2: One year later

1.1K 106 10
                                    

Camila Cabello's point of view

-Isso Cabello, viu como foi fácil?. -Dinah apertou meu ombro enquanto eu encarava o buraco fechado que eu havia enterrado Rosalinda. -Você à matou, tudo bem, foi um acidente. Ninguém nunca vai descobrir sobre isso.

Eu encarava aquele buraco como se a minha vida dependesse daquilo. Larguei a pá e me ajoelhei, sentindo as lágrimas começarem a cair e sentia os meus pulmões arderem.

Comecei a gritar, gritar e gritar. Precisava jogar fora toda a raiva, toda aquela maldita raiva. Eu era oficialmente alguém sem família, eu era a última da linhagem Cabello e queria me jogar naquele buraco com a minha tia.

-Sei o que está pensando. -Ouvi a voz de Dinah e fechei os olhos. -Estarei no carro te esperando, tem o tempo que precisar para pensar sobre a proposta que te fiz. -Ela beijou minha cabeça e então escutei seus passos para longe.

Abri meus olhos e me inclinei, enfiando minhas mãos na terra seca e solucei.

-Me perdoa. -Sussurrei, fraca. -Eu não pude fazer nada eu...Me perdoa, me perdoa por favor. -Choraminguei tentando não gritar mais uma vez.

Fiquei ali por volta de uns cinco minutos, até que decidi levantar, limpar minhas mãos, pegar a pá e caminhar até o carro de Dinah. Ela estava mexendo em seu celular escutando uma música baixa, engoli à seco.

-Eu não quero nada vindo de você. -Rosnei e ela me olhou. -Você é um ser humano horrível, frio e eu não vou deixar você me afetar. -Ela colocou os óculos escuros no cabelo loiro e então sorriu desafiadora.

-Tem certeza de que é isso que quer?. -Tranquei a mandíbula.

-Tenho. -Ela assentiu e ligou o carro me fazendo suspirar.

Quando eu ia abrir a porta, ela arrancou, me deixando naquele terreno distante da cidade completamente sozinha, sem dinheiro e sem um maldito transporte.

-Maldita. -Rosnei olhando ao redor e me lamentei por toda aquela merda.

...Um mês depois...

Atravessei o campo de futebol do Raydell e suspirei vendo todas as líderes reunidas. Dinah viu que eu me aproximava e então veio na minha direção, junto com suas duas fiéis escudeiras.

-Olha só se não é a ratinha. -Ela disse parando quando ficamos cara a cara.

-Sobre a proposta...Você ainda quer?. -Questionei sentindo meu orgulho se ferir.

-O que te fez mudar de ideia?. -Suspirei tirando a mochila e joguei em seus braços.

-Isso foi a única coisa que me restou, a minha tia já tinha um mês sem pagar o aluguel e eles me deram uma semana pra sair. Eu não consigo um emprego, como também não tenho nada de dinheiro, então eles me chutaram e eu não pude pegar as únicas coisas que minha tia tinha que eram retratos dos meus pais e álbuns de fotos. -Falei com o pouco do orgulho que existia em mim e ela abriu a mochila, vasculhando ali e então me analisou.

-Veio com essa roupa semana passada. -Comentou e eu olhei para o meu corpo, depois para ela. -Camila, essas são as únicas roupas que você tem?. -Ela questionou dando a mochila para Heather.

-Sim, o que acha?Não tenho dinheiro Dinah. -Rosnei e ela jogou os cabelos para trás respirando fundo.

-Certo...Hoje você fica na minha casa, amanhã resolvemos a questão de onde você vai ficar. -Assenti cruzando os braços. -Jogue essas coisas e essa mochila fora Heather...

-Não, as minhas...

-Iremos ao shopping com você e vamos comprar roupas, sapatos, acessórios, perfumes e essas coisas. Você está com a gente agora, é uma de nós, não vai andar igual uma mendiga. -Revirei os olhos e Heather caminhou para longe de nós.

Together - Camila Intersexual [Mini Fic]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora