Capítulo 7

4.8K 532 229
                                    


Os olhos do alfa arregalaram comicamente, derrubando o telefone no chão.

"Você está falando sério?"

O menor largou seu suéter e rolou de costas, suas bochechas seguiam vermelhas.

"Cala a boca idiota e me ajuda a tirar essas roupas."

Mark empalideceu.

"Que?"

"Ai meu deus Mark." Ele grunhiu, suor formando na sua testa, mãos cobrindo o rosto em irritação. "Eu estou no cio, eu sinto muito calor! Você sabe que nenhum ômega consegue aguentar ficar vestido certo?"

Sem ter uma resposta, o mais novo resmungou e deu um tapa em seu próprio rosto. É claro que ele disse aquilo por bondade, o pobre garoto não sabia nada sobre a realidade dos cios. Ele não poderia pedir aquilo de Mark, não seria legal.

Dando um sorriso gentil, ele se virou e agarrou a barra de seu moletom.

"Esquece isso, não tem problema..." ele suspirou e tentou tirar a roupa com um pouco de dificuldade. "Só chame Renjun e me deixe aqui até ele chegar. Eu vou ficar bem."

Ele pesadamente levantou seus braços e puxou seu moletom pela cabeça, ouvindo os passos de Mark enquanto se afastava.

De repente ele sente a cama afundar e sua frente e mãos são postas acima das suas, puxando a peça, tirando-a completamente.

Haechan olhou para ele em surpresa, para encontrar o maior encarando-o com um sorriso confortante. "Eu vou fazer isso." Disse determinado, e o menor levantou uma sobrancelha para aquilo.

"O que foi isso? Há um segundo atrás você estava tendo um colapso mental."

"Desculpa. Eu surtei, não esperava que você fosse ser tão direto sobre isso." Explicou, enquanto gentilmente abaixava os jeans do mais novo.

Haechan riu e mexeu as pernas para ajudar. "Oh, desculpa mãe por falar o óbvio~" ele sorriu docemente, piscando seus olhos rapidamente, Mark grunhiu mas riu, empurrando-o levemente. "Mas sério, somos ambos caras, não tem problema."

"Cala a boca retardado." O alfa rosnou e sorriu, balançando a cabeça enquanto ria.

"Me perdoe por ser modesto."

Haechan seguiu rindo, mais forte dessa vez, mostrando seus dentes para provocar o alfa. Mark só levantou a sobrancelha e tirou seus jean de uma vez, fazendo o mais novo perder o balanço e cair de costas na cama

"Ei!" Donghyuck o encaro, se apoiando nos cotovelos e chutando fraco o peito do maior. "Eu pensei que fosse cuidar de mim, não tentar me matar."

Mark rolou os olhos e tirou as meias do mais novo, agarrando seu braço bronzeado e gentilmente o puxando para cima. Haechan choramingou e cruzou os braços quando o alfa o fez sentar.

"Meu deus, você é pior que o bebê da minha irmã."  Exclamou, esfregando suas têmporas. "Braços para cima pestinha."

"Sim mãe." Donghyuck disse tão docemente que era enjoativo, e Mark suspirou.

"Agora chega. Vou chamar Renjun."

Haechan riu alto, orgulhoso dele mesmo e o alfa deu um tapa em sua própria testa. Como o mais novo conseguia provocá-lo quando segundos atrás estava passando mal? Ele realmente era algo.

Entretanto o ômega se acalmou rapidamente quando uma onda de dor atravessou seu corpo, estremecendo e curvando seu corpo. Mark se amoleceu e levou sua mão para o lado do pescoço do bronzeado, acariciando sua mandíbula, fazendo-o suspirar em alívio e olhar em sua direção .

I like me better when I'm with you Where stories live. Discover now