Capítulo 43 - Ele Não Pertence A Você

6.3K 758 549
                                    

Gente, já vou avisando que o Sekki ficou meio Sakura nesse episódio.

×××

Narração On

Os dois garotos se encararam, o clima havia começado a ficar tenso...a faculdade nunca havia estado em tanto silêncio, apenas três garotos, Hiro, Rin e Sekki.

H: Rin, não esperava te ver aqui -- Hiro falou primeiro, sorrindo perturbador e arrogante, estava claro que a presença de Rin não o intimidava.

R: Hiroshi...-- Rin cerrou os punhos, estava claro o ódio que sentia pelo garoto a sua frente, o garoto que havia lhe tirado o amor de sua vida.

Sekki assistia avidamente ao lado de Rin, se preparando para ficar ao seu lado para o que precisasse.

Porém, o loiro se surpreendeu quando Rin colocou sua mão defensivamente em sua frente.

R:Sekki...me deixa cuidar disso tá -- Rin falava docemente com o loiro, mas ainda era possível ver a raiva presente em seu olhar, que não se desviava de Hiro.

Sekki se surpreendeu, afinal, Rin nunca foi assim, pelo menos em sua cabeça, Rin era um garoto delicado e frágil, alguém que não entraria numa briga, o que o fez ficar no mínimo preocupado.

Hiro riu, ele tinha achado realmente engraçado o fato de que Rin achava que podia ganhar dele em uma briga.

H:Você realmente quer brigar comigo? Eu acho melhor você sair daqui antes que eu-

Hiro foi interrompido, Rin socou a cara dele com toda a força que tinha, fazendo o mesmo cair no chão, tanto Sekki quanto Hiro se assustavam com a ação.

Rin não deu tempo do outro avançar, ele subiu em cima dele, começando a desferir socos na cara de Hiro que não conseguia reagir.

Rin estava com raiva, estava triste, magoado, e todas aquelas sensações ao mesmo tempo, resultaram nesse comportamento.

Lágrimas já haviam começado a sair de seus olhos, mas sua expresão era de puro ódio, era um soco atrás do outro, ele não aguentava pensar que quase tinha perdido Sekki por causa deste garoto.

E foi por meio desses devaneios, que Hiro conseguiu segurar os braços de Rin, e inverter completamente a posição dos dois.

H:Minha vez

Hiro começou com os mesmos movimentos, com o tempo o rosto de Rin já estava ensanguentado e machucado, o que não era muito diferente do rosto de Hiro que, infelizmente era mais resistente.

Rin nunca tinha sentido esse tipo de adrenalina que era estar em uma briga, e sendo socado daquele jeito, a sensação era de que estava tudo em camera lenta, em que ele tentava fazer alguma coisa, mas seu corpo não respondia.

S:Para! Para por favor! -- Sekki havia percebido que Rin já estava meio desacordado, e que se aquilo continuasse, Rin poderia morrer, o loiro tentava segurar os braços de Hiro, mas era inútil.

Depois de um tempo, Hiro, convencido e vitorioso, se levantou e parou de socar Rin, que estava caído no chão.

H:Eu disse...você não é pareo pra mim garoto

Hiro se virou, e começou a andar até Sekki, que chorava.

H:Vem Mochi~...vamos pra casa -- Sekki fechou os olhos com nojo e medo quando Hiro passou a mão por seu rosto.

S:N-não -- Sekki sussurou, ele não podia abandonar Rin, ele nunca mais iria fazer isso, ele devia te-lo protegido, era isso que vinha a sua mente.

H:O que? Mochi...-- Sekki deu um tapa na mão de Hiro para que não o tocasse mais.

S:E-eu não vou...voltar com você

H:Eu acho que você esqueceu que não tem escolha -- Disse Hiro segurando com força a mão de Sekki.

S:Me solta! Me solta!!

Hiro estava prestes a levar Sekki pra casa, quando foi interrompido novamente, por uma mão que puxou a gola de sua camisa.

H:O que...?! -- Ele se deparou com Rin, sangrando e praticamente desacordado.

R: Eu nunca mais vou deixar você tocar nele de novo! -- Rin deu um soco certeiro no rosto de Hiro, que caiu no chão novamente.

Hiro tentou levantar, mas foi tomado por uma dor imensa, e percebeu que seu nariz tinha sido quebrado.

H:O-ora seu-

R:Se você encostar nele de novo eu mato você! Eu juro que mato você! -- Rin gritou com toda a força que ainda lhe sobrava, e pelo jeito descontrolado em que se encontrava, era capaz que realmente fizesse o que disse, Sekki estava completamente surpreso, esse era um lado de Rin que ele não conhecia.

Rin segurou a mão de Sekki, e começou a sair da faculdade, porém, ele não chegou muito longe depois do portão, ele estava muito machucado.

S:Rin! Você precisa ir pro hospital!

Sekki viu que Rin estava quase desmaiando, ele o pegou no colo, e começou a correr, procurando o hospital mais próximo.

➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹ Where stories live. Discover now