서른 - Seoleun

1.2K 165 378
                                    


Hoseok

"Eu precisava mesmo contar tudo para Yoongi. Eu percebi a empatia em seus olhos assim que eu terminei de contar a minha história, ainda que não estivesse completa. Eu amei quando ele me abraçou. Meu coração bateu mais rápido. Mas eu estava cansado... dormi rápido também. Pelo menos eu pude acordar e ter a visão linda d'ele dormindo que nem um anjinho. Ele é tão perfeito... cada detalhezinho dele é perfeito. Cada pintinha, cada ruguinha em volta dos olhos que se forma quando ele resmunga no meio de algum sonho. O modo como suas orelhas azuis tremem quando ele está com raiva, e como sua cauda balança de leve quando está contente. O beicinho que ele faz quando é contrariado. O modo como seus olhinhos brilharam ao chegar aqui em cima. Eu... eu não entendo como eu já posso gostar tanto de alguém em exatas uma semana e dois dias, agora três! Ele deve ser especial..."

Me permito observar seus detalhes novamente, eu tenho que aproveitar que ele ainda dorme. Tenho um pequeno sobressalto ao perceber que ele tem pequenas sardas, quase imperceptíveis quando estou longe. Isso me faz sorrir mais uma vez. Roço meu nariz delicadamente pelo de Yoongi, e lhe dou um beijinho calmo e doce. Ao me separar, deparo com um par de olhos negros me fitando timidamente, as bochechas ficam rosadas.

-Bom dia, bolotinha. Dormiu bem? -dou o meu melhor sorriso, relembrando um velho apelido, e acaricio sua bochecha.

Ele sorri. Um sorriso completo. Já falei que ele é perfeito pra caramba?

-Bom dia, Hobii -fala um pouco arrastado enquanto se espreguiça, estremecendo um pouco suas orelhas. -Dormi bem, e você, querido?

-Dormi bem, mas acordei melhor vendo que você estava do meu lado. -vejo Yoongi rir, e sorrio com isso.

-Ai ai, galanteador. Deixa o meu coração comigo, eu ainda quero ficar com ele! -se aconchega em meu peito, e eu passo meus braços por sua cintura novamente.

-Eu quero roubar você pra mim, Yoongi. Posso? Pra sempre? -sorrio, ele levanta a cabeça para me olhar nos olhos, e seu nariz passa de leve pelo meu pescoço. Me arrepio um pouco, mas ele não parece perceber. 

-Hm... deixa eu pensar. -ele faz um biquinho pensativo e estreita os olhos, olhando pra cada ponto do meu rosto. Rio, dando um selinho no mesmo, ele ri e me retribui com outros quatro. -Ai bobão, deixa eu pensar! 

-Deixo não, eu vou te roubar pra mim, você deixando ou não! -dessa vez sou eu que faço um biquinho, e ele ri. -Você é o gatinho mais lindo e fofo que existe, sabia?

-Hey, eu não sou fofo, eu sou bandidão mil grau, mano! -ele faz uma cara brava.

-Putz, mano, foi mal aê. -rio o imitando.

-Cara, como eu posso gostar tanto de tu? -ele me pergunta, segurando forte meu rosto com as duas mãos.

-Eu nãum xei, pegunta po meu colaxão. -falo meio embolado por conta do aperto em minhas bochechas.

-Hey, coraçãozinho do Hobi hyung, como eu posso gostar tanto do Hobi? -ele olha pro lado esquerdo do meu peito, e encosta sua orelha nele supostamente para ouvir uma resposta. Não me seguro e começo a rir. -Para, pabo, eu preciso ouvir direitinho!

-Tá bom, depois conta pra mim o que ele falou. -sorrio, e ele continua a ouvir.

-Ele só fez tum tum. -fala, estreitando os lábios e os olhos.

-Na verdade, é o que se espera que um coração faça, anjinho. -sorrio com suas palavras e o puxo para mais perto de mim.

O sol não estava quente, na verdade o céu estava dando caras de que ia chover, e foi apenas quando caiu um pingo de chuva no meu olho e um no nariz de Yoongi que resolvemos correr de volta pra caverna.

Blue Kitty ⁽ᵐʸᵍ⁻ʲʰˢ⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora