Capítulo 14

57.1K 4.5K 792
                                    

Vicent

Eu não queria que ela sofresse tanto assim, mas ela tem que aprender a respeitar.

Por muitos e muitos dias eu sofri torturas piores que as dela, mas nunca aprendi. Eu comecei a fingir ser o que as pessoas queriam e fiz tanto isso que não sei ao certo quem sou.

Sim, eu criei um personagem frio e passei tanto tempo fingindo que hoje não conheço outra forma de ser.

Minutos antes...

- Seus pais, mio bellissimo angelo
(seus pais, meu belo anjo)...

Falei olhando para Geovanna, ela certamente não seria capaz de matar os próprios pais, apesar, do seu olhar de sofrimento quando chegou até sua casa, eu creio que ela não irá tão longe para me convencer.

A traição de Mônica e Marco Rizzo (pais de Giovanna) foi diretamente para a família Llege que é inimiga da nosso Famiglia. Claro que ela acharam que eu não saberia, Mas, os nossos infiltrados descobriram muito rápido, afinal, eu não me casaria com uma mulher vinda de uma família como a dela.

O plano era que eu me casasse e mata-se todos os três. Afinal, toda a linhagem Rizzo deve pagar o preço. Mas, naquela noite em que Giovanna me desafiou, eu não resolvi ser muito mais cruel com ela.

Invés de matar os seus pais, ela irá matar cada um deles. Afinal, Ela também estava envolvida com a traição. Segundo os meus informantes, Giovanna deveria se casar com o Fernand Llege ( Don da Famiglia Llege). Caso algo desse errado, ou eu me negasse a casar com ela.

Todos da família Rizzo são traidores, inclusive a mulher que agora finge dormir ao meu lado. Sim, ela acha que me engana. Mas ela vai pagar muito caro por tamanha traição.

...

Acordei antes que Giovanna como todos os dias. Ela passou boa parte da noite acordada andando de um lado para o outro. Claro que ela está confusa e não sabe o que fazer, mas, há pouco tempo ela realmente conseguiu dormir, e eu irei deixar  ela descansar, apesar de não merecer.

Me levanto e vou até o banheiro, caminho sem fazer tanto barulho e no closet visto mais um dos meus ternos Armani. Caminho até a porta e saída do quarto e me detenho antes de abrir a porta.

Giovanna dorme tranquilamente e seu corpo nu está descoberto, a visão sem dúvida seria surpreendente para qualquer homem. Mas não pra mim. Ela não passa de uma interesseira e traidora.

O plano era que ela me manipulasse para que eu me apaixonasse por ela e assim eu teria uma fraqueza. Mas eu fui mais rápido, antes de tudo, eu descobri e ninguém sabe sobre isso.

Eu não levei o assunto ao conselho, caso contrário eu teria que matar a mulher falsa a minha frente  que fingi sofrer a cada vez que eu a toco. Eu não irei simplesmente matar ela, eu farei coisas muito piores, afinal, uma vida de sofrimento é inevitável.

...

Passei parte da manhã resolvendo muitas coisas da máfia, durante a tarde evitei qualquer contato com Giovanna, portanto, preferi ficar no escritório, mas agora chegou a hora.

VICENTWhere stories live. Discover now