Capítulo 03

4.8K 300 54
                                    

O ginásio é bem grande está todo decorado em vermelho e amarelo, logo na entrada tem uma faixa " Bem vindo a USC, aqui começa seu sonho" Solto um gemido de felicidade, e só não dou pulinhos de alegria por ter noção do ridículo. Eu realmente estava ali depois de todo o esforço meu e da minha mãe, eu tinha conseguido. A gente tinha conseguido, esse sonho foi dela antes de ser meu, anos juntando dinheiro fazendo horas extras no trabalho e deixando de acompanhar muita coisa minha e da minha irmã pra eu estar aqui agora.

Noah e Bailey olham por todo o lugar procurando alguma coisa, até que o moreno aponta pra um grupo de pessoas e é em direção à eles que estamos indo agora.

— Que foi Josh tava muito frio no Canadá e resolveu voltar? - Bailey debocha se dirigindo a um loirinho dos olhos azuis mais penetrantes que já vi, o qual não responde nada apenas abaixa a cabeça fingindo não ter escutado.

— Não vão começar né ? A gente veio aqui pra se divertir. - Diz uma menina simpática dos cabelos loiros.

— A Sofya tá certa, desse jeito vocês vão assustar as meninas.-  Uma morena se dirigi a nos três. — Bom como Noah não teve a capacidade de nós apresentar, eu sou Diarra. - Ela continua e após se identificar e nos olha esperando que façamos o mesmo, mas antes que possamos abrir a boca alguém faz isso por nós.

— Any do Brasil, Joalin da Finlândia, e Sabina do México, estou certo? Claro que eu estou. - Quem disse é um garoto dos olhos puxados muito estiloso,  mas que nunca tinha visto na vida, olho pra meninas assustada e elas retribuem.

— Já foi xeretar a vida delas Krystian ? - Diz Diarra num tom que não entendi se estava brigando ou sendo sarcástica.

— Já sei de tudo, e já segui vocês nas redes sóciais, podem me seguir de volta, tipo agora mesmo. - Ele responde mostrando seu celular aberto no perfil de Sabina.

Pego meu celular um pouco assustada e sigo ele de volta, admito mais por medo do que porque quero seguir ele.

Que louco. - Sabina sussurra no meu ouvido pegando seu celular também.

— Eu sou a Shivani e ela é a Hina. - Diz uma menina a qual me encantou de primeira com seu jeitinho doce.

A galera incluiu a gente em todos os assuntos e nos contaram vários babados que aconteceram no ano passado, a cada meia dúzia de palavras Bailey e o loirinho davam um jeito de cutucar um ao outro, mas a galera nem ligava parecia ser algo normal.

Era muita gente pra uma conversa, aos poucos e naturalmente fomos nos dividindo em grupos menores, de repente quando percebia já estava falando com outras pessoas e outro assuntos. E assim foi rolando durante algumas horas.

— Preciso ir ao banheiro. - Digo a procura de um. As taças de ponche sem álcool e as risadas que Bailey e Krystian me tiraram estam me fazendo trançar as pernas.

— Eu vou com você. - Hina me agarra pela mão e vai me puxando em meio as pessoas, as quais eu bato em algumas sem tempo de me desculpar.

Por sorte o banheiro não esta tão lotado quanto o ginásio, mesmo assim levamos uns quinze minutos lá dentro e quando estamos saindo eu dou com tudo de frente com uma moça, dou dois passos pra trás pra me equilibrar, eu tenho algum problema não pode, bem que minha dizia " Não vou ficar surpresa o dia que for te buscar no hospital toda quebrada" eu sempre estava me machucando. De ontem pra hoje ja teve o incidente do aeroporto, o dedinho no móvel e agora mais essa.

— Me desculpa, eu preciso prestar mais atenção nas coisas. - Digo um pouco envergonhada.

— Não foi nada esse lugar tá muito cheio, me bati em uns cinco vindo pra cá. - Ela diz enquanto lança um sorriso de leve amenizando a situação.

Give me a reason to stay - REESCREVENDO.जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें