Um Nova Família

1K 62 14
                                    

— Bom, eu sou Cameron Chowder. – Falei alto o bastante para que todos pudessem escutar, eu nunca havia conhecido os dominadores dos outros elementos antes. Mesmo que já tivesse estudado na escola as personalidades típicas de cada um, eu não podia evitar a ansiedade e nervosismo para identificar essas diferentes personalidades na integra.

— Prazer, eu me chamo Ágata Dellecary. – Disse a Aire sorridente olhando para mim, seu sorriso lembrava o sorriso de sua mentora, era uma das características particulares dos aires: o sorriso sincero e bondoso. Além de serem extremamente inteligentes. – Posso te chamar de Cam?

— Ah... Sim, claro. Esse é o meu apelido mais comum na verdade. – Respondi um pouco sem jeito. Timidez me consumia, eu tinha problemas por conta disso, mas ultimamente andei notando certa mudança de personalidade em mim.

Awn que fofo! Você é tímido. – Ela quase cantrolou fazendo uma cara que geralmente as pessoas fazem ao ver um bebê fazendo gracinhas ou um cachorrinho fofo. Resumindo: fez cara de gente que quer apertar uma bochecha. Franzi o cenho e pigarrei, ouvindo o garoto da terra falar logo em seguida.

— Sou Tristan O' Tonnel, mas podem me chamar de qualquer coisa, por tanto que não seja um apelido idiota – Avisou carismático. Eu ri fraco olhando para ele, me sentindo mais confortável. O térries costumavam ser muito carismáticos e acolhedores, além de extremamente fortes em confrontos diretos nas guerras.

— Olá – os cumprimentei sorrindo. Eu já não estava tão tímido e nervoso. Eles pareciam ser legais, afinal. – E você, ruivinha? – Perguntei para a foguer que até então estava calada e visivelmente irritada com os braços cruzados. Eu não costumava apelidar ninguém logo de cara, mas foi como um instinto que me motivou a isso. Instinto de morte, provavelmente. Engoli em seco quando ela parou seu olhar sobre mim, o mesmo olhar que seu instrutor havia me lançado logo cedo com ar de esnobe e superior.

— Se me chamar de "ruivinha" mais uma vez, eu queimo isso que você chama de cara. Babaca. – Avisou de forma natural, porém fria o bastante para ser levada a sério. Seu tom de voz era firme e frio, completamente diferente dos outros dois que a encaram revirando os olhos, provavelmente por já terem se apresentado antes de eu chegar.

— Desculpe. – Sussurrei um pouco assustado, mas não contive em dar um sorriso ladino. Imagino que seja o instinto de rivalidade entre os elementos que estava me conduzindo só para irritar ela, de qualquer forma, achei legal toda essa afronta. Afinal, eu gostava de irritar as pessoas as vezes.

Vi seu instrutor sussurrar algo em seu ouvido e logo ela revirou os olhos bufando e concordando com a cabeça voltando a me olhar, dessa vez com mais raiva que o normal. Porra todos os foguers eram tão chatos assim? A resposta era obvia: sim.

— Sou Molly Downton. – Disse ríspida e suspirou irritada logo m seuida. Definitivamente o que estava escrito nos livros de história dos elementos era verdade: Foguers eram estessados, metidos e se achavam superior a todos os outros três elementos, principalmente aos aquas. Naquela época, foguers me davam medo, mas agora eu só queria ver até que nível de estresse ele podia alcançar. Na verdade, eu nunca entendi o motivo da rivalidade aquas-versus-foguers, eu achava uma completa idiotice já que eles eram, de alguma forma, nossos parentes.

— Bom, – a Instrutora da Aire começou a falar, quebrando todo aquele clima tenso de rivalidade que estava se formando. – Creio que também não nos conhecem. Eu sou Ayshaa, instrutora mestre dos elementais do ar. – Disse calmamente olhando no rosto de cada um de nós quatro. Sua voz era suave e reconfortante, assustadoramente adorável. Eu realmente não sabia o nome deles, nem mesmo o do meu próprio mentor. Só sabia o de Edgar, o mestre da foguer, porque ouvi meu mestre o chamar assim.

 Elemental (Em Revisão)On viuen les histories. Descobreix ara