capítulo 21

2.3K 168 41
                                    

Amores a partir daqui vai ser intercalado momentos do passado e presente como já deu pra ver em que pé a relação da galera começou.

( Pra quem não lembra só o primeiro capítulo mostrou o presente )

--------------------------------------------------------------

Atualmente.

— Posso entrar ? - Minha mãe aparece na porta sem aviso algum, mas minha cabeça estava tão longe que eu nem se quer me assustei.

— Claro. - Me afasto da janela a qual passei a última hora vendo o movimento dos carros e pessoas que passavam pela rua. — Precisa de alguma coisa?

— Primeiro que você tire essa toalha do cabelo pra dar tempo de secar antes de você dormir mocinha.

— Tô com preguiça de desembaraçar mãe. - Falo manhosa e ela ri.

— Vem cá. - Minha mãe me puxa até a cama fazendo eu sentar na beira depois pega a escova de cima da cômoda e se posiciona atrás de mim, tira a toalha e começa a pentear meu cabelo. — O que você tá fazendo aqui Any ?

— Não foi você que brigou com Raissa por ter me feito a mesma pergunta?

— Eu sou sua mãe, posso te proteger do ataque dos outros, não dos meus.

— Não sei mãe. - Minto.

— Você tá escondendo alguma coisa Any. Sabe que pode confiar em mim não sabe ? - Cedo ou tarde eu teria que contar pra ela, eu sei, mas eu ainda não estava pronta, não por medo, eu só preciso de tempo pra por minha cabeça no lugar e entender tudo que aconteceu.

— Eu não escondendo nada. - Viro o corpo o suficiente pra conseguir encara-la. Ela suspira insatisfeita, sei que não acreditou nas minhas palavras mas se deu por vencida.

— Veio pra ficar ? - Balanço a cabeça positivamente e me viro novamente antes que minha mãe pudesse ver as lágrimas saltarem dos meus olhos. — Você não ta sozinha filha. -  Ela diz como se soubesse exatamente o que está passando pela minha cabeça e volta a lidar com meus cachos.

Fecho os olhos numa tentativa de segurar as lágrimas e funciona por um curto tempo, não tenho coragem de falar mais nada por ter certeza da voz embargada que sairia, prestei tanta atenção nisso que nem percebi meu corpo desabar nos braços da minha mãe implorando por seu colo, e assim que seus dedos tocaram meu rosto eu não pude mais segurar.

Eu não fazia ideia do que ainda estava por vir mas de uma coisa eu tinha certeza que se eu pudesse mudar algo na minha vida Josh Kyle Beauchamp nunca teria entrado nela, se ao menos eu imaginasse o estrago que ele faria.

Minha mãe entende minha necessidade naquele momento e não fala nada só fica ali comigo agarrada por horas até eu pegar no sono por puro cansaço emocional.

Flashback on.

— Passo na sua casa mais tarde te pegar então. - Assinto com a cabeça antes de Jonathan me beijar. — Tchau Sina.

— Tchau. - A loira faz uma cara de nojo antes mesmo dele nos dar as costas.

— Podia pelo menos fingir que gosta dele né. ‐ Começo a andar e ela me acompanha.

— Quando esse teatrinho vai acabar Any ? E não venha me perguntar que teatrinho. - Droga era exatamente minha proxima fala. — Sabe exatamente do que estou falando.

— Eu to saindo a duas semanas com ele Sina.

— Exatamente isso já durou demais.

— Sobre o que vocês tão fofocando ? - Nos viramos pra trás e lá estão Krys, Diarra, Sofya e Sabina.

Give me a reason to stay - REESCREVENDO.Where stories live. Discover now