𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 𝑭𝒐𝒖𝒓: 𝑺𝒄𝒉𝒐𝒐𝒍

16.5K 1.1K 194
                                    

Residência dos Swan - Forks / Segunda 07:00

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Residência dos Swan - Forks / Segunda 07:00

Elizabeth
Acordei com Charlie e Bella gritando que eu tinha que ir pra aula, então saltitei animada da cama, coloquei um suéter cinza e uma calça jeans preta, deixei meus cabelos soltos, peguei minha mochila e corri até o andar de baixo vendo minha adorável família tomando café da manhã então me sentei junto deles.

- Belinha linda do meu coração

Chamei ela com uma voz inocente.

- O que você quer?

Ela perguntou grossa e eu e Charlie rimos um pouco.

- Nossa mal humorada, queria saber se você pode me levar hoje, sabe meu carro só chega segunda e...

Ela sorriu um pouquinho e respondeu me cortando.

- Já falei com Ed ela vai levar nós duas tá bem?

- Claro que sim

Ouvimos uma buzina e nos levantamos, dei um beijinho no tio Charlie e fui andando com Bella até o carro depois me sentei em um dos bancos de trás.

Forks High School - Forks / segunda 07: 15
- Valeu pela carona Ed.

- Sem problemas Beth, não esquece que vou te apresentar para meus irmãos estão todos ansiosos para te conhecer.

Ri um pouco nervosa e concordei. Depois fiquei o resto do caminho em silêncio até Edward falar comigo.

- Beth vou te deixar em outro prédio para que você possa falar com a secretaria e pegar seus horários, depois é só caminhar até o prédio do lado,e também chegamos um pouco mais cedo para você se organizar.

Ele disse já estacionando na frente do prédio.

- Certo até daqui a pouco.

Falei já saindo do carro e entrando no prédio e parando em frente a uma mulher que estava lendo uma revista com fones de ouvido.

- Ahm moça?

Falei tentando chamar a atenção dela só que não deu muito certo.

- Moça a senhora poderia me ajudar

Falei estralando os dedos na frente dela que pareceu notar minha presença e ficar um pouco constrangida.

- Ah sim querida, do que precisa?

- Sou aluna nova Elizabeth Williams

Falei sorrindo e ela rapidamente começou a mexer em algumas gavetas.

- Aqui estão seus horários e a senha do seu armário, boa aula senhorita.

Abri um sorriso gentil.

- Bom trabalho para a senhora.

Sai e fui caminhado calmamente até o outro prédio atraindo olhares por onde passava (Admito que isso é bem divertido) cheguei no outro estacionamento encontrando muitos adolescentes conversando perto dos carros mas parece que logo que eu pisei lá a conversa toda parou e todos começaram a me encarar, não dei muita importância para eles e fui para perto da Bella que estava perto de algumas pessoas MUITO lindas mesmo (todos pálidos provavelmente frios do clã que Ed faz parte) e a abracei colocando a cabeça em seu ombro.

- Bells eu já quero ir embora, essa gente é muito intrometida.

Ela riu e me abraçou.

- Eles são assim mesmo você se acostuma, esqueci de pergunta ontem, onde você passou o dia inteiro? Charlie disse que você só chegou as sete e meia.

Todos que estavam a nossa volta pareciam curiosos, principalmente um loiro que Jesus, nem guindaste.

- Ah eu passei a tarde com os meninos da reserva, Jake foi te procurar mas como você tinha saído ele me convidou para passar o dia junto dele aí eu conheci os meninos e surpreendentemente me dei bem com todos, principalmente com Leah e Paul.

Comecei a contar animada sobre minha tarde mas parece que eles não se dão bem com os meninos, todos fizerem uma pequena "careta" quando falei sobre eles, e o loiro que ainda não sei o nome parecia ter ficado por alguma razão com muita raiva porque ele fechou os punhos, seus olhos escureceram e ele soltou um grunhido enciumado? Meu Deus acho que estou ficando maluca. Ed pareceu notar o clima meio estranho que ficou e decidiu apresentar os irmãos (acho que são irmãos dele).

- Então...Beth esses são os meus irmãos Emmett, Rosalie, Alice, Anthony e Jasper. Maninhos essa é Elizabeth Williams prima da Bella.

Abri um pequeno sorriso e acenei para eles que fizeram o mesmo. Depois o clima ficou meio desconfortável e o Jasper ficava me encarando de um jeito meio "peculiar". Depois de alguns segundo Bells decidiu quebrar o clima e conversar comigo.

- Tá mana mais é sério que a Leah gostou de você? E o Paul também? Quando eu os conheci eles foram os mais "complicados".

- Ah sim me dei muito bem com eles, algumas vezes as pessoas "complicadas" são apenas incompreendidas, combinei de ir tirar algumas fotos com Paul qualquer dia desses se quiser ir...talvez você conheça outro lado dele.

Falei animada e o loiro fez aquilo outra vez (estranho). Nossa conversa foi interrompida por um garoto asiático que chegou já me abraçando de lado, o que me causou boas risadas.

- Eric Yorkie é um prazer e você quem é?

Ele perguntou pra mim ignorando totalmente os vampiros.

- É um prazer senhor Yorkie, me chamo Elizabeth Williams.

Falei séria mas depois cai na gargalhada.

- Então senhorita Williams, gostaria que eu lhe aparentasse a escola?

Ele disse entrando na brincadeira e eu sorri entrelaçando meu braço ao dele.

- Claro meu senhor, vamos? Ah Bells eu falo com você no almoço ou em alguma aula, te amo.

Dei um beijo na bochecha dela e sai rindo com Eric.

Então hoje eu to meio inspirada provavelmente vão sair mais capítulos. E gente por favor, se vocês não estiverem gostando me avisem por favor...

Até mais tarde

𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ • 𝐽𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 𝐻𝑎𝑙𝑒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora