capítulo 37

1.7K 182 18
                                    


A partir de agora pode ser que tenha um flashback ou outro, mas o foco não é mais os acontecimentos passados.

Essa capítulo é continuação de quando Josh apareceu na porta da Any no Brasil.

°         °        °         °        °         °          °     

Maratona 3/5

* Atualmente.

(...) — Sobre ter te traido? Supera. - Solto como um suspiro e seu olhar cheio de dúvidas cai sobre mim como um peso quase insuportável. Quero pular no pescoço de Josh e abraça-lo, quero pedir que me perdoe, quero qualquer coisa manos vê-lo nessa situação de agora.

— Eu sei que você não me traiu Any, Heyoon contou tudo. - Sei que não queria que ele soubesse disso, ficava muito mais fácil esconder todo o resto quando ele não olhava na minha cara, mas por algum motivo eu sinto um certo alivio. Não é pra menos, ninguém quer que o cara que você ama pense que você dormiu com outro.

Se Josh sabe que eu não o trai, se ele sabe que essa parte é mentira então não foi por isso que ele veio ao Brasil, não é sobre essa verdade que ele está falando, e isso me apavora. Não sei quem foi que contou, Raissa? Minha mãe? Noah? Seja lá quem for eu odeio profundamente.

Olhar pra Josh assim agora e saber que vou ter que machuca-lo com a verdade assim como eu estou machucada me dói, eu o amo tanto, queria poder protege-lo e poupa-lo disso.

— E eu sinto muito por isso, por tudo que eu falei e por ter terminado com você, mas você não pode me culpar Any, nem você sabia a verdade. - Apenas assinto com a cabeça, eu nunca o culpei por nada, e nem se quer fiquei brava com ele, eu só fiquei magoada quando ele pulou nos braços de outra assim que me dispensou. — A gente precisa conversar.

— O que exatamente você sabe Josh? - Seus olhos azuis brilham como uma bolinha de gude, há lágrimas querendo saltar, mas ele as impede da mesma forma que estou fazendo, tudo que eu queria agora era pular em seus braços e apertar seu corpo contra o meu.

Eu tentei fugir dele, tentei fugir desse sentimento, de todos esses sentimentos, mas não dá, tudo vem a tona do nada.

— De tudo eu acho. Eu tô confuso Any, eu não sei se eu te odeio por ter escondido, ou se eu me bato por não ter percebido e ter te deixado passar por tudo sozinha, não sei Any, eu não sei de mais nada.

— Eu errei em não te contar antes... - Começo antes mesmo que ele possa finalizar sua fala. Eu sei que ele sabe de tudo, chega de fugir, chega de esconder, não posso mais, não tenho mais forças, o que aconteceu me machucou, ainda me machuca e vai machucar ele também, a dor nos faz tomar decisões erradas, o medo de se ferir ou de ferir alguém também. — Eu sinto muito Josh, de verdade.

— Pelo que exatamente você está pedindo perdão Any ?

— Por tudo, se te falaram que não foi minha culpa assim como me falaram, surpresa foi minha culpa sim. Eu nem se quer percebi que estava grávida - Tinha conseguido segurar as lágrimas até aqui, mas não dá isso é demais pra mim, falar isso voz alta, falar isso pra ele assim olho no olho, não posso me controlar. — Sai que nem doida tomando remédio, bebendo, nervosa demais eu fiz isso Josh por minha causa a gente perdeu...

— Não Any. - Josh me interrompe. — Não te culpo por isso se você quer saber, aconteceu, eu não sabia você não sabia, foi um deslize nosso, e dói eu sei que dói, e se dói tanto em mim não consigo nem imaginar pra você. Mas você não tinha o diteito de esconder isso de mim Any, e isso me enfurece mais do que você possa imaginar.

— Eu quis te poupar, eu queria te proteger.

— Não justifica e você sabe disse, porra Any era meu filho também. Mas você nem se quer ligou pra isso não é?

— Eu fui te contar okay? Mas desculpa se quando eu cheguei na sua casa você fingiu que eu nem estava lá e ficou agarrando outra mulher terminando de quebrar o que tinha restado de mim Josh, desculpa se você tava feliz e sorridente ao lado da mulher que te tirou de mim a força, desculpa te amar tanto a ponto de querer te privar da culpa e da dor que eu sinto até hoje.

— Eu não sabia de nada Any, nada. Eu estava no escuro, e pode ter certeza que feliz não era nem de longe uma palavra que me definia naquele momento, por três dias eu quis ir no hospital te ver, eu rezei pra você ficasse bem, mas fiz isso de longe porque eu não podia me aproximar da pessoa que eu amava e que tinha me machucado tanto.

— Eu não te trai.

— Mas eu não sabia porra, eu não sabia de nada, tudo que estava na minha cabeça é que eu tinha te perdido.

— Eu tava na mesma Josh, eu também não sabia de nada, eu me torturei dia pós dia por pensar que te trai, eu me considerei um monstro por isso, eu não podia acreditar que eu tinha te perdido por ser tão idiota, mas ai eu descobri a verdade Josh e a esperança surgiu, só que não durou muito tempo, porque você me perdoaria pela mentira, mas não por perder seu filho.

— Eu já te disse que não te culpo por isso.

— Mas eu me culpo okay? Me culpo todos os dias... - Sou interrompida por seus braços me envolvendo, não penso duas vezes antes de agarrar seu corpo, e o meu estremece pela falta que sentia desse contato, aperto tanto meus braços com medo de que ele fuja, e só agora que senti seu perfume e sua pele na minha, me convenci de que isso aqui não é um sonho.

Seu corpo rigido mostra que ainda não estamos bem, nem esperava que estivessemos assim tão rápido, temos muito pra jogar pra fora temos muito pra gritar e expressar, mas espero que ele entenda meu pedido silêncioso de que por hoje chega, eu tô cansada, eu tô cansada faz tempo eu estou esgotada e acabada. Então chega, eu não quero mais gritar não quero mais brigar, não sei nem se quero olhar pra ele, eu só quero descansar.

— A gente precisa ir pra casa. - Josh se afasta repentinamente de mim, e limpa as lágrimas rapidamente como se fosse esconde-las de mim. — Temos um vôo em algumas horas arruma uma mala.

— Eu já estou em casa Josh, não vou voltar.

— Any, nesse momento nem tudo gira em torno de nós, arruma suas coisas por favor.

— Josh, eu não vou.

— É a Sina okay? Ela precisa de você. Vicente voltou.

— Ele machucou ela? - Jogo minhas angústias pro lado, e dou espaço pra minha preocupação com Sina. Josh nega.

— Ele tentou, não conseguiu, mas ela precisa de todo mundo lá, ela precisa da familia e você faz parte disso Any, se quiser voltar pro Brasil depois você volta, ninguém vai te impedir, mas agora você precisa subir e arrumar suas coisas pra gente ir.

Give me a reason to stay - REESCREVENDO.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang