capitulo 23

2.3K 192 18
                                    

* Oito meses atrás.

— A gente tá ficando. - Todos os olhos presentes na  sala se cruzam, nenhum deles surpresos. — Estamos contando pra vocês que estamos juntos.

Diarra é a primeira a rir, logo depois começa um atrás do outro, Noah e Sina nos olham sem entender

— Noah todo mundo aqui já sabia, bem óbvio. Vocês realmente acharam que estavam escondendo ? - Noah me olha indignado, como se ele estivesse sendo o rei do discreto.

— Mas ficamos felizes que isso esteja oficializado agora. - Sofya diz.

Isso não era mentira, já era pra ter acontecido a meses mas Sina ainda tem receio de relacionamentos e não podemos culpa-la por isso, ela passou pelo que ninguém deveria passar, claro que Noah é uma pessoa diferente do sei ex, não posso garantir que nunca a machuque no quesito amor, ele é humano, humanos cometem erros, mas se tem uma pessoa nunca ergueria a  mão pra ela esse alguém com certeza é o Noah.

Quando aconteceu deles ficarem pela primeira vez ela se desesperou não admitiu que queria disse que estava se sentindo desprotegida e que Noah sempre a mantinha segura, eu es meninas da nossa casa passamos a noite tentando faze-la enterder que o relacionamento passado não é igual aos outros e que ela não pode se castigar pra sempre pelo erro de alguem.

De início ela bateu o pé que ainda não estava pronta, mas na próxima semana quando eu e Joalin entramos em casa vimos cada um pular pra um lado do sofa assutados, fingimos que não vimos nada mas sabiamos o que tava rolando.

— Sério que ninguém aqui ficou nem um pouco surpreso ?

— Agora só falta a Any parar de enrolar o Josh. - Sinto meu rosto corar quando Josh balança a cabeça concordando com Krystian.

A maioria ali ri mas param assim que Heyoon levanta do sofá e sobe as escadas batendo os pés, logo depois a porta do quarto.

O silêncio se instala por alguns segundos e o clima fica pesado.

— Chega disso. - Josh pula por cima do encosto do sofá quase acertando a cabeça de Lamar com os pés e vai atrás de Heyoon.

Sabina e Sina me encaram talvez por medo de que eu saia correndo, conversas paralelas se iniciam ali e alguns até mudam de cômodo.

Noah balança a cabeça negativamente mas entendo que não é pra mim e sim pra situação. Me assusto quando Krystian agarra meu pulso e começa me puxar.

— Você faz parte dessa conversa. - Tento travar as pernas no segundo degrau, mas se não voltar a subir ele vai me levar arrastada.

— Krystian para. - Odeio ele ser mais forte que eu. Tento a todo custo soltar suas mãos de mim e sair correndo mais não consigo, ele nem se quer bate na porta  apenas abre e me joga lá pra dentro, vou em cheio nas costas de Josh o qual da dois passo pra frente com o impacto e depois firma me impedindo de cair.

A porta fecha e eu rapidamente me recoponho como se nada tivesse acontecido, tiro o cabelo do rosto e levo a mão até meu pulso que agora dói e tem marcas vermelhas pelo apertão do chines, lavanto a cabeça de vagar e encontro Heyoon e Josh me encarando.

— Desculpa. - Me viro pro lado da porta e quando penso em abri- la uma mão me toca.

— Fica. - A voz de Josh quase grudado em mim me faz estremecer.

Suspiro antes de me voltar pra eles. Encosto na porta e Josh sai do meio de nos duas deixando eu e Heyoon frente a frente e ele um pouco mais ao lado.

— Isso é patético.

— Você quem tá sendo patética Heyoon. - Parece que as palavras de Josh balearam Heyoon, ela geme e senta na cama, nunca o vi falando daquele jeito com ela, muito pelo contrário Josh sempre tentou agrada-la de toda forma sua voz era a mais mansa o possivel do seu lado, é como se ele precisasse andar sobre ovos ao seu lado. — Eu cansei eu dou tudo de mim pra nossa amizade voltar ao que era e você não da a minima pra isso, ainda afasta Any de mim.

— E eu sou a patética. Eu amo você, não percebe isso. - Josh passa as mãos pelo cabelo nervoso e eu estou prestes a saor correndo.

— Eu sinto muito, mas não funciona desse jeito. - Com essa resposta Heyoon não se surpreende.

— Qual é o meu problema Josh ? - Ela me olha antes de se voltar pra ele. — O que ela tem que falta em mim ?

— Não sei, se eu pudesse escolher por quem eu me apaixono... - Agradeço por estar encostada na porta agora, minhas pernas falharam.

— Você mesmo assim não me escolheria.

— Provavelmente não. - Os olhos da coreana enchem de água. — Não tem nada de errado com você Heyoon, você é doce, amorosa, tem um coração que nem cabe em você, cuida de todo mundo. Ou era assim porque essa Heyoon que tá aqui agora se rebaixando ao ridículo por um cara que tá apaixonado por outra não é a mesma Heyoon que eu escolhi pra ser minha melhor amiga.

Heyoon me olha por um longo tempo, seca uma lágrima antes ainda dela descer do seu rosto e se levanta.

— Não me mandem o convite de casamento. - Sou puxada com brutalidade e joga em cima de Josh pela segunda vez no dia. Ainda de costas escuto a porta bater, os braços de Josh me soltam e o copo que estava na cabeceira da cama é tacado na parede

— Desculpa não queria te assustar. - Ele diz após eu pular pra longe dele.

— É melhor eu ir também.

— Não é melhor você ficar. - Soa como um pedido. — Não vá a lugar nenhum.

— Eu fico. - Seguro sua mão quando ela é estendida pra mim.

— Não tô falando só de agora. Eu perdi ela não vou perder você.

— Como assim ? - Acaba escapando um sorriso do meu rosto quando ele me faz sentar na cama e deita a cabeça apoiada no meu colo pedindo carinho.

— Para de fugir de mim agora você não tem mais motivo.

— Tá me culpando por isso não tá ?

— Any. Claro que não isso aqui desandou muito antes de você chegar, você só foi o motivo por qual eu aceitei que acabou. - Sua mão pousa em cima da minha quando passam por suas bochechas, Josh puxa e da um beijo no dorço da minha mão.

— Aquilo que você disse sobre estar apaixonado.

— Não é segredo nenhum pra ninguém, nunca escondi que você mexeu comigo.

— Eu gosto de como você é direito Beauchamp.

— Tenho medo de que se eu enrolar mais um pouco apareça outro Jonathan. - Ele faz careta ao mencionar a o garoto.

— Qual é, Jonathan é um cara legal.

— Mas por que terminou com ele mesmo ? - Josh sorri convencido.— Vamos o que você me disse aquela noite mesmo?

— Que ele não é você.

— Podia repetir? - Ele ergue o tronco e apoia um cotovelo em minha perna.

— Ele não é... - Sou interrompida por seu lábio beijando o meu.

— O que foi agora? - Ele bufa quando eu interrompo o beijo.

— É que a gente tá no quarto da Heyoon. - Josh se segura pra não rir pula da cama me leva pra fora puxando minhas duas mãos.

— No corredor pode? - Balançando a cabeça, seus dedos cravam em minha cintura, nossos corpos se colam, e um arrepio percorre por mim, seus lábios alcançam os meus, ele me beija lento aproveitando cada momento, meu cérebro lembrava que seu gosto era bom mas não tanto assim, minhas mãos passando em seu cabelo funcionam como uma chamada de aprofundar o beijo qual ele atende bem. — Você ainda não confessou que também está apaixonada por mim.

— Vai precisar muito mais que isso pra tirar essas palavras da minha boca Beauchamp.

— Aceito o desafio.

Give me a reason to stay - REESCREVENDO.Onde histórias criam vida. Descubra agora