Capítulo 70 - O Parque de Diversões

2.2K 286 178
                                    

Narração On
Sekki passou a noite em claro sem conseguir dormir, pensando em como faria Rin se lembrar dele, planejando cada detalhe minuciosamente.

E depois de muito tempo ele finalmente encontrou a resposta, encontrou um jeito de arrumar as coisas, se ele tinha certeza que funcionaria? Não, mas ele tinha que tentar.

Aquela noite parecia interminável porém não era apenas o loiro que sofria com a insônia, no apartamento de Erikka, Rin se encontrava apreensivo com muita coisa passando por sua cabeça e todas elas sempre se voltavam para uma certa pessoa.

E depois de horas de reviradas na cama o dia finalmente chega.

10:30 a.m

O alarme de Sekki toca do lado da cama, não que ele estivesse dormindo, tinha olheiras ao redor dos olhos e seus cabelos estavam despenteados, o garoto se levantou com um bocejo devido a noite mal dormida e arrumou uma xícara de café.

Ao encarar a porta de seu apartamento seu olhar criou um semblante de determinação, era seu último dia para fazer Rin se lembrar dele, e ele tinha um plano em mente.

Tomando um banho, colocando sua melhor roupa, arrumando seus cabelos e passando perfume, não demorou muito e Sekki já estava pronto para seu encontro.

Um encontro que só começaria as 14:00 então ele estava mais do que adiantado.

Enquanto isso no apartamento da Erikka...

Rin e Erikka ainda dormiam e provavelmente ficariam assim a manhã toda, a festa da noite passada havia derrubado os dois, que agora pareciam exaustos.

Uma hora, duas horas se passaram e nada, até que...

13:30 p.m

Rin abriu suas pupilas cansadas ainda enxergando tudo embaçado, se sentou em sua cama colocando sua mão na cabeça, ela doía muito, Rin sentia sua cabeça girando, a primeira ressaca de sua vida, porém graças a Izumi que o impediu de beber mais, ela passaria logo.

O rapaz se levantou indo até o banheiro, sua cara não estava das melhores, jogando água em seu rosto, Rin nem se lembrava bem do que tinha acontecido noite passada, ele foi andando até o quarto de Erikka para acorda-la.

R: Erikka-chan, é hora de acordar. — Disse Rin cutucando a garota que resmungou.

Rin foi até a cozinha e preparou um café, não sabia o que devia comer visto que havia perdido o café da manhã...

E parecia não ser a única coisa que ele tinha perdido.

*Ding-dong*

Exatamente as 14:00, a campainha da casa de Erikka toca, Rin, ainda de pijama e com seus cabelos bagunçados foi até a porta.

E ao abri-la se deparou com um rosto familiar, Sekki, com um semblante de nervosismo em seu rosto e uma roupa bonita, Rin acabou corando sem saber o motivo, desde quando Sekki era tão bonito?

S: Ah, oi Rin! Tá pronto? — Falou Sekki com um largo sorriso ignorando o pijama de gatinhos do rapaz.

R: Pronto...pra que? — A ficha ainda não tinha caído, tudo estava uma bagunça na cabeça de Rin e ele nem estava entendendo porque Sekki estava na porta do apartamento de sua melhor amiga.

S: Pro nosso encontro, hoje às 14:00, lembra? — Ao ouvir aquelas palavras Rin congelou, lá estava Sekki pronto para sair com ele enquanto ele ainda estava de pijama e nem sequer tinha se lembrado desse encontro, Rin se sentiu péssimo, então queria consertar isso o mais rápido possível.

➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹ Onde histórias criam vida. Descubra agora