Amigo ou Inimigo?

372 34 0
                                    

A interrompi com um beijo, sim, um beijo. Nem eu mesmo sei porque fiz isso mas... Eu fiz... E ela era doce, incrivelmente doce, quem diria que seria assim por trás de toda a armadura de durona dela.

A soltei e ela levantou a mão já flamejante para me queimar, seguro a mesma com minha mão toda coberta de gelo a impedindo.

— Ai! Idiota! Isso dói sabia?! – Fala mexendo a mão que tava vermelha como se estivesse queimada.

— Desculpa, eu não queria...

— Garoto você é doido ou o que? – Grita. – Primeiro me beija e depois faz minha mão congelar em plena dominação! – A mão dela estava tão vermelha que eu estava começando a ficar preocupado e culpado. – Sabia que isso pode causar danos e eu posso nunca mais produzir fogo com essa mão? Você tem noção disso? – Os olhos dela estavam lacrimejados, eu sabia que estava doendo.

Droga! Mas que merda eu fiz?

— Molly, sério eu só .. – tentei me aproximar, mas uma barreira de fogo me faz parar e em seguida some.

Ela não me queria por perto.

— Fica longe de mim! – Recuou. – Aqua. – Falou o nome de minha dimensão com desdém e cospiu no chão antes de sair correndo pro acampamento novamente.

Respirei fundo, peguei as garrafas já cheias e voltei para perto de todos, mas longe de Molly. Tristan se aproximou e se sentou ao meu lado no tronco.

— E ai? – Sussurrou.

— E ai o que? – Sussurrei de volta.

— Vocês brigaram de novo né, – Ele rir baixo – pra Molly estar bufando de raiva.

Suspirei.

— Tentei ser amigável, ai ela começou com a agressão até que do nada eu a beijei. Não sei porque! E depois que nos separamos ela tentou me bater com um punho de fogo e eu segurei o braço dela com a mão congela, o que fez com que ela se machucasse e me odiasse mais. – Falei rápido antes que ele pudesse me interromper. Respirei forte recuperando o fôlego.

Ele me olhou por um tempo processando tudo. Até que começou a rir.

— Nossa... Até quando vocês estão em um momento de paz vocês brigam! Eu lavo minhas mãos agora. – Ergueu as mãos para cima em rendimento e bebeu um pouco de água.

Ri e olhei para Molly, ela estava conversando com Ágata que pegou um pedaço de pau flamejante e encostou no braço que estava doendo de Molly para que se curasse, ela não gritou. Fiquei encarando-a até que ela percebeu e me olhou com raiva, desviei o olhar com culpa. Eu havia feito uma grande besteira.

— Ela beija bem? – Perguntou Tristan me tirando dos meus pensamentos.

Olhei pra ele sem entender.

- A Molly, ela beija bem? - perguntou novamente rindo.

Corei. Não gostava de conversar sobre essas coisas.

— Éer.. Me passa uma banana? – mudei de assunto.

Ele riu e me entregou algumas bananas, descasquei uma e comecei a comer.

Como assim "Molly beija bem?"? Mas é claro que eu não me importaria! A final, nem sabia porque eu a beijei. Se bem que... Pensando com calma, ela poderia ser agressiva como for, mas tinha os lábios macios, foi um beijo bom, porém, não deveria ter acontecido. Eu nem deveria estar pensando nesse beijo!

Cameron Chowder, foco na missão! Lembre-se do que seu pai lhe ensinou!

Suspirei e olhei mais uma vez para a ruiva. Ela havia conseguido fazer a mão queimada flamejar novamente. Sorri aliviado, lembrando da conversa que haviamos tido. Ela era legal, apesar de tudo.

 Elemental (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora