Capítulo 61 - Um Novo Amigo

4.5K 366 357
                                    

Rin On
Abri meus olhos, ainda muito cansado, acho que não consegui dormir direito, sinto algo gelado nas minhas costas. Depois de ter acordado totalmente eu percebo que estava no chão do quarto.

R: Mas o que...? — Me sento ainda tentando entender o que tinha acontecido, de repente muitas lembranças vem a minha mente quando eu percebo que a única coisa cobrindo o meu corpo era o lençol da cama que também estava no chão, e que meus cabelos pareciam um desastre.

Vou procurando Sekki com meus olhos até encontrá-lo na cama, os seus pés no travesseiro e sua cabeça no pé da cama, ele parecia dormir bem e estava na mesma situação que eu, os cabelos muito bagunçados e o cobertor o cobrindo da cintura pra baixo.

Me levanto procurando minhas roupas, enquanto passava a mão em meus cabelos que pareciam não ter se secado totalmente, não conseguia evitar de ficar envergonhado, tanta coisa de ontem a noite vinha na minha mente, e a bagunça que estava o quarto me deixava com mais vergonha ainda.

Peguei meu celular e quando olhei a hora percebi que estava muito atrasado, comecei a me arrumar, tinha que me apressar, fui até o banheiro para abotoar minha camisa e escovar os dentes quando eu vejo algo que me deixa ainda mais constrangido.

R: SEKKI ARASHI HANIZÜKŌ! VEM AQUI AGORA!! — Gritei, ele sabia que quando eu o chamava assim era porque eu estava bravo, escutei passos desesperados dele correndo pro banheiro.

S: O que foi?? — E ali estava ele, os cabelos bagunçados, a cara de sono e usando apenas uma cueca preta, ele fez uma expressão de confuso como se não soubesse do que eu estava falando.

Apontei para as marcas extremamente visíveis no meu pescoço, estava indignado, parecia que eu tinha sido atacado.

S: São só umas marcas no pescoço, qual o problema? — Ele estava tranquilo como sempre, mas se fosse só isso não seria tanto problema.

Abri minha camisa mostrando aquelas milhares de mordidas, marcas e arranhões que ele tinha feito em mim, estavam pelo meu corpo inteiro!

Ele me olha surpreso, analisando meu corpo de cima a baixo como se eu fosse uma pintura abstrata que ele estava tentando decifrar.

S: Desculpa, mas você não é o único! — Ele se vira de costas pra mim, mostrando várias marcas de unha que...bem...eu lembrava muito bem que tinha feito. Fiquei vermelho, tinha esquecido completamente disso.

Senti aqueles olhos azuis me encarando, eu nem sabia o que dizer, tanto eu quanto ele perdemos o controle ontem.

Ele se aproxima de mim e me abraça por trás, encostando sua cabeça em meu ombro.

S: Eu te amo, sabia? — Corei ainda mais, ele falava isso com tanta naturalidade, me virei para ele o beijando, ele me corresponde de um jeito carinhoso.

R: Também te amo... — Sorrio, recobro minha consciência de que estávamos atrasados e que tínhamos que nos apressar — Sekki, vamos logo!! Temos que ir pra aula, rápido!

Terminei de abotoar minha camisa e coloquei um cachecol pra cobrir todas aquelas marcas, mesmo estando calor. Tentei dar uma geral no meu cabelo do jeito que deu e escovei meus dentes, minha cara não estava das melhores visto que eu estava bem cansado da noite passada mas isso não dava pra consertar.

Esperei Sekki terminar de colocar suas roupas e começamos a correr, espero que consigamos chegar a tempo.

×××

Depois de corrermos muito conseguimos chegar no meio da aula de inglês, por sorte a professora nos deixou entrar.

Estávamos tendo uma revisão para a prova que teríamos na próxima aula, em questão de inglês o Sekki me ajuda bastante, já que eu sou bem ruim com essa língua, eu ajudo ele em matemática e física.

➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹ Kde žijí příběhy. Začni objevovat