Capítulo 82 (OVA - Parte 1) - O Lado Dele

1.2K 116 72
                                    

Oi gente! Neko falando, como eu disse no título isso vai ser um OVA, ou seja, vai ser um capítulo que não vai ser necessariamente relacionado a história ou ao casal principal, mas mesmo assim eu espero que gostem ^^ bjsss

•°•°•

Tomioka On
 

  Depois de ser praticamente expulso da casa de Rin sabia que talvez ele e seu namorado estivessem ocupados, Rin estava tão grande e diferente, sua timidez agora parecia ter ido embora, ele estava com sua vida completamente resolvida e isso me agradava, ver que não sofria mais com as sequelas dos maltratos do pai, era bom ver que ele tinha superado, eu mesmo evitava entrar em casas da árvore depois daquele incidente. Mesmo que quando mais novo eu tivesse uma quedinha por Rin, não era um sentimento que eu possuía agora, já fazia tempo demais e éramos apenas crianças, não tinha a intenção de tentar conquista-lo, só quis irritar aquele loirinho porque achei divertido.

   Agora quanto ao garoto baixo de cabelos pretos que tinha aparecido, o tal Hiroshi, esse sim havia chamado e muito minha atenção, eu não era um cara de compromisso, era mais alguém de uma noite só, e ele parecia valer a tentativa. Por sorte enquanto corria pelas ruas de Tokyo, o alcancei, tocando seu ombro firmemente.

   T: Até que enfim eu te alcancei... — Falei entre ofegadas devido ao fôlego que eu havia perdido para chegar até ele, quando Hiroshi notou quem eu era pareceu assustado e intimidado como antes.

   H: O-olha cara eu não quero confusão, tá? Eu não vou mais importunar ninguém. — Era muito comum que as pessoas tivessem medo de mim, mesmo que eu não quisesse, eu possuía uma aura bem intimidadora e isso de certa forma afastava as pessoas de mim, o que na maioria das vezes não era uma vantagem.

   Suspirei e o trouxe para mais perto de mim, ele pareceu constrangido com a aproximação mas não me importei muito.

   T: Não vou te bater, desculpe por aquilo antes, eu só... — Desviei meu olhar coçando a nuca, tentando pensar em como continuar a frase. — Vou te acompanhar até sua casa, já vai escurecer e é perigoso andar por aí sozinho...

   Não sabia se ele ia engolir essa, afinal ele era um garoto forte apesar do corpo relativamente pequeno, saberia se defender facilmente sem a minha ajuda. Ele me encarou por alguns segundos enquanto eu esperava avidamente por uma resposta da parte dele, até que enfim a recebi.

   H: Ãhn... claro, obrigado. — Ele fez uma curta reverência em sinal de respeito, costume nosso com pessoas mais velhas, e gostava de ver que ele também seguia esse regra, mesmo que eu não devesse ter mais de dois ou três anos a mais que ele.

   Com sua confirmação fui ao lado dele e então comecei a caminhar de forma calma, alguns poucos centímetros atrás para que ele me mostrasse o caminho, o silêncio não era desconfortável para mim, mas parecia ser claramente um incomodo a ele que tentou de forma falha puxar um assunto comigo.

   H: E-então...como você conhece o Togami? — Seu jeitinho nervoso me encantava, era uma das coisas que achava atraentes nas pessoas, sua introversão me cativava, já que não parecia ser assim com alguém além de mim, provavelmente devido ao tempo em que me conhecia, e talvez um pouco devido a situação anterior no apartamento de Rin.

   T: Nós dois éramos amigos de infância... até eu me mudar para outra cidade, mas nossos laços eram fortes demais para serem desfeitos assim tão fácil, então agora nos encontramos de novo... — Comentei a ele de forma calma e honesta, afinal não parecia haver motivos de esconder essa história. — E você, como conheceu o Rin?

   Ele pareceu ter congelado, como se tivesse engolido algo ruim que não havia descido bem por sua garganta, logo percebi que era um assunto delicado e talvez um pouco desconfortável, o que fez com que eu me arrependesse instantâneamente da pergunta.

➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹ Onde histórias criam vida. Descubra agora