Capítulo 12 ⸙ Nepeta Dourada

19.3K 2K 2.8K
                                    

#GoldenAtt 🍂


Park Jimin estava ofegante

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Park Jimin estava ofegante.

Havia concordado em treinar mais uma vez pela manhã com Jungkook, mesmo que estivessem fazendo aquilo por oito dias seguidos e precisassem de descanso, ele queria ter certeza de que ainda estava em forma e que o alfa concordaria em dá-lo um lugar na guarda. Os fios de seu cabelo platinado já estavam grudados em sua testa e, mesmo que estivesse muito frio, o suor escorria por sua nuca e até mesmo um pouco da camisa branca e larga grudava em seu corpo.

O ômega alcançou o cantil sobre o tronco cortado de uma árvore e bebeu um pouco d'água, enquanto respirava fundo e recuperava o fôlego. Estavam em uma nova clareira de treinamento, depois que tiveram que — mais uma vez — encontrarem um novo lar para montarem um novo acampamento da Resistência.

— Já está cansado? — perguntou o alfa, sarcasticamente, alcançando o próprio cantil, sorrindo em tom de provocação para o ômega.

Os olhos ferinos de Jimin semicerraram-se, devolvendo a provocação.

— Eu não me canso, alfa — respondeu — Precisa se esforçar mais.

Eles voltaram para o treino, Jimin decidiu permanecer com a espada, enquanto Jungkook trocou a sua por dois machados, que eram sua especialidade; ele preferia ter mais liberdade nos movimentos e, além dos machados lhe oferecerem isso, faziam um grande estrago quando aplicado contra alguém com a força certa. O Park fora treinado com espadas e adagas, mas a segunda se tratava de uma arma com lâminas muito curtas ou finas demais, para uma batalha, espadas eram mais apropriadas.

Ao mesmo tempo em que duelavam, Jungkook analisava o porte de Jimin; ele era extremamente forte e concentrado no que fazia, isso era o mínimo que esperaria de um guerreiro capacitado. Mas, além disso, ele parecia prever seus golpes, os olhos do ômega eram tão profundos que parecia engoli-lo, despertava a cautela de seu lobo e fazia-o temer perder.

Havia apenas um defeito no jeito em que Park Jimin lutava.

Jimin tentou golpeá-lo com a espada, mas Jungkook interceptou seu percurso até seu ombro com ambos os machados — um em cada mão — e, segurando-os firmemente, forçou a arma rival para longe. O impulso fez com que seu corpo precisasse de apoio, então seu pé direito foi para frente, enquanto o corpo de Jimin fora para o lado contrário, Jungkook aproveitou-se do momento de distração para golpear as costas do ômega com seu cotovelo, ao mesmo tempo em que trocava o apoio para o pé esquerdo e chutava a canela direita de Jimin, causando sua queda.

Jungkook se ajoelhou e segurou a nuca de Jimin contra o gramado, apontando o machado para seu rosto.

— Você luta com muita honra — murmurou, chegando cada vez mais perto do rosto do ômega — Terá de se livrar dela.

Golden Sapphire [jikook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora