Capítulo final

1.3K 124 32
                                    

Os dias ensolarados eram totalmente bonitos na cidade maravilhosa e não havia como eu me sentir melhor. Tudo se juntou, mesmo com toda a confusão da minha vida me atingindo e me abalando. Até me emocionava falar sobre como tudo aconteceu novamente e como eu estava sendo a mulher mais feliz do mundo sentada na varanda assistindo o horizonte ouvindo a música da minha vida com Jason.

Lembro-me como se fosse ontem quando o vi na casa da avó, do jeito que ele se sentou na minha frente e eu corri para a sala tentando evitá-lo; como fui com ele em busca de uma aliança e, no final, tudo deu errado com sua namorada; como ele me ajudou a me livrar de Roberto; quando ela me deu um lindo vestido e fomos ao noivado do Eduardo. 

Seus olhares intensos para mim ouvindo as músicas que ele escreveu na varanda de seu apartamento também me fizeram feliz em lembrar. Eu não podia estar triste ao lado de um cara como ele, que sempre me tratou muito bem desde o primeiro dia em que me viu.

Para mim, um dos fatos mais marcantes do nosso relacionamento louco foi que ele gravou uma música do meu cantor favorito, mesmo que não soubesse e gostasse tanto dos meus sapatos que eu andava por aí.

Jason é como uma caixa de boas surpresas.

Limpei as lágrimas insistentes do meu rosto quando o vi sentando-se ao meu lado. Seus olhos foram para os meus.

— A noite foi realmente tão ruim assim? — ele brincou e eu balancei minha cabeça. — Posso saber o motivo do choro?

— Estou feliz, sabe? Vai parecer um pouco estúpido, mas finalmente sinto ter encontrado alguém realmente bom.

Jason estreitou os olhos.

— Quem é o cara?

— Você né, bobo. — dei risada e ele me agarrou em um abraço de urso, fazendo-me chorar mais ainda de felicidade em seu ombro. 

— Esta noite você vai sair comigo de novo e eu não vou aceitar um não. Combinado?

Eu assenti.

— Certo. Agora vamos tomar um banho e pegar algo para comer. — ele se levantou e estendeu a mão.

Totalmente feliz e em outro mundo, esse era o meu sentimento. Eu finalmente me entregaria a ele e deixaria todas as coisas ruins que aconteceram no passado. Eu não me privaria mais da vida com quem realmente amo e viver de uma maneira infeliz, tentando esquecê-lo e falhar. Não há como apagar boas lembranças com pessoas especiais.

À noite, uma van estacionou em frente à minha casa e eu saí sem avisar minha amiga, mas ela achou todo o movimento estranho. Dentro do carro estavam Jason e seus amigos, todos bem vestidos.

— Onde estamos indo? — eu perguntei curiosamente.

Eles me deram uma olhada e sorriram entre eles, me deixando ainda mais curiosa.

Minutos depois, entramos em uma casa de música e estava lotada, com um DJ tocando sertanejo e muitas pessoas tumultuadas na frente do palco. Não acredito que eles me levaram a um show.

— Você vai ficar bem? — Jason perguntou antes de entrar no palco, apesar de já ter sido chamado. Eu assenti.

— Eu irei, é claro. Vai logo.

Com as mãos no meu rosto, ele se inclinou e me deu um beijo brevemente.

[...]

Onde vamos agora? — perguntei, as mãos dele estavam em meus olhos não me deixando ver onde estava indo. 

O evento foi incrível e todos os fãs estavam cantando juntos, isso me deixou muito feliz. Era o sonho dele ter se tornando realidade e eu era uma das pessoas que o apoiava e nunca o desacreditava, mesmo na época em que não estávamos nos falando eu ainda ficava feliz de saber como ele começou a fazer sucesso. 

Quando ouvi o som de uma porta sendo aberta, ele tirou as mãos dos meus olhos e me deixou olhar em volta.

O flat na Glória.

Mas agora era diferente: na parede que antes era branca e sem vida, havia algumas fotos nossas. Uma de mim dormindo; outra quando conversávamos na casa dele e ele sempre mirava a câmera do seu celular para mim, me envergonhando; outra de nós juntos em um dia na sorveteria quando eu ia encontrá-lo.

Na mesa da cozinha, havia um mini jantar para dois servido à luz de velas e eu sorri.

— Quando você fez isso?

— Pedi a Dona Lúcia e a sua mãe para me ajudar enquanto eu te levava ao show. — disse já puxando uma cadeira para eu me sentar. 

— Então minha mãe sabe que eu estou com você nesse exato momento? — indaguei e ele assentiu. — Meu Deus.

— E sabe o que ela me falou? — ergueu as sobrancelhas de um modo engraçado. — Que eu sou um cara muito bonito e ela me dá o total apoio. 

Quis enfiar minha cabeça no meio da mesa no momento, como minha mãe falava uma coisa dessas para ele? 

— Você é muito sortuda, Maria Beatriz. 

— Eu? — acabei rindo. — Você que é sortudo de estar aqui comigo. — brinquei.

— Realmente você tem razão. Eu não sei o que seria de mim se eu não te encontrasse novamente. 

— Eu também não, tentei te esquecer, mas não consegui.

Ele fingiu ter se engasgado com a comida.

— Você está falando isso para mim? Não acredito. Fala de novo para eu ver se não estou sonhando.

— É sério, Jason. Tentei realmente te esquecer, mas acho que quando é para ser não tem outro jeito, alguma hora iríamos nos reencontrar. 

— Eu te amo, Maria Beatriz. — ele disse me pegando totalmente de surpresa. 

Então ele realmente me amava? Meu Deus, eu deveria estar sonhando e não ele, isso sim. Só consegui sorrir o máximo que consegui, ainda estava em choque.

— Eu te amo mais, isso você pode ter certeza. — falei por fim e ele sorriu de volta. 

E isso seria o começo de uma nova era juntos, mas, no momento, estaríamos aproveitando o presente. Ele me amava e eu o amava, o que mais importava? Com certeza tudo seria confuso com ele tendo fama, mas eu juro que não ligava para isso. Iríamos batalhar juntos para continuarmos unidos.



---------

E chegamos ao final de uma short fic vindo de uma inspiração desde que Xamãnzin postou um vídeo cantando a música do Nando Reis no twitter. Aff um dia ele ainda me mata.

Agradeço a todos os votos, comentários, visualizações. Espero que ainda continuem chegando novos leitores por aí e lendo a fanfic. 

Eu comecei a escrever os primeiros parágrafos desse capítulo com lágrimas nos olhos, sério, sou muito sentimental. Acho que se deixar eu fico aqui falando com vocês o resto da vida.

Mais uma vez, obrigada a todos que tiraram um tempo para acompanhar essa fanfic. Amo vocês <3 E quando sentirem saudades sintam-se a vontade para voltarem e lerem mais. <33 Agora eu realmente fui, beijinhos. 

All Star | XamãWhere stories live. Discover now