Capítulo 83 - (OVA - Parte 2) - Novos Toques {+18}

1.4K 118 33
                                    

Já sabem o que vem por aí né mas só por precaução eu devo indicar que o capítulo a seguir não é recomendado para menores de dezoitos anos. Boa leitura ;)

Narração On

Hiroshi agora não conseguia desviar seu olhar dos lábios de Tomioka que também fitava os do outro com luxúria, eles se sentiam completamente atraídos um pelo outro, uma atração tão forte que os garotos não eram capazes de evitar. A mão do ruivo tocou a cintura do outro com suas mãos grandes e firmes, Hiroshi estremeceu com o ato, mas não se afastou, apenas desejava que tais toques continuassem, afinal, já fazia um certo tempo desde que não sentia isso com outra pessoa, e ele estava de certa forma ansioso para isso.

E sem mais delongas, Tomioka avançou nos pequenos e frágeis lábios do moreno iniciando o primeiro beijo de muitos que teriam naquela tarde. Os lábios do ruivo eram firmes, dominantes, sugavam e mordiscavam os de Hiroshi sem qualquer pena, o mais velho parecia querer devora-lo por completo, e sabia que agora nada mais o impediria, visto que o menor não demonstrava resistência alguma ao ato.

- Ainda tenho que tirar isso de você... - Tomioka comentou enquanto seus olhos seguiam traiçoeiramente pelo corpo de Hiroshi chegando em sua cueca, o rosto do outro corou com aquelas palavras, mas novamente, não tinha forças para negar, e nem mesmo queria fazê-lo.

- V-vá em frente... - Disse Hiroshi de forma tímida apesar de seu olhar determinado para o ruivo, que não tardou em se ajoelhar na frente do outro, e soltar um sorriso ladino ao ver seu estado.

Hiroshi estava com um volume marcando o tecido da cueca, e seu rosto corado não permitia esconder o que aquilo era, e antes mesmo que pudesse fazer qualquer coisa, sentiu o corpo sofrer um espasmo, pois agora Tomioka beijava com malícia toda aquela área, mantendo os olhos focados no outro.

- O-o que você- ah...! - Hiroshi fora interrompido, agora o ruivo passava sua língua, vulgarmente molhando aquele tecido, de certa forma provocando o menor, querendo faze-lo implorar por mais, e ele sabia muito bem o que estava acontecendo ali, só estava constrangido demais para aceitar.

E assim, sem mais delongas, a cueca de Hiroshi fora retirada de seu corpo, o deixando agora completamente exposto, o rosto do rapaz ficou extremamente vermelho, mas para sua sorte, ou seu azar, não teve muito tempo para ficar envergonhado. Agora uma sensação quente e prazerosa tomava todo o corpo de Hiroshi, pois os lábios quentes e aveludados de Tomioka envolveram o início de seu comprimento, chupando a área de forma atrevida, o ruivo sabia muito bem o que estava fazendo.

Na hora, gemidos saíram da boca do moreno, que tombou a cabeça pra trás apoiando a mesma contra o encosto do sofá, ele fechou os olhos fazendo uma feição de prazer, se sentia latejando dentro da boca do ruivo, e ele amava essa sensação, suas mãos foram de encontro aos cabelos avermelhados de Tomioka, os segurando com uma certa dominância, fazendo com que o mesmo abaixasse mais sua cabeça e deixasse com que todo o seu membro adentrasse até sua garganta.

- A-ah puta merda...! - Hiroshi exclamou satisfeito, agora começando movimentos leves com os quadris contra a boca do mais velho, que também não parecia estar desgostando do ato, mantendo seus olhos fechados e as bochechas levemente rubras, enquanto sua destra tentava aliviar a si próprio, pois suas calças também já estavam ficando apertadas.

Tomioka continuou com seu ato, soltando mais e mais gemidos do outro que se sentia no paraíso, revirando os olhos em aprovação e as vezes mordendo seus lábios, porém, quando o ruivo notou que os gemidos de Hiroshi foram ficando mais constantes e desesperados, o que simbolizava que o mesmo chegaria em seu limite, ele parou, não queria que isso acontecesse, ao menos, não agora.

➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹ Место, где живут истории. Откройте их для себя