Capítulo 13

58.9K 4.8K 906
                                    

Giovanna

Tentei manter os meus olhos abertos foi torturante para mim. Eu estava com dores em todo o meu corpo e havia sangue manchando a minha pele.

Assim que os meus olhos estavam prestes a se fechar novamente, escutei a voz de Vicent. Talvez eu estivesse delirando, ou talvez ele estivesse realmente ali. Não sei ao certo...

- Eu vim buscar Você. - falou caminhando em minha direção.

Eu estava caída no chão e ele me pegou nós braços. As lágrimas banhavam o meu rosto e as dores físicas e psíquicas eram horríveis.

Vicent caminhou chegou até mim e me levou de voltar, subiu as escadas e não hesitou em nenhum momento. Ele me levou até o quarto que dividimos e tirou minha roupa, encheu a banheira e pouco tempo depois ele me colocou lá dentro.

No início as lágrimas caiam dos meus olhos, tamanha era a dor, mas aos poucos a água morna foi adormecendo os machucados.

Vicent tirou sua roupa e se juntou a mim. E mesmo que eu não quisesse, jamais o  desafiaria, afinal, não estou nem perto de me recuperar.

E assim se passou mais uma semana. Durante esse tempo ele foi exatamente o tipo de homem que uma mulher procura. Ele foi atencioso, não me humilhou, bateu ou maltratou.

Despertei os meus pensamentos com alguém batendo na porta. Vicent entrou e pude sentir o cheiro do seu perfume. Eu me sentei na cama e ele se sentou.

Em seguida, segurou minha mais e me olhou de um jeito estranho.

- Giovanna, eu sei que eu já fiz muito mal a você. Sei também que as marcas do seu corpo e do seu coração serão eternas. Mas isso era preciso. Eu quero que você me respeite e cumpra o seu papel na máfia. Eu preciso de uma mulher forte. Não importa se o nosso casamento haverá amor ou felicidade, Afinal, vivemos pela Famiglia. - Concluiu Vicent

Naquele momento eu resolvi que aprenderia tudo com ele, eu agiria assim como ele, talvez assim eu conseguisse fugir de tudo isso.

- O tempo que passei lá me fez refletir sobre tudo isso. Não se preocupe Vicent, Você é o meu Dom, meu senhor e eu irei liderar a famiglia ao seu lado. Não importa o que eu tenha que fazer, quem eu tenha que matar ou se eu irei estar viva ou morta. Eu viverei pela Famiglia. - Falei determinada e até mesmo eu me surpreende com tamanha verdade que pareceu.

- Será que você está mentindo pra mim, Pequena Giovanna ? - Vicent me encarou confuso.

- Eu jamais ousaria, não depois de tudo que passei. - falei sentindo vontade de chorar e gritar, vontade de até mesmo dar vários tiros em seu corpo.

- Então vamos fazer um teste, bella ragazza ( Bela menina), Somente depois da sua atitude eu direi se acredito ou não em você.

- O que tenho que fazer ? - falei com o tom de voz mais determinado que consegui, mas ao invés disso, eu temia as suas palavras antes mesmo de serem pronunciadas.

- Terá que resolver o problema de uma traição a famiglia. - falou atento as minhas atitudes.

- Mas quem seria o louco que faria algo assim ? Isso é mesmo que cometer suicídio de todos os que tem o sangue. - falei espantada.

- Seus pais, mio bellissimo angelo
(seus pais, meu belo anjo)

Será que Giovanna terá coragem de matar os próprios pais ?

VICENTOnde histórias criam vida. Descubra agora