Capítulo 4 ⸙ Iris Isotoma Dourada

18.1K 2.6K 3.9K
                                    

#GoldenAtt 🍂


Jeon Jungkook sentia cada músculo de seu corpo gritar de dor, cada junta pedia por alívio desesperadamente e, por mais que o sentimento o despertasse muita agonia, ele ainda não conseguia abrir os olhos apropriadamente ou se mexer muito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jeon Jungkook sentia cada músculo de seu corpo gritar de dor, cada junta pedia por alívio desesperadamente e, por mais que o sentimento o despertasse muita agonia, ele ainda não conseguia abrir os olhos apropriadamente ou se mexer muito. Estava imobilizado, sabia disso, então tentar se soltar apenas causaria mais dor e seria inútil; portanto, manteve os olhos fechados e o corpo estirado ali. Estava pendurado, como um bovino em um açougue, ainda sangrando.

Todo o lugar estava mergulhando em um silêncio tortuoso, mas o pequeno alfa lúpus conseguia ouvir, com sua audição aguçada mesmo que estivesse muito fraco para se concentrar os barulhos aterrorizantes que correntes e o metal das celas faziam em contato com o solo, o fazia ter arrepios e se lembrar de onde estava. Nunca se lembrava do nome do castelo, mas sabia que fora especialmente construído e arquitetado para aprisionar lupinos.

Ainda não conseguia se forçar a abrir os olhos, se sentia exausto e apenas com capacidade para se manter consciente, sem se perder de vez na escuridão. Estava desesperado, as únicas coisas que cruzavam suas lembranças eram o modo como haviam sido capturados durante a noite anterior e o provável paradeiro de seus pais. Sentia-se como um filhote desamparado e envergonhou-se disso. Precisava ser o alfa lúpus forte e corajoso que seu pai o ensinara a ser, mas não conseguia agora.

Começou a ouvir o som de uma goteira que caía no cômodo em que estava sabia que não estava numa cela comum. O som das gotas começou a irritá-lo e, aos poucos, sua consciência foi ficando um pouco mais forte, já não sentia tudo girando ao seu redor, mas tinha medo do que encontraria quando abrisse os olhos, então se permitiu a ficar um pouco mais de tempo com eles fechados.

Ficou aliviado ao sentir o cheiro de lavanda, de sua mãe, portanto, soube que ela estava ali do lado, assim como o de limão, de seu pai. Mas o cheiro de ferrugem e sal também estava no ar e com muita intensidade. Jeon mais novo sabia que era porque tinham sangrado muito; não saber se seus pais estavam vivos o inquietou, fazendo com que ficasse ainda mais receoso em abrir os olhos, tinha medo de se deparar com os corpos de seus pais e apenas isso. Cascas vazias do que haviam sido um dia.

Abriu os olhos gradativamente, ainda com receio. À sua frente havia apenas uma mesa de madeira com três velas depositadas, uma ao lado da outra, acesas; mesmo que a iluminação que elas ofereciam fosse escassa, Jungkook pôde ver os pais, ambos estavam com os pulsos amarrados acima da cabeça, pendurados, assim como ele, e ainda estavam desacordados. Seu coração bateu, mais acelerado, ao ver que sua mãe ainda sangrava muito por ser uma ômega, sua regeneração demorava um pouco mais do que a dos alfas, muito mais do que a de um alfa lúpus.

Jungkook tentou fazer força contra as algemas, mais uma última vez para tentar se soltar, mas apenas acabou se machucando ainda mais. Concluiu que não teria outra saída, a não ser esperar pelo pior.

Golden Sapphire [jikook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora