Capítulo 33

6.5K 568 975
                                    

Mais tarde, quando seus corpos estavam entrelaçados sob a luz do sol da manhã, Haechan pressionou a boca no pulso de seu companheiro, beijando a pele suavemente. Ele selava exatamente onde estava sua mordida, finalmente se sentia completo.

As peças do quebra-cabeça foram finalmente encaixadas.

Mark cantarolava apreciativamente, com uma mão acariciando o cabelo de seu ômega enquanto a outra era mantida refém pelas mãos dessa pessoa. O menor beijava a mordida repetidamente, bem, nesse momento, era mais como se ele estivesse constantemente pressionando seus lábios no local, mas a ação aquecia o coração do alfa de qualquer forma.

Quando Donghyuck finalmente soltou seu braço, ele foi abraçá-lo, a cabeça roçando o peito vestido de Mark que automaticamente o abraçou, aproximando seus corpos. Haechan quase morreu em alguns momentos, porque, uau, o que as pessoas diziam era real: os lobos eram realmente muito possessivos durante seus primeiros dias como companheiros!

Não que ele estivesse reclamando.

Fechando os olhos, ele suspirou profundamente e levemente batendo no peito de Minhyung. "Pare de me encarar, é assustador."

"Acostume-se." Mark simplesmente respondeu, fazendo-o bufar.

"Tudo bem, olhe para a minha beleza o quanto você quiser, ursinho Markie. Eu sei que sou um presente para a humanidade."

Agora, foi a vez de o mais velho bufar e Donghyuck abriu os olhos com o barulho, agora realmente dando um tapa em seu peito, fazendo-o dar um gritinho.

"Ei! Você deveria concordar! Nossa, tudo isso para sermos companheiros e agora você me trata assim..." Resmungou, recostando-se no peito do maior e fazendo beicinho.

Mark amoleceu e brincou com a gola da camisa do menor. "Se eu concordar com você, alimentarei seu ego por duas semanas e você nunca me deixará viver com isso. E você iria dizer que é brega, mesmo que eu saiba que você gosta disso secretamente."

Haechan só conseguiu rir, nem mesmo tendo forças para fingir ofensa. "Você está certo."

Os dedos de Mark roçaram o local da sua mordida, parando sobre ela. Donghyuck se inclinou em direção ao toque, contente. Pensar que algumas horas atrás era apenas uma marca de nascença que todos usavam para zombar dele e agora ela foi substituída por uma mordida de companheiro real. A vida era poética, não era?

Os dedos de Mark pressionaram contra o lugar, suavemente.

"Mas se você realmente quer ouvir, então sim, você é a pessoa mais bonita da Terra Lee Donghyuck."

Um silêncio.

"Ai meu Deus, cale a boca. Eu juro que estou prestes a vomitar."

"Então me explica por que você está corando?"

"Porque eu posso, agora cale a boca Mark Minhyung Lee!"

Meu Deus. Alguém me mata, por favor.

Mark riu alto com isso, aquela risadinha fofa que fez Donghyuck se apaixonar por ele, e o maior se abaixou ao nível do ômega. Com os rostos voltados um para o outro, ele levou a mão à mandíbula de Haechan, que olhou para baixo em direção ao seu pulso e riu.

"Quem diria que você continuava usando essas pulseiras porque queria ter certeza de que este local estaria vazio e intacto para o seu companheiro morder." Ele sussurrou, os olhos brilhando sob o sol da manhã. Mark também olhou para o pulso; onde seus braceletes estavam não tinham nem cinco horas atrás e agora era havia mordida, os acessórios haviam sido movidos alegremente para o outro pulso. Ele sorriu e olhou para seu namorado.

I like me better when I'm with you Onde histórias criam vida. Descubra agora