisas para ser Hokage!! Dattebayo!!

一 É, mas precisa de inteligência e eu acho que isso é uma coisa que você não tem. 一 Sasuke cruzou os braços.

A risada de Shion se intensificou puxando a risada baixa de Gaara.

一 De qualquer forma meninos. 一 Shion fez um esforço para conter sua risada. 一 Sasuke. 一 Ela soltou as mãos de Naruto e Gaara, depois fez um gesto para que o Uchiha se aproximasse dela.

Sasuke teve uma troca de olhares com Naruto, mas depois voltou a encarar Shion quando a mesma segurou a mão dele.

一 Eu já te falei sobre as expectativas que eu tenho em você, no futuro você vai se tornar o ninja mais forte que essa aldeia já viu, a nova geração vai se inspirar em você e seu nome vai ser conhecido pelo mundo inteiro como o ninja mais forte.

一 Como consegue falar tudo isso com tanta certeza? 一 Ele murmurou para si mesmo, porém Shion foi capaz de ouvir.

A garota murmurou de volta para ele.

一 É porque eu confio em vocês. Só isso. 一 E então sorriu novamente.

Antes que alguém pudesse dizer mais alguma coisa, a porta do quarto foi aberta revelando Tsunade.

Se aproximando deles ela perguntou:

一 Quem foi que gritou "o mundo shinobi é uma grande merda"?

Shion foi rápida e respondeu enquanto apontava para Naruto.

一 Foi o Naruto.

一 EEU????? 一 Exclamou, sentindo-se injustiçado.

Sasuke e Gaara prenderam suas risadas.

一 O que? Está dizendo que foi eu então? 一 Se fez de sonsa.

一 MAS FOI VOCÊ QUE--!!

Lágrimas falsas apareceram nos olhos de Shion, e ela forçou uma voz de coitadinha.

一 Como pode ser possível. Fiquei dias em coma, minhas cordas vocais ainda não voltam ao normal. 一 Ela tocou sua garganta. 一 Ai de mim.

Sasuke e Gaara deixaram escapar uma risada baixa que logo se apressaram para disfarçar com uma tosse.

一 Tá bom, já chega de baderna. 一  Tsunade bateu uma palma chamando a atenção deles. 一  Vou ter que levar a Shion agora, ela precisa fazer alguns exames. As visitas estão suspensas por hoje, ela precisa descansar agora que acordou.

Os garotos abriram a boca para protestar, no entanto, Tsunade foi mais rápida.

一 E eu não quero ouvir reclamações! Andem! Pra fora!

Ela os expulsou do quarto. Os meninos foram embora enquanto se despediam de Shion e lhe dizia palavras de apoio. Assim que Tsunade fechou a porta na cara dos garotos, Shion se deixou cair na cama, sua respiração estava fraca.

一 Sinceramente... 一 Tsunade balançou a cabeça negativamente enquanto se aproximava da garota. 一 Você já fez esforços demais durante os exames da manhã, e ainda tenta arrumar energia para gastar com esses garotos. Eu realmente não te entendo. 一 Ela cruzou os braços.

一 Bom... 一 Ela fez uma pausa para respirar. 一 Não é como se... Eu pudesse mostrar... Para eles o meu lado fraco... Isso só iria causar... Preocupação desnecessária.

一 Como está se sentindo?

一 Só um pouco de cansaço.

一 Hmm... 一 Tsunade pegou o estetoscópio que estava ao redor de seu pescoço e colocou no peito de Shion. 一 Não era para você está respirando assim.

一 É só cansaço... Já disse.

A Hokage examinou cuidadosamente a respiração da garota, e realmente, não havia nada de errado.

一 Quando se trata de você, eu não posso baixar minha guarda por um segundo. 一 Ela colocou o estetoscópio de volta no pescoço. 一 Deveria me agradecer por eu não ter te algemado nessa cama.

一 Sim, muito obrigada pela sua generosidade. 一 Disse num tom zombeiro, mas havia verdade em suas palavras.

Shion estendeu a mão para Tsunade.

一 O quê? 一 Perguntou desentendida.

Shion suspirou, abaixou a mão e disse:

一 O relatório de observação de reação.

一 O quê?! 一 Perguntou levemente irritada. Como Shion tinha a coragem de pedir por aqueles documentos com se não fossem nada demais?

一 O que foi? Eu fiz a cura mas não posso ter acesso a esses documentos? Uau, mas que povo mais sem vergonha. 一 Indignação era presente em sua voz.

Com as mãos na cintura, e um tom severo, Tsunade disse:

一 Que bom que tocou nesse assunto. Pois eu quero saber quem escreveu aquela carta, porque certamente você é que não foi.

一 Por que diz isso? Eu sou perfeitamente capaz de escrever uma carta como aquela.

A Hokage riu alto e cruzou os braços.

"Debochada ela..." 一 Shion franziu os lábios.

一 Garota, você tem ideia de quanto tempo eu estudo e trabalho no ramo da medicina?

Shion pensou um pouco e respondeu com sua voz birrenta.

一 Isso é uma armadilha! Se eu responder você vai me bater!

Uma veia de raiva saltou na testa de Tsunade. Ela tinha que se controlar, Shion era uma paciente e como médica, Tsunade, não poderia bater em uma paciente.

一 O que eu estou tentando dizer! 一 Gritou, mas logo em seguida relaxou e falou com calma. 一 Aquela carta era muito bem detalhada e com ricas informações, e a maneira como foi organizada, parecia um documento feito por um profissional! Não tem como uma criança que nem você saber de tudo isso! Então me diga... 一 Aproximou seu rosto de Shion, a encarando intensamente. 一 Quem escreveu aquela carta?

Shion suspirou diante daquela situação. Foi por isso que ela preferiu levar uma vida dupla como Merllia, pois queria evitar esse tipo de situação onde as pessoas duvidam de suas capacidades.

一 De qualquer forma... Já está na hora da Chieko voltar. 一 Disse para si mesma.

Tsunade ficou confusa, ela não entendeu o que Shion quis dizer, mas ela não teve oportunidade de perguntar pois Chieko adentrou o quarto e pulou na cama, em cima de Shion. A lobinha carregava um rolo grosso de papéis em sua boca, ela entregou o rolo para Shion.

一 Obrigada pequena. 一 Ela acariciou o pelo de Chieko.

一 Ei, o que é isso? 一 Tsunade perguntou apontando para aqueles papéis.

一 Chieko é muito rápida e sorrateira, sabia disso? São habilidades muito úteis na hora de cometer um roubo. 一 Chieko balançou sua cauda de modo orgulhoso. 一 Esses são os documentos que pedi pra você mais cedo. Eu estava certa em confiar essa tarefa para Chieko.

Shion analisou os papéis de forma rápida, enquanto Tsunade ficou parada digerindo aquela situação. Ela apenas desistiu de tentar tirar os papéis das mãos de Shion, agora a garota já estava com eles, né. Não havia muito sentido em brigar por causa disso.

一 Eu sabia. 一 Disse levemente irritada. 一 A última dose estava errada, eu senti que estava.

一 Quê?!

一 Veja você mesma. 一 Ela entregou os papéis. 一 A  tecnologia ultrapassada de Konoha não é capaz de detectar isso. Vocês sempre estiveram errados ao decidirem separar as camadas de chakra em dois grupos, no grupo 1 com a primeira e segunda camada e no grupo 2 a terceira e quarta camada. A segunda e terceira camada precisam ficar juntas e separadas da primeira e da quarta, pois ela são diferentes, sendo assim deveriam ser três grupos, grupo 1: primeira camada, grupo 2: segunda e terceira camada e grupo 3: a quarta camada.

一 Mas o que isso tem haver com o relatório? 一 Tsunade achava que Shion só estava cuspindo informações inúteis para provar que era inteligente. 一 Aliás, não vi nada de errado com ele.

Shion suspirou e continuou:

一 Por serem diferentes da primeira e quarta camada, elas reagem de outra forma quando expostas a esse remédio. Enquanto esperamos a reação "A" da quarta camada, a terceira camada vai apresentar uma reação "B", causando assim divergência no grupo, e o mesmo acontece com o grupo 1, porém de forma diferente. Se analisar bem o relatório, vai perceber um padrão entre os números, porém no último teste o padrão foi quebrado, deveria ser 95,83 e não 92,06 como está aí. Isso mostra que a reação da quarta camada foi superior a da terceira, mostrando assim a ausência da "flor do imperador", pois é ela que deveria agir na terceira camada. E concluindo o que eu disse antes, um erro na proporção.

Tsunade encarava Shion com um olhar hipnotizado. Ela ficou perplexa ao ver Shion mostrando um grande entendimento sobre aquele assunto.

一 Tsunade? 一 Ela estalou os dedos na frente do rosto da Hokage. 一 Alôôô??

一 Você!! 一 Gritou saindo do seu transe. 一 Como você sabe essas coisas?!!

一 Oxi, eu estudei, né.

一 Com quem você estudou?!!! 一 Tsunade a agarrou pelos ombros.

Shion estranhou o comportamento repentino de Tsunade.

一 Com os... Livros...?

一 Não, calma. 一 Ela se afastou e respirou profundamente. 一 Então... Você está me dizendo que realmente tem conhecimento na área da medicina?

一 Aleluia! Finalmente estamos tendo uma conversa!

一 Mas isso... 一 Ainda estava sendo difícil para Tsunade assimilar tudo aquilo. 一 Mas isso é uma coisa que eu jamais imaginaria! Encontrar tamanho gênio da medicina aqui em Kono-

Shion interrompeu Tsunade.

一 Será que podemos focar no fato de que alguém possa ter mexido intencionalmente na receita do remédio?

Tsunade ficou tão abismada diante o conhecimento de Shion que acabou esquecendo-se do remédio.

一 A flor do imperador é uma erva muito rara, talvez o hospital esteja receoso em colocar ela a minha disposição? 一 Pensou consigo mesma.

Recobrando sua postura severa de sempre, a Hokage disse:

一 Isso é imperdoável. Eu vou descobrir o que aconteceu de errado e o culpado será punido, pode ter certeza!

一 Na verdade... 一 Shion estava pensativa. 一 Acho que isso pode funcionar... 一 Ela murmurou. 一 Se trocarmos esse por aquele...

Shion começou a falar sozinha, perdida em seus pensamentos. Tsunade ficou confusa assistindo aquilo, mas resolveu não interferir pois viu que a jovem estava pensando em algo importante.

一 Acho que pode dá certo! 一 Concluiu sozinha. Ela olhou para Tsunade sorridente. 一 Você tem papel e caneta? Vou ajustar a proporção agora mesmo!

一 O que?! Mas você não conhece a fórmula!

一 Você pode ir me atualizando sobre as mudanças que vocês fizeram enquanto eu escrevo. Anda, me dê o papel e a caneta.

Tsunade estranhou, mas não contestou, depois de ver com seus próprios olhos do que Shion era capaz ela resolveu dar um voto de confiança para a garota.

Shion começou a escrever enquanto Tsunade lhe contava sobre as mudanças que fizeram na fórmula original. Esse processo demorou um pouco pois em alguns momentos a garota se via em um beco sem saída, sendo assim tendo que descartar algumas fórmulas e começar um novo esboço.

Com algumas bolas de papéis amontoadas no chão, Shion se virou para Tsunade e pronunciou alegre:

一 Terminei! Aqui, pode dar uma olhada. 一 Ela entregou o esboço final.

Tsunade ficou surpresa ao analisar a formula.

一 Mas isso não vai funcionar.

一 Se fosse apenas um remédio realmente não iria funcionar, mas quando se divide em dois a história muda. O primeiro vai conter os ingredientes que são mais agressivos para o corpo e que vão agir na primeira e quarta camada, o segundo remédio vai agir como calmante para as reações do primeiro remédio e também vai tratar da segunda e terceira camada. Eu pensei num intervalo de 6 em 6 horas, acho que seria bom começar por aí.

一 Bom... Não custa nada tentar. Mas mudando de assunto, acho que seria bom colocar um nome nesse remédio, ficar chamando de "remédio, remédio" confunde a mente da gente.

一 Tem razão. 一 Shion pensou um pouco. 一 Que tal Kogobi?

一 Kogobi...?

一 É um jogo de palavras, ao invés de imperador, vamos usar imperatriz (Kogo) e juntar com cobra (Hebi), já que os ingredientes mais importante desse remédio são a flor do imperador e o veneno da cobra de chifres gêmeos. É um nome curto e fofo.

一 Bom, já que foi você quem fez o remédio eu não tenho nada a dizer.

一 Por que eu sinto que você não gostou do nome? 一 Shion afiou seu olhar para Tsunade.

一 É impressão sua. 一 Ela sorriu de modo falso.

Entrei em Naruto!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora