Capítulo 47

25.8K 2.2K 148
                                    

Vicent

Eu só vim dar um beijo na minha filha- falei a Geovana.

Os meus olhos desceram até o seu corpo quase nú. Me aproximei dela e as imagens dela morta vieram junto com a sensação de perca. Eu não a queria perder, não queria que ela me deixasse, então, todo o medo, angustia e desconfiança desapareceu dando lugar ao desejo.

Geovana

assim que ele me olhou tevi certeza que ele me desejava. Alguns meses atrás eu comecei a admitir a mim mesma que eu me apaixonei pelo meu marido (perante a lei). Vicent cuidou de mim mesmo depois que eu traí. Ele deu um lar não só a mim, mas também a minha filha e além disso foi e é o pai dela. Ele deu amor e carinho e em troca eu só causei sofrimento.

por diversas vezes eu pensei em me declarar, pensei em dizer o quanto eu não só tenho agradecer, como também dizer o quanto desejo. Mas o medo da rejeição falou mais alto. O medo de que ele me humilhasse não permitiu que eu desse o primeiro passo.

Assim que se despediu de Lucy,  mandei ela ir escovar os dentes. Mas ao invés dele caminhar até a porta, e se aproximou de mim sua boca veio para junto da minha rápido demais.

sentir seus lábios nos meus foi o ápice que eu precisava. Ele estava me beijando com gosto de saudade,  de desejo. De amor.

Me entreguei a ele nesse beijo sem mentiras, sem farsas ou planos.

a sua boca me beijava com vontade. nós dois nos perdemos no desejo e aos poucos fomos perdendo o controle assim como a respiração.

Vicent começou a me encarar, quando eu finalmente tive coragem de abrir os olhos. Assim que ele ia falar, eu coloquei o dedo na sua boca em sinal de silêncio .

- Vicent, eu sei que você vai negar, se reprimir, me ofender, mas não vamos  chegar a lugar algum assim. Eu sei que você tem toda razão do mundo para desconfiar de mim, pois, e traí a todos à minha volta. Mas somente se você me der uma chance, conforme o tempo passar, vou poder conquistar você e a nossa família. Eu não vou te pedir uma chance, apenas quero que você se permitem me permita te amar.

Ele me ouviu calado e quando ia falar novamente, eu e impedi.

- Vicent, Não fale nada ponto apenas deixe as coisas acontecerem conta não tenha medo, o medo nos livra de coisas ruins, mas também nos impede de viver coisas boas.

Aproximei meu rosto do seu, e apesar de achar que ele iria rejeitar o meu toque, ele não fez, então nos beijamos novamente logo após ele foi embora.

Eu não consegui dormir a noite toda, pois, eu não podia entrar com nada aqui na casa, então todos os meus remédios ficaram na minha casa.

VICENTOnde histórias criam vida. Descubra agora