🌻Oliver Queen - Arqueiro Verde+18🌻

6.3K 252 67
                                    

-Se eu acertar aquilo você me deve um beijo. Digo apontando para uma das latinhas de cerveja.

-Você é muito apressadinha mal começou a treinar e já quer pagar de melhor.

-Andei treinando. Pego meu arco e uma flecha, miro na lata, e atiro, acertando.

-Olha! Não é que ando treinando mesmo. Ele diz impressionado.

-E o meu beijo? Digo cobrando a parte do acordo. Então ele pega o arco esverdeado dele e pega três flechas, mira uma delas e atira acertando em uma das latas, pega outra rapidamente e atira acertando a outra latas, e com a última flecha atira contra a última latinha, acertando.

-Poxa, não precisava humilhar, Oliver.

-E cadê o meu beijo? Ele diz com sorriso entra os labios.

-hm...Porque só um beijo, se podemos fazer mais. Um sorriso pervertido surgiu em meu rosto. Enquanto me aproximava de Oliver, seu sorriso já estava de orelha a orelha.

-Você não presta S/n. Beijo ele.

-Você ainda não viu nada. Digo com um sorriso pervertido, sento em seu colo com uma perna de cada lado, rebolava em seu colo, ele apertava minha bunda pedindo por mais. Tiro minha camiseta logo indo ao feixo do sutiã deixando meus peitos a mostra, ele estava sem camiseta, encaro aquele peitoral, suas cicatrizes, voltamos aos beijos, sinto ele desabotoando meu calção, ele levanta comigo no seu colo e me coloca deitada no sofá, então ele desce com a boca fazendo uma trilha de beijos pelo meu corpo, quando chega a minha barriga ele tira meu calção juntamente com a calcinha.

-Que pedaço de mal caminho. Falo antes dele abocanhar meu clitóris e logo estava com a língua na minha entrada, a cada sugada vinha um gemido, meu corpo se curvava, ele segurava meu quadril para me deixar parada, a sensação era tão boa a ponto de eu gozar em sua boca.

Ele pega uma das almofadas e coloca abaixo do meu quadril. Tirando seu pênis da calça, puxando minhas pernas em volta de seu quadril, assim esfregando seu membro na minha intimidade fazendo crescer minha excitação.

-Vai logo. Digo extremamente excitada.

-Calma meu bem, você é muito apressadinha. Vejo um sorriso pervertido em seu rosto. Ele me penetrou com uma estocada funda.

Segurou me quadril, e meteu fundo e forte, com estocadas curtas e rápidas.

Meus gemidos ecoavam pela sala, Oliver estocava freneticamente sempre apertando meu quadril contra o seu.

Meu ventre se contrai, meu corpo se curva fecho os olhos de tanto prazer, gozo.

Oliver penetra mais forte soltando um gemido e logo se derramando dentro de mim.

Os dois estavam eufóricos ambos os corações batiam rápido, a respiração dos dois estava desregular.

-Vai ir tomar um banho comigo. Digo me levantando e indo em direção ao banheiro.

-E como eu recusaria. Ele vem correndo atrás de mim e me agarrando, fomos até o banheiro aos beijos e agarramentos, tomamos um banho, e fomos para a cama assistir algum filme.

---------------------------------
Meus arqueiros e arqueiras, espero que tenham gostado não esquece de dar seu voto, e comenta muito, e não esquece de me seguir que vou estar sempre fazendo perguntinhas sobre as oneshots.

.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.
∞ Nathy ∞

✨Imagines e OneShots DC✨Where stories live. Discover now