Capítulo 54 - Conhecendo A Familia

4.4K 450 236
                                    

Rin On
Eu e Sekki nos sentamos na fileira do último vagão, não havia muita gente, acho que ninguém viaja pra Hakone em época de aula.

A viagem em si estava bem tranquila, eu e Sekki conversamos um pouco, e logo depois ele adormeceu. Coloquei meus fones de ouvido enquanto admirava a paisagem do lado de fora da janela, mas peguei no sono também.

Não demorou muito, e fomos alertados que tínhamos chego, nós dois acordamos e pegamos nossas coisas.

S: Rin, seu cabelo está engraçado -- Falou o Sekki rindo, sempre que eu durmo eu me mexo demais e meu cabelo acaba ficando um troço horrendo.

Ajeito meu cabelo, e nós dois começamos a andar pela cidade, era um lugar incrível, realmente bonito como Erikka tinha dito.

S: Ok, estamos perto, está pronto? -- Perguntou Sekki com um olhar de preocupado.

R: Acho que sim -- Antes de virarmos para a rua da casa dele, ele me chama.

S:Rin...eu tenho que te falar uma coisa.

R: O que foi Sekki?

S:Bom...meu pai...ele...foi embora quando eu tinha 4 anos...depois de uns anos minha mãe se sentiu solitária, porque sabia que eu ia pra faculdade, então ela adotou uma garotinha, o nome dela é Lira, e tem 6 anos atualmente.

Então ele também tinha coisas pra me falar a respeito dos pais...mas acho que ainda é muito cedo pra falar dos meus.

R:Tudo bem, acho que vai ser mais fácil assim né? -- Perguntei um pouco aliviado, espero que a mãe dele seja compreensível.

S: Acho que sim...bom, é aqui -- Sekki me apresentou a casa dele, na frente tinha um portão preto, o quintal era médio, a casa era bem simples, a parede era branca e tinham flores envolta dela por todo o lado.

Ele tocou a campainha, esperando que alguém atendesse, demorou um pouco, mas logo depois vi uma mulher atender a porta, ela era loira e bem alta, bonita, tinha uma expressão dócil e gentil em seu rosto.

Ele tocou a campainha, esperando que alguém atendesse, demorou um pouco, mas logo depois vi uma mulher atender a porta, ela era loira e bem alta, bonita, tinha uma expressão dócil e gentil em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S: Oi mãe -- Sekki sorriu alegremente, ao mesmo tempo, vi a mãe dele ficar surpresa, como se não esperasse ver ele ali.

M: Kizinho! Meu bebê! Porque não me avisou que vinha amorzinho? -- Nessa hora eu segurei o riso, foram literalmente três apelidos em uma frase só.

S:Mãe! -- Sekki parecia envergonhado, mas a mãe dele sorria descontraída.

R: Pff...Kizinho...

S: Se você rir eu te mato... mãe, a gente pode entrar? -- Ele disse meio sem graça, mas foi muito difícil não rir.

M: Claro, entrem

A mãe de Sekki entra na frente, não consigo evitar e acabo dando uma olhada nas coisas, principalmente nas fotos de criança do Sekki que estavam espalhadas pela sala toda.

M: Lira, olha quem tá aqui -- Vejo uma garotinha descendo as escadas rápido.

L:Oni-chan!!

A garotinha pula nos braços de Sekki, que a pega no colo e a rodopia no ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garotinha pula nos braços de Sekki, que a pega no colo e a rodopia no ar.

S:Oi Lira! Você cresceu hein! -- Os dois pareciam se dar muito bem, não consegui segurar o sorriso.

A mãe de Sekki nos levou até a sala, e nós quatro nos sentamos nosso sofá, digo, nós três, Lira foi parar embaixo da mesa de centro, ela parecia ser uma garota bem animada.

M: Mas e aí filho, qual o motivo da visita inesperada? -- Senti um arrepio percorrer minhas costas, agora tinhamos que contar sobre nós dois.

S: Bom...mãe...esse é o Rin -- Me curvei normalmente tentando não demonstrar nervosismo.

M: Olá Rin, meu nome é Kyochi, pode me chamar de Sra.Arashi

R:É-é um prazer te conhecer

S:Mãe...o que eu tenho pra contar é que...

●●●●

Dsclp, mas eu amo acabar nessas horas skskskak

Enfim, como eu to mostrando a aparencia de todo mundo, percebi que vcs não sabem como são o Rin e o Sekki, eu gosto que vocês imaginem, mas eles são mais ou menos assim:

Rin

Sekki

É issu, beijos da Neko e até o proximo cap '3'

➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹ Onde histórias criam vida. Descubra agora