Capítulo 18

49.7K 3.7K 1.7K
                                    

Giovanna

Acordei tranquila. Fazem 3 dias que eu cumpri a última parte do plano. Vicent não me procurou ou me encontrou.

Mas, agora, estou em frente a porta do seu escritório. Pronta para enfrentar a fera. Dei 3 batidas e aguardei. Pouco tempo depois ele abrir a porta.

- O que você quer ? - perguntou grosso como sempre.

- Eu preciso conversar com você. - falei tímida.

Ele me olhou, analisando o meu rosto e simplesmente abriu a porta para que eu podesse entrar.

O escritório era amplo e os móveis extremamente modernos. Havia banheiro e una mesa para exposição.

Caminhei devagar olhando tudo com atenção, qualquer coisa que eu notasse podia me ajudar, mas nada havia ali. Então, me sentei e logo em seguida ele se sentiu a minha frente.

Ergui minha cabeça e comecei a falar:

- Vicent, Depois de tudo que passei, todas as dores físicas e psicológicas, depois de ter que matar a minha fa... - fingi que iria chorar- Me desculpe... - fingi que estava tentando não chorar e notei que ele me olhava de um jeito estranho. Talvez fosse compaixão, mas ainda era muito cedo pra me arriscar.

-Bem, eu só quero que nós possamos conviver em paz. Eu vou fazer tudo o que você quiser, mas não me machuca mas. Tenta não causar mais dor, eu não sei se vou suportar. - comecei a chorar e ele apenas me olhou com aquele olhar me analisando.

Vicent colocou a mão sobre o rosto e baixou sua cabeça. Eu diria que esse foi a primeira vez que pude notar sua preocupação e percebi muito bem o quanto ele lutava pra me permitir.

Ele levantou sua cabeça rápido e me olhou com o mesmo olhar implacável de sempre. Ele é um homem atraente. Todas as vezes que eu fui pra a cama com ele eu quis gritar e tive que fazer até o impossível para não gozar.

Mas eu não podia demonstrar o quanto eu gostava dos seus beijos ou a forma com que ele me dominava, ele realmente sabe satisfazer uma mulher. Talvez se eu não tivesse conhecido Fernand Llege, eu podesse me apaixonar por Vicent.

Mas, eu não posso mandar no meu coração. Eu era inocente demais por um tempo, mas Fernand me fez perceber que minha família apenas queria me usar, e lembro- me o quanto eu sofri quando descobri isso.

Mas ele era diferente de todos os que estavam a minha volta. Ele não me via como a futura mulher de um dom, na verdade, para ele eu era apenas Giovanna. Então, ele começou a conversar comigo e me fez perceber o quanto eu seria odiar aquelas pessoas.

Pouco tempo depois eu já queria matar todos eles, mas Fernand me disse que talvez ele podesse me ajudar. Lembro de ter me ajoelhado aos seus pés e implorado para que ele me ajudasse, e somente após muito pedir, ele atendeu meu pedido.

Ele jamais me abandonou, sempre esteve comigo e me ama assim como eu sou. Eu devo a ele tudo, e ele jamais me fará mal.

VICENTWhere stories live. Discover now