Capítulo 14

4.3K 493 174
                                    

"Ei, Mark." Haechan pediu quando estavam trocando a roupa de cama. O alfa olhou para ele, erguendo uma sobrancelha, enquanto ajeitava os lençóis no colchão. "Eu nunca te agradeci apropriadamente por ter cuidado de mim essa semana. Então, obrigado."

Mark riu, mas concordou.

"Você não precisa agradecer. Eu me ofereci para fazer isso, e foi divertido conhecer seu lado mais fofo. Como quando éramos crianças."

Donghyuck riu e ergueu as sobrancelhas em provocação.

"O que posso dizer? Não é todo dia que eu abençoo a humanidade com meu lindo corpo pelado. Se sinta honrado, mero humano."

"Ah sim, me sinto abençoado, sua majestade retardada." Mark bufou, se curvando e encolhendo quando um travesseiro atingiu sua cabeça.

"Cala a boca e ajeita o lençol humano." O ômega riu divertido, claramente cansado e entretido com as palhaçadas do amigo.

Eles continuaram fazendo a cama por mais alguns minutos em um silêncio confortável, até que o maior o quebrou.

"Ei Hyuck." Ele chamou, o menos parando para ouvi-lo. "Se... se eu pedisse para você expor o seu pescoço, você faria?"

Minhyung parecia inseguro e quase envergonhado de pedir isso, como se ele se recusasse a encontrar o olhar do outro, focando então em alisar o colchão já perfeitamente estendido.

Haechan estava olhando para ele desacreditado. Ele sabia que o mais vejo estava esperando uma recusa, afinal, ele sempre foi um ômega que se recusava a ser submisso e mostrar sinais de obediência. Mas o que as pessoas tendiam a esquecer é que todas essas coisas que faziam alguém se submeter, confiança, respeito, admiração, tudo isso, era feito para ser conquistado. Muitos presumem que é a atitude normal e que deve ser assim, logo eles não mereciam.

Mark mereceu. Ele mereceu tudo isso.

Então, Haechan largou os lençóis, assustando Mark, e quando o mais velho conseguiu olhar em sua direção, o mais novo tinha sua cabeça virada para o lado, mostrando o pescoço em sinal de submissão.

Minhyung deixou as lençóis caírem de suas mãos, totalmente surpreso, trazendo  uma delas à sua boca. Donghyuck viu ele de lado e deu uma risadinha.

"O que?" Perguntou trazendo sua cabeça ao lugar e tentou parar de corar. "Você mereceu, não fique tão surpreso."

O alfa parecia uma criança diante de uma árvore de natal e abriu a boca, parecendo querer pedir mais, mas o ômega o encarou.

"Não abusa, idiota." Avisou, sorrindo internamente com a carinha de cachorro machucado do outro, que concordou derrotado. Haechan teve que resistir a vontade de bater com a cabeça na parede. Ele era fraco pelo Mark, sim, mas ele realmente precisava treinar sua resistência.

"O que é?" Ele perguntou em um tom de fala, suspirando quando os olhos de Mark se acenderam de novo. O mais velho brincou com a ponta do lençol, e coçou sua nuca nervoso.

"Eu posso... eu posso rosnar?"

Haechan deu um tapa em sua testa, totalmente vermelho. Alfas e seu maldito orgulho e ego.

"Ai deus, não é como se você nunca tivesse feito alguém submeter com um rosnado antes." Ele murmurou, corando ainda mais quando Minhyung riu, o tipo de risada que dizia "se você soubesse como é',  e começou a dobrar as cobertas com raiva.

Não. Não tinha jeito de ele deixar Mark fazer isso. Ele era forte, ele podia dizer não.

Mas um olhar nos olhos ansiosos do mais velho, estranhamente o lembrando de Jaemin quando ele queria fazer algo, e ele já tinha aceitado.

"Faça." Murmurou, reclamando internamente, e Mark pela segunda vez no dia, se surpreendeu. "Rápido antes que eu mude de ideia, idiota." Se irritou, olhando em outra direção, rubor em seu rosto pelo embaraço.

Mark foi trêmulo até o outro lado da cama, parando em frente ao mais novo. Ele ficou embasbacado que Hyuck concordou tão facilmente, sentia como se ele estivesse ultrapassando as barreiras do mais novo. Mas um olhar para o pequeno sorriso de Haechan fez ele sorrir também. Então, ele rosnou.

Haechan choramingou e deixou seu pescoço a mostra, obecendo o rosnado.

Mark sentiu seu alfa se encher de orgulho, Donghyuck corou e se cruzou os braços, porque , por mais que não se incomodasse com isso realmente, era muito constrangedor.

"Okay idiota, já chega, não fique duro por isso." Ele provocou, bufando e se esquivando quando Minhyung corou e tentou bater nele.

"Eu não vou- meu deus, só cala a boca." Ele reclamou, dessa vez conseguindo bater no braço de Haechan. O mais novo choramingou e o empurrou, com um sorriso provocante, ele abraçou a cama dramaticamente.

"Oh benevolente santo de todos os alfas, ursinho Mark, você não pode enganar até mesmo as almas mais puras. Todos sabemos que você também fica duro-"

Mark rosnou.

Haechan corou, mas retrucou.

"Então, você fica duro tanto quanto eu tenho cios?"

Se a família de Mark ouviu uivos, gritos pedidos de socorro, assim como coisas sendo quebradas, eles não disseram nada.

——————

E vamos de eu me esqueci totalmente que hoje era dia de postar um novo capítulo YAY! Enfim Hyuck começando a confiar realmente no nosso ursinho Mark eu fico muito boba :-:

Espero que tenham gostado! Até a próxima atualização?

I like me better when I'm with you Where stories live. Discover now