Capítulo 12

58.7K 5K 499
                                    

Eu chorei. Sim, a emoção dos comentários e as tantas mensagens de carinho foram fundamentais hoje!

Não desistam dos seus sonhos, quero ler o livro de cada uma de vocês!

Me mandem mensagem quando começarem a ser escritoras e eu serei a fã número 1. Amo vocês demais!

...

Vicent

Comandar uma máfia não é fácil. Apesar de tudo, hoje cuido da parte administrativa, mas sempre que posso participo das seções de tortura dos traidores.

Caminho até o carro que irá me levar até a casa da minha futura mulher. Sim, hoje é o meu casamento e mesmo eu já tendo muitas mulheres na minha cama, eu preciso de  oficializar o acordo feito a muito tempo atrás.

Eu sei que a mulher tão bela em minha frente é exatamente o tipo de mulher mais repugnante que existe. Eu não a quero para interferir nos meus negócios ou achar que é igual a mim, afinal, ela deve merecer o seu lugar.

Eu irei analisar o seu jeito, observar as suas atitudes e caso ela não me agrade, irei matá-la.

...

Nos primeiros dias em que me casei, notei que essa mulher é muito mais fraca do que imaginei. Certamente deve ter feito vários cursos, mas, não aguentaria sequer uma noite de tortura.

Mas algo me intriga nela. Talvez o seu olhos, talvez o seu silêncio continuo. Talvez seja a forma com ela quer me analisar para prever as minhas atitudes.

Ela sem dúvida pode ser mais perigosa do que achei, ela pode ser digna de estar ao meu lado governando a famiglia.

Mas, ela nunca poderá sequer achar que mantém controle sobre mim, ou que pode me desafiar. Na verdade, ela pode ser digna de morrer de forma rápida. Não sei, apenas o tempo dirá.

Dias depois

Os pais de Giovanna cometeram erros. Creio que para eles eu nunca iria descobrir ou talvez, poderias perdoar as suas atitudes. Mas não.

Ontem, fui com ela até a casa de seus pais, pensei que esse seria um ótimo momento para que ela podesse se despedir deles, mas as atitudes dela me deixaram realmente surpreso.

Eu quero confirmar exatamente as minhas suspeitas, mas, terei que aguardar alguns dias...

Lembro também de que assim que chegamos ao restaurante ela me ofendeu. Mas, não pude acreditar em tamanha ousadia. NUNCA ninguém cometeu tamanha ousadia.

Foi estranho, confesso, mas ainda sim resolvi permanecer com o treinamento. Ela precisava aprender ocultar os sentimentos. Mas ainda sim, saber que eu sou o único a quem ela deve obedecer.

Presenciei as torturas e até ajudei em umas... Ela estava fraca, talvez não aguentasse por muito tempo, afinal, os seus desmaios apresentavam intervalos cada vez mais curtos.

Caminhei até onde ela estava enquanto os meus seguranças me seguiam. Tirei as correntes que envolviam os seus pulsos, desamarrei os seus pés e não tive dificuldade alguma em colocar ela em meus braços, afinal, ela estava extremamente leve.

Ela iria ser a mulher ideal para mim, então, ela deveria me acompanhar nos negócios. Afinal, tenho alguns traidores para visitar.

O que Vicent pretende fazer com Giovanna ?

VICENTWhere stories live. Discover now