Capítulo 30

4.1K 434 522
                                    

Eles passaram correndo pelas árvores, a chuva e o vento batiam em seus rostos, a lama respingando na pele de seus pés e jeans, suas risadas ecoando na vasta área.

"Devagar Hyuck!"

"Você é muito lento, vovô!"

"Vovô- Eu vou te mostrar o vovô!"

A declaração de Mark foi seguida por um grunhido que fez Haechan engolir seco e acelerar, mas não conseguiu sequer apagar o sorriso do rosto. Embora ele estivesse orgulhoso de sua velocidade tanto na forma humana quanto na de lobo, ele sabia que não era páreo contra o mais velho, não porque ele era supostamente biologicamente mais forte e mais rápido que ele, não, pois ele já viu muitos alfas mais lentos que ele , mas porque Mark sempre foi um corredor rápido, mesmo antes de se apresentar como alfa, e ele comprovou quando Minhyung o alcançou e passou por ele, apenas olhando para trás para provocá-lo. Donghyuck rosnou em falso aborrecimento e acelerou, mas o maior já estava na clareira uivando em vitória, e ele amaldiçoou porque que se foda Mark Minhyung Lee e sua capacidade de sempre irritá-lo.

Chegando à clareira também, ele diminuiu a velocidade e observou a vista diante dele. Ele ficou boquiaberto com a beleza dos miosótis roxos e heliotrópios azuis, úmidos e vívidos no campo, atingindo o meio de suas panturrilhas. Seu coração bateu mais devagar e um sentimento bom
se instalou em seu corpo com o pensamento perdido de que Mark o deixava entrar em seu território mais uma vez, mesmo quando ele ainda não tinha dado uma resposta adequada.

Um calor se aproximou de seu lado e ele virou a cabeça para a esquerda, os olhos caindo no alfa. Mark era lindo, encharcado na chuva, pele pálida brilhando sob as gotas, cabelos pretos bagunçados presos na testa, camisa branca grudada no torso e ombros largos, pulseiras grudadas na pele do pulso, olhos castanhos tão profundos mas tão brilhantes, haviam círculos escuros sob seus olhos, um roxo pálido contra a pele clara, a pequena cicatriz na sobrancelha agora ficava mais marcada, com a água escorrendo pelo seu rosto. A mesma coisa ocorrendo com as pequenas imperfeições em seu queixo nas suas bochechas, e, no entanto, esses detalhes faziam de Minhyung a total perfeição.

O alfa acenou com a cabeça levemente, olhos inseguros, mas saltitantes, como se estivesse pedindo permissão. Haechan sorriu levemente e assentiu, afastando-se dele.

Ele pôde sentir os olhos de Mark nas costas por um momento, mas então ele o ouviu se mover e imaginou que também houvesse se virado. Soltando um suspiro que não sabia que estava segurando, ele tirou o moletom, um presente de aniversário de Nana que ele não deixaria ser rasgado, e o resto de suas roupas, ouvindo o maior fazer o mesmo, embora mais rápido. Talvez fosse porque o mais velho estava acostumado, já que ele estava em uma alcateia e tudo mais, mas Donghyuck estava desconfortável com o que eles estavam prestes a fazer. Com exceção de Jaemin, ninguém o tinha visto assim antes.

Mas esse era Mark. Sua mão rastejou para seu sinal de nascença. E ele confiava em Mark.

Com esses pensamentos, ele fechou os olhos, sentindo seu corpo virar uma linda pelugem laranja dourada e então ele se transformou completamente.

O estalo de seus ossos durou apenas um segundo e, quando ele abriu os olhos novamente, estava de pé sobre as quatro patas. Deixando escapar um sopro de ar, ele sacudiu seu pêlo, agora molhado, e foi se virar, mas suas patas congelaram na grama.

E se Mark não gostasse do que via?

Então Mark não valia a pena e era cego porque você é lindo. Essa foi sua resposta imediata, ele sentiu sua confiança voltar imediatamente. Virando-se com um movimento de cauda, ​​ele se manteve de cabeça erguida, pois era magro e alto para um ômega, e deixou seus olhos caírem em Mark.

I like me better when I'm with you Where stories live. Discover now