Ch 77: Kaya.

202 41 8
                                    

🍥🍥🍥🍥🍥🍥

"Nenhum progresso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Nenhum progresso..."

Tsunade suspirou pesadamente e deixou que os exames que ela estava lendo caíssem sobre a mesa. Ela passou as mãos pelo rosto em tentativa de mandar o sono embora.

Já passava da meia noite e a Hokage continuava no hospital, ela estava estudando os exames que Shion havia feito, mas nenhum deles mostrava sinal de melhora no tratamento da Uchiha.

一 Não consigo entender isso, ela passou pelos primeiros estágios da doença apenas sentindo poucas dores, mas agora é como se seu corpo tivesse desmoronado de uma hora pra outra.

"A doença está se agravando de forma rápida, nós não somos capazes de nos adaptarmos, com o atual conhecimento médico da vila será um pouco difícil lidar com isso e a qualquer momento Shion pode ter uma recaída. Confio em mim para desenvolver um tratamento para desacelerar a doença, mas vou precisar de alguns meses para isso, e no momento Shion não tem esse tempo todo..."

Tsunade se afastou da mesa e olhou através da janela, contemplando a visão da aldeia banhada no brilho da noite. Ela suspirou novamente e deixou seus ombros caírem.

"Não tenho outra escolha senão começar o tratamento com aquela droga que enfraquece o chakra, o único problema é que essa droga é viciante, tenho medo que Shion se torne dependente dela. Mas se tudo ocorrer bem, Shion irá sentir menos dores."

A Hokage decidiu dar uma última olhada em Shion antes de ir para casa, ela queria ter certeza que o estado da garota estava estável. Mas quando chegou no quarto, Tsunade se deparou com uma cama vazia e lençóis revirados.

一 Essa garota...!

Tsunade correu até a recepção do hospital para informar o que tinha acontecido.

"Essa garota é louca!! Como pode ter coragem de fugir com seu corpo estando naquele estado?! Temos que encontrá-la rápido!!"

🍥🍥🍥

Sasuke acordou com aquele barulho insistente do telefone, ele olhou para Naruto, o jovem Uzumaki estava dormindo abraçado com o seu travesseiro.

Irritado, o Uchiha se levantou e andou até a porta com passos bêbados. Quando a abriu ele percebeu que uma luz estranha saía por debaixo da porta que ficava em frente ao seu quarto, era o quarto de Shion, mas o que era aquela luz? Ele apertou a maçaneta e a girou, porém a porta nem saiu do lugar.

Sasuke bocejou e esfregou os olhos ao mesmo tempo, tentando mandar o sono embora, ele piscou algumas vezes e depois bateu de leve na porta.

一 Shion?... 一 Sua voz estava grave e sonolenta.

Sasuke se lembrou do motivo de ter levado, sim, ele precisava atender o telefone. O Uchiha olhou para dentro do quarto mais uma vez, Naruto permanecia imóvel e seu ronco estava baixo.

Entrei em Naruto!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora