Capítulo 45 - A Espera

5.8K 718 264
                                    

Sekki On
Fui correndo até o hospital mais próximo, segurando Rin em meus braços, no meio do caminho ele parecia não estar mais consciente.

Ele levou uma surra...por minha causa. Eu me sinto tão mal por isso, por tudo que ele deve ter passado, e todas aquelas coisas horríveis que disse pra ele, não gosto nem de lembrar.

Cheguei no hospital e falei com a atendente, eu disse que era urgente, então eles me atenderam rápido.

Médico: Então...pode me dizer o que aconteceu com seu amigo aqui? -- Perguntou um médico logo depois de atenderem o Rin, ele já estava em uma cama, enfaixado em algumas partes do corpo, principalmente no rosto.

S:Ele...entrou numa briga...

M:Sério? Que coincidência, um garoto acabou de chegar aqui com a mesma história, mas ele estava bem pior do que seu amigo

S:Entendo...-- Mal prestava atenção no que o médico falava, eu estava preocupado com o Rin -- E...

M:?

S:Ele é m-meu namorado...ele vai ficar bem?

M:Oh, entendo...sim, ele vai ficar bem, mas diga pra ele ficar longe de brigas tudo bem? Ele deve acordar daqui a algumas horas, se quiser pode esperar na sala de atendimento.

S:Pode deixar, e obrigado

Eu saí do quarto e deixei os médicos fazerem seu trabalho, mesmo querendo ficar ali ao lado de Rin o tempo todo.

Parecia que o tempo não passava, estava tudo em camera lenta, e minha preocupação com Rin só aumentava, queria vê-lo logo, queria abraça-lo, beija-lo, fazer de tudo com ele.

Não aguentava mais de tanta saudade, quando eu estava "namorando" o Hiro, mesmo que tenho sido por um tempinho, nós dois nunca fizemos nada, ele até pediu, mas eu neguei.

Deve ter se passado pelo menos uma hora desde que sai do quarto de Rin. Estava quase pegando no sono quando ouço uma voz horrivelmente familiar.

H:Oi de novo Mochi -- Hiro apareceu, roupa de paciente, ataduras por todo o corpo, e algo cobrindo seu nariz, acho que foi pelo soco que Rin deu nele.

Foi ai que eu ne toquei, o outro garoto que tinha entrado na briga que o médico disse, era o Hiro. Senti um arrepio percorrer minha espinha, me levantei assistado ao perceber sua aproximação.

S:O-o que você quer aqui? -- Perguntei já na defensiva

H:Oras...mesmo eu não gostando de admitir, seu namoradinho fez um belo estrago na minha cara, então estou dando um jeito nisso.

Nessa hora, ele começou a vir em minha direção, queria correr, gritar, fazer alguma coisa, mas meu corpo não se mexia, eu estava paralisado.

H:Você sabe que ainda pode voltar pra mim, né Mochi-mochi? -- Ele disse sorrindo pra mim

S:Fica longe de mim!! -- Eu dei um chutão nele bem onde o sol não brilha...eu sei como aquilo dói, ele caiu no chão sentindo toda aquela agonia. -- Espero que você não use isso por um bom tempo babaca!!!

H:F-filho da-! -- Ele foi interrompido por um monte de enfermeiros que começaram a gritar que ele não podia sair do quarto e levaram ele de volta.

Não me arrependo...isso foi libertador...agora eu tenho que ficar aqui, e esperar o Rin acordar.

➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹ Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz