Capítulo I

16K 1K 57
                                    

A chuva caia fortemente nas ruas de Volterra. Um bebê híbrido chorava debaixo de uma árvore. Por perto um dos três mestres Volturi procurava sua vítima da noite.

O mestre mais temido por todos os vampiros, com sua audição aprimorada, ouviu o som do choro do bebê, e se aproximou do pequeno embrulho no chão.

A criança de cabelos escuros como a noite, e a pele branca como neve, porém com as bochechas coradas pelo frio continuava a chorar, provavelmente estava morrendo de fome e frio.

— Olá piccola principessa — Exclamou Aro pegando o embrulho no colo.

Logo a criança não estava mais naquele cesto, em baixo daquela velha árvore. E sim na sua nova morada, o castelo Volturi.

O impossível aconteceu, o tão temido mestre Aro Volturi, sentiu seu coração parado a tantos anos, se aquecer novamente, com a menininha já calma em seus braços.

— Mas é molto bella essa piccolo — Sulpicia chegou tomando a pequena em seus braços. A mesma olhava tudo curiosamente, com suas grandes íris verdes esmeralda.

— Você é bellissima — A moça sorria para menina, alisando carinhosamente a bochecha corada pelo frio da mesma.

Seu sorriso aumentou mais ainda, vendo a pequena sorrir, sem dentes pra ela.

Aro por mais que estampasse sua posse frio e calculista, por dentro se alegrava em ver o sorriso de sua amada, pois assim como ela, ele estava feliz com a chegada da pequena, mas nunca admitiria isso em voz alta

— E qual será o seu nome? Oque acha de Antonella, é um belo nome, não acha? — Ela perguntou para a pequena que deu um sorriso em resposta.

— Acho que ela gostou, então assim seja pequena Antonella — Aro afagou os ralos cabelos da menina, que começava a fechar seus olhos lentamente.

Princesa Volturi Where stories live. Discover now