Capítulo 62 - Lutas

3.3K 351 165
                                    

Rin On
Eu, Akira e Sekki fomos até a quadra onde o professor e os outros alunos estavam. Todos fizemos uma fila como sempre, esperando que o professor dissesse qual seria a atividade.

H: Vamos! Quero que formem duas filas, uma na frente do outro! — Fizemos o que ele pediu, e eu só podia ser a pessoa mais azarada do planeta.

Fiquei na frente do Tomoe.

Sekki estava do meu lado e ficou na frente do Akira, ele parecia bem assustado apesar de ter a mesma altura que a gente.

H: Muito bem...eu quero lutas, não pode bater no rosto e o objetivo é derrubar o aluno, ele tem que ficar no chão por no mínimo cinco segundos! Se a luta sair do controle eu vou intervir! — Gelei, o Tomoe é gigante, não tem como eu lutar com ele, além disso, depois do que aconteceu no vestiário eu estou um pouco receoso...

Percebi pelo olhar de Sekki que ele estava muito preocupado comigo, eu não sabia nem o que fazer, talvez eu devesse desistir.

O professor fez o sinal para começarmos, sentia minha respiração aumentando, o suor já passando pelas palmas de minhas e meu cabelo ficava caindo na frente de meus olhos. Estava na cara que eu estava com medo, mal conseguia cerrar meus punhos sem que minhas mãos começassem a tremer.

Eu queria acabar com aquilo logo, então avancei para derrubá-lo, me assustei porque ele fez isso ao mesmo tempo também.

Ficamos empurrando um ao outro tentando fazer com que um de nós caísse, ele era muito mais forte que eu mas não podia perder.

T: Rin-kun, você ficou muito fofo nessa roupa, sabia? Porque não passa na minha casa para eu dar uma olhada? — Ele me olhava de um jeito estranho e eu não estava gostando, seus olhos analisavam meu corpo de cima a baixo e isso me deixava extremamente desconfortável.

Não respondi seu "convite" e foquei apenas em tentar derrubá-lo, mas ele pareceu ficar irritado com isso.

Ele me puxou bruscamente, imobilizando meus braços e me deixando de costas pra ele, entrei em pânico, não estava esperando por isso.

T: O gato comeu sua língua? Ou está com medo de seu namoradinho ficar com ciúme? — Eu tentava me soltar mas não conseguia, ele era muito forte, e o professor parecia muito distraído pra fazer alguma coisa.

R: Me solta, Tomoe! — Eu me debatia com todas as minhas forças, mas ele nem se quer se mexia, eu não conseguia fazer nada.

T: Não tô afim...e seu loirinho não vai pode fazer nada dessa vez — Nessa hora eu senti ele cheirando meu cabelo, ele era tão nojento, mas isso não foi o pior. — Huhn...você é muito gostoso, sabia? — Ele passou sua língua por minha nuca, e uma de suas mãos foi parar dentro da minha camisa.

Ele estava me assediando, de novo, eu odiava aquilo, eu tinha que fazer algo. Me lembrei de uma aula de auto defesa que tive a uns anos atrás, e sabia que alguma hora isso seria útil.

R: Eu sei que o Sekki não pode fazer nada — Ele me encarou desconfiado, parecia não saber do que eu estava falando — Mas você se esqueceu que eu posso — Passei meu pé por trás dele o dando uma rasteira, enquanto ele perdia o equilíbrio agarrei o braço dele o jogando no chão, Tomoe deu um espasmo de aflição com o impacto, essa não...será que machuquei ele demais?

H: Muito bem, Togami! É assim que quero ver! — O professor me parabenizou pelo ataque enquanto Tomoe se levantava. Bom, pelo menos vou ter uma boa nota em educação física.

T: V-vocês dois vão ver...isso ainda não acabou — Tomoe parecia meio abalado, ele me ameaçou enquanto foi caminhando até os bancos, essa é a regra pra quem perde.

Como será que Sekki está indo?

Sekki On
Akira parecia bem assustado em lutar comigo, eu entendo, ele parece bem tímido, mas se ele soubesse da luta do Rin com o Hiro ele teria medo é do Rin.

Começamos a luta e ele realmente não tinha muita força física, seria fácil derrubá-lo, mas não queria ser muito brusco com ele.

Ficamos naquilo por um tempo até que eu ouvi uma voz familiar.

Me virei e vi que Tomoe estava segurando os braços de Rin, tinha que fazer alguma coisa.

Antes que eu pudesse agir sinto uma rasteira, me fazendo perder o equilíbrio e quase cair, voltei meus olhos para Akira que agora parecia bem mais determinado em me vencer.

Foquei em minha luta tentando derrubá-lo, ele parecia...frustrado? Bom, eu não podia pensar nisso agora.

Desviei meus olhos por um segundo e vi Rin derrubando Tomoe com tudo no chão, me surpreendi, ele tinha feito um belo ataque, até o professor elogiou.

A: Tomoe... — Akira estava muito abalado, eu não podia atacá-lo daquele jeito, seu olhar perdeu o brilho, ele parecia triste.

Eu ia falar algo, mas antes que eu pudesse perceber...

Eu estava no chão.

Ele me atacou tão rápido, nem percebi, vi sua expressão em seu rosto e não conseguia decifrar, parecia raiva, tristeza, não sei.

Depois ele pareceu voltar a si, exibindo um sorrisão para Tomoe e pulando que nem uma garotinha.

A: Tomoe!! Viu? Eu derrotei ele! — Ele parecia muito feliz, acabei rindo, acho que pro Akira só a opinião do irmão dele importa.

Tomoe mandou um sorriso fraco para Akira, mas seus olhos pareciam estar voltados apenas a Rin, esse cara me irrita...me irrita mais ainda por tratar Akira desse jeito.

A:... desculpa...acho que te derrubei muito forte... — Ele me ajudou a levantar. — Tenho que ir agora.

S: Ok...foi uma boa luta — Ele foi andando até o banco, mesmo que ele não tivesse perdido. Ele se sentou ao lado de Tomoe, tentando cuidar dos machucados dele, mas aquele babaca parecia nem ligar.

Não sei porque Akira ainda se esforça...mas estou meio confuso sobre o tipo de relação que esses dois têm.

De qualquer forma é melhor eu ver o Rin.

➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹ Where stories live. Discover now