서른 여섯 - Seoleun Yeoseos (2/3)

746 86 356
                                    

Flashback, Kim Namjoon

Ano: 2007 

Idade: treze anos

Eu estudava em uma escola até normal, com Seokjin e Hoseok. Todos os meus dias corriam tediosamente bem, sem muitos problemas, eu era um aluno bom, tranquilo, e bem simpático com as pessoas. Com a pequenina diferença que, um dia, a própria diretora veio me buscar na sala. Hoseok me olhou, boquiaberto, depois sibilou:

-O que você fez dessa vez?

-Nada! -murmurei, franzindo as sobrancelhas e sorrindo amarelo para a diretora e a seguindo até a sala dela. No caminho, ela tentou descontrair.

-Suponho que esteja apreensivo, não? -ela riu fraco.

-S-sim senhora... -murmurei.

-Fique calmo, senhor Kim. -ela disse, abrindo a porta para mim, eu entrei e me sentei na cadeira do canto, encolhido.

Ela trancou a porta, abriu de leve a persiana com os dedos, observando o corredor e depois se sentou rapidamente em sua cadeira, se aprumando. Respirou fundo, e olhou para mim.

-Eu sei quem você é.

-Obviamente. -cruzei os braços, olhando para o chão.

-Não seja impertinente, mocinho. Eu sei que você prevê o futuro. -ela murmurou, se debruçando sobre a mesa e me olhando no fundo dos olhos.

-E-eu não sei do que está falando, senhora. -engoli em seco, me encurvando, tentando evitar contato visual.

-Está bem. Por favor, Namjoon, olhe para este círculo na mesa. -ela se endireitou na cadeira, e na nossa frente, um pequeno holograma se projetou, uma senhora de cabelos curtos e azuis.

-Olá, Kim Namjoon. -ela disse, e eu comecei a suar frio. -Eu sou Min Eui.

-Como sabe o meu nome? -falei, pela primeira vez com a postura ereta.

-Eu sei o nome de todos apenas de olhar, pequeno. -ela dá um sorriso gengival que me confortou, e eu me senti um pouco melhor. -Eu preciso ter uma conversa séria com você.

-Pode me dizer, noona. -sorrio fraco.

-Preciso de um grande favor teu... mas... senhora Chin-Sun, poderia nos deixar a sós? -Eui se virou para a minha diretora, que assentiu rapidamente, e se retirou da sala. Ela respirou fundo, e disse: -Eu tive uma visão, e você estava nela, só que mais velho. 

-Ah... -balancei meus pés na cadeira. -Eu acho que também sonhei com isso, noona. Mas como foi? 

-Você vai salvar o meu sobrinho no futuro. Ele será trago para cá. Eu... eu consegui, de algum jeito, conjurar um projetor, não sei como eles não perceberam a magia, mas não posso falar por muito tempo, vamos fazer isso por sonho, é mais seguro para mim. -ela sorriu meio torto, e levantou um lado do cabelo. -Olhe, isso é o que eles fazem com a gente.

Tinha um círculo vermelho exatamente no meio da lateral esquerda da sua cabeça. Acho que seus cabelos foram brutalmente arrancados, pois tinham pequenos pontos vermelhos, onde saía sangue. Eu tremi, com os olhos arregalados. 

Blue Kitty ⁽ᵐʸᵍ⁻ʲʰˢ⁾Where stories live. Discover now