Capítulo 23

4.3K 432 388
                                    

Haechan desceu as escadas andando alegremente até entrada da escola. A conversa com o Sr. Park o deixou animado. Uma coisa era certa, uma vez que o cio de Mark houvesse terminado, eles precisavam esclarecer as coisas. Ele realmente queria Minhyung de volta e sabia que o alfa se sentia tão mal quanto, por isso ele sabia que as coisas se resolveriam rapidamente. E ele mal podia esperar, as palavras de seu professor faziam o futuro parecer mais agradável.

Com um sorriso, ele fechou os olhos e se permitiu desfrutar do calor do sol poente, que fazia cócegas em sua pele. Ele se sentia como um herói nos filmes, aquele pronto para começar uma música sobre a beleza da vida e do amor, enquanto a câmera filmava uma bela foto da natureza que irradia felicidade. E, como a boa diva que ele era, ele estava pronto para fazer exatamente isso quando saltou dos últimos degraus abrindo os olhos, apenas para eles caírem em uma motocicleta preta e azul.

Respirando, ele parou e olhou para a figura ao lado.

Mark estava lá, parecendo melhor do que nunca, todo novo, saudável e quente. Como a vida era injusta, ele não se lembrava de sair de um único cio parecendo um deus! Ele parecia como um bom namorado, vestido com jeans e camisa branca, era surreal.

Quando seus olhos finalmente encontraram os dele, ele sentiu uma onda de alívio atingi-lo. O outro parecia igualmente triste e constipado, era quase cativante, se ao menos os dois não parecessem patéticos no momento.

E talvez fosse por causa das palavras de aconselhamento do Sr. Park, mas seus pés se moviam por conta própria, ficando mais rápidos a cada passo, até que ele corria e desabava contra o tronco do mais velho, os braços passando pelo centro e respirando o cheiro familiar e reconfortante de grama fresca e menta. Oh Deus, ele tinha sentido falta disso.

Mark soltou um barulho surpreso. Ele claramente não esperava que quando o mais novo corresse em sua direção, vamos ser honestos, Haechan era mais uma pessoa do tipo 'deixe-me dar um soco em você', especialmente depois do que aconteceu na última semana. Mas ele se recuperou rapidamente e passou os braços em volta do menor, um envolvendo a parte inferior das suas costas e o outro indo para sua a nuca, segurando-o no lugar, quase que com medo dele fugir. Haechan suspirou com isso, aliviado pelo mais velho não o afastar. Minhyung era um tipo de pessoa 'bipolar com toques humanos', e com tudo o que aconteceu, ele temia que o maior o rejeitasse. Com isso, ele sabia que o alfa tinha sentido sua falta tanto quanto, se não mais.

O mais velho respirou seu perfume e suspirou no que parecia um alívio. "Eu sinto muito, você não pode imaginar."

Haechan respirou trêmulo, passando os braços mais apertados ao redor dele, os dedos segurando a camiseta. "Está tudo bem. Eu deveria ter notado o que estava acontecendo, porra, eu não deveria ter sido tão curioso e..."

"Você não tinha como saber, Hyuck. Não quando entrei em pânico e fiquei tão envergonhado e com raiva de mim mesmo, que me recusei a dizer qualquer coisa. De qualquer forma, fui eu quem estragou tudo." Ele parou e respirou em seus cabelos. "Porra, me desculpe, eu nunca deveria ter estourado assim, nunca deveria ter forçado nada de você. Isso foi muito baixo de mim e não posso acreditar que fiz isso, não depois que você me deu sua confiança." Donghyuck engoliu em seco e se sacudiu, claramente comovido pelas palavras do mais velho, mas ainda doía. "Eu vou entender se você quiser que eu vá embora por um tempo ou se não confiar mais em mim. Eu só queria que você soubesse que me arrependo de ter feito isso e que sinto muito."

Haechan sacudiu a cabeça imediatamente. Deus, Mark era tão estúpido? Como ele poderia acreditar que o afastaria depois de abraçá-lo assim? Mark Lee idiota.

"Prometa que nunca mais fará isso." Murmurou no peito de Mark, que soltou um suspiro enorme, obviamente aliviado. Seu abraço se apertou e ele deu um beijo no cabelo do menor.

I like me better when I'm with you Where stories live. Discover now