Capítulo 16

4.5K 476 443
                                    

"Haechan?" Uma voz que ele conhecia o chamou, ele olhou para cima. Essa manhã estava péssima, seus três amigos se ignorando e criando tensão nas pelas coisas mais idiotas do mundo, dizer que Donghyuck estava irritado era um eufemismo. Esses estupidos fizeram o seu dia ficar pior do que já era.

Graças a deus já era almoço, e eles pareciam um pouco mais civilizados (o poder da comida), e Haechan não podia esperar para um raio de sol iluminar o seu dia aparecer, leia-se o momento dele incomodar Mark com o rolinho de chocolate. Por isso sua surpresa quando ele sentiu  o cheiro de caramelo e maçã se aproximando da mesa.

"O que- Lucas?" Exclamou, o alfa radiante quando o ômega lembrou seu nome. Jaemin ficou atento com o nome, desconfiado do mais velho falando com eles. Ele não queria seus melhores amigos com problemas.

Lucas se contorceu e coçou as mãos ansiosamente com a encarada do beta e olhar curioso do ômega.

"Eu... Eu sei que não estamos nos melhores termos e você provavelmente ainda não me desculpou mas-"

Seu discurso foi interrompido pelo sorriso de Haechan e balançar de cabeça. O mais novo riu com a face incrédula do maior. Ele parecia um bebê gigante constipado.

"Lucas, eu já encontrei muitos imbecís na minha vida, mas você foi o único que percebeu seus erros e tentou ser um homem melhor. É claro que eu não vou te odiar." Então ele riu da cara de cachorrinho de Lucas por causa de suas palavras.

"Então, nós podemos tentar ser amigos?" Perguntou, e Haechan acenou com a cabeça divertido, puxando a cadeira para ele.

"Por que não tentar? Agora me diz, o que te trás aqui?" Lucas se sentou alegre, olhando pela mesa.

"Oi! Eu sou o Lucas, mas vocês podem me chamar de Xuxi ou Yukhei!" Se apresentou, fazendo o beta e ômega em sua frente sorrirem divertidos enquanto Jeno riu. Bendito seja Lucas, o antigo clima pesado tinha acabado por agora!

"Oi Lucas. Eu não sabia que você conhecia o Hyuck." Jeno falou curioso, enquanto se inclinava para dar um toque de mão no outro.

"Jeno, e aí cara? É, eu estava sendo um alfa estúpido um tempo atrás, mas Hyuck me mostrou o jeito certo de agir! Agora eu posso ser um homem melhor!" Falou, Jaemin olhou para Donghyuck com os olhos arregalados, claramente tendo dificuldades de esconder o sorriso.

Haechan balançou a cabeça e bufou, murmurando baixinho um 'Eu sou incrível'.

"Sim, sim. Então, o que te trás aqui?" Ele perguntou o cortando e Xuxi se contorceu e... corou? O que estava acontecendo aqui?

"Eu preciso de um conselho." Ele declarou, a voz falhando no final.

Renjun parou de beber seu chá e  levantou a sobrancelha, cético.

"E você precisa do Hyuck para isso?" Haechan exclamou ofendido, jogando uma das batatinhas de Jaemin nele.

"Bom, ele é um ômega, então é a melhor pessoa para me aconselhar com esse... problema." Disse, sorrindo tímido e olhando para Donghyuck com os olhos brilhando.

"Bom, eu sou um ômega também, então fala logo." O chinês falou, fazendo movimentos para incentivar o mais velho para falar, enquanto tomava o seu chá.

I like me better when I'm with you Onde histórias criam vida. Descubra agora