Capítulo 11 ⸙ Glechoma Dourada

17.5K 2.1K 2.7K
                                    

#GoldenAtt 🍂


Jeon Jungkook parecia um fantasma

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jeon Jungkook parecia um fantasma.

Eram as únicas palavras que Park Jimin conseguia pensar para definir o estado absorto em que o alfa lúpus se encontrava, enquanto caminhavam de volta para a tenda do mesmo. Jungkook não havia dito uma só palavra desde a execução dos tios; ele aguardou até que ambos parassem de se debater e respirar, até que assentiu para um dos guardas retirarem os corpos e enterrá-los, para depois apenas se virar e começar a andar em Jimin ao seu lado.

O Park começou a ficar realmente preocupado quando entraram na tenda e Jungkook se jogou em sua cama, encolhendo-se e deitado lateralmente, em silêncio. Jimin observou-o por um tempo, sentado na poltrona ao lado da cama e preocupado com a maneira silenciosa com que Jeon estava se expressando, enquanto o dia escurecia cada vez mais.

Quando notou que o alfa dormia, Park se levantou e decidiu tomar uma banho quente para que se sentisse melhor e mais relaxado. Pegou a bacia que se encontrava ao lado da tina, foi sozinho até o riacho para buscar água para ferver, o acampamento estava silencioso e movimentado apenas pelo guardas sentinelas, não havia rostos familiares para qualquer lado que Jimin olhasse.

O ômega tomou seu banho quente observando o alfa em sua cama, mesmo em sono profundo, o semblante perturbado não deixava as expressões de sua face e aquilo era preocupante para Jimin. Assim que estava estava seco e vestido, descartou a água suja perto das árvores da floresta e voltou ao abrigo da tenda, Park soprou as velas acesas e sentiu frio, o clima invernal já tomava conta dos dias do acampamento, então andou rapidamente até a cama, deitando-se ao lado de Jeon, com o rosto rente às suas costas.

O alfa emanava tensão, então Jimin perguntou-se se havia a menor das possibilidades de seu cheiro ter o mesmo efeito em Jungkook, do que o alfa tinha para ele.

Não custava tentar.

O ômega respirou fundo, fechou os olhos e se concentrou em espalhar seu cheiro por toda a tenda, enquanto seu braço esquerdo abraçou o corpo do alfa pela cintura, encontrando sua mão esquerda encolhida no peito e segurando-a na sua. Sentir-se calma na presença de Jeon era um fato que o Park não mais podia negar ou controlar, era como se sentia naquele instante, assim que tocou-o na mão; estava tão tranquilo que mal percebeu o sono tomá-lo aos poucos, a cada segundo pesando-lhe mais os olhos, até que estivesse inconsciente.

Ele não conseguiu ficar acordado o suficiente para conseguir perceber, mas depois de alguns minutos naquela posição e sentindo aquele aroma, os músculos do corpo de Jungkook relaxaram, seu semblante suavizou-se e seu sono tornou-se mais tranquilo.

Dormiram de mãos dadas durante todo o tempo que permaneceram adormecidos, até Jungkook acordar no meio da madrugada completamente confuso; ele apertou a mão que segurava a sua e franziu as sobrancelhas, até que reconheceu o cheiro que tomava sua cama.

Golden Sapphire [jikook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora