Trigésimo Quinto Dia: Vagalumes

270 21 2
                                    

   Quando acordo de manhã, meu primeiro pensamento é Dylan

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Quando acordo de manhã, meu primeiro pensamento é Dylan. Sempre é. E sempre dói lembrar que ele está morto e nunca mais vai me abraçar. Chorando, me envolvo em uma bola apertada e me abraço, me sentindo sozinha. Quero ter seus braços a minha volta novamente. Ouvir sua voz, seu riso e vê-lo novamente. Não quero me sentir assim para o resto da minha vida, mas não há outro além de Dylan. Ele é único, era único.

   Não me levanto por um tempo, ainda chorando. Quando me acalmo o suficiente, me sento na cama e vejo no relógio na parede que é 8h41 da manhã. Suspirando, olho para minha barriga e me levanto, rumo ao banheiro. Não me olho no espelho nem por dois segundos, sei que estou péssima. Minha noite de sono não foi uma das melhores, fiquei me remexendo a noite inteiro. Procurando pelo calor de alguém que já morreu. Me acostumei a dormir com ele. Balançando a cabeça, entro no chuveiro com a água gelada, para que eu desperte de uma vez. Após o banho tomado, escolho um vestido preto e saio do quarto após arrumada, indo rumo ao restaurante do hotel para que eu possa tomar meu café da manhã. Queria mesmo é toma-lo no quarto, onde eu não iria precisar ver a cara de ninguém pela manhã, mas Roxie insistiu em tomar o café juntos.

   Encontro Trevor sentado em uma das mesas e me aproximo em passos lentos. Ele veste uma jaqueta de couro, o cabelo bagunçado e parece entretido em algo em suas mãos. Quando me aproximo o suficiente, vejo que lê o cardápio. Me sento do seu lado esquerdo, forçando um sorriso.

– Bom dia, Laura. – Ele diz, percebendo minha presença e sorrindo.

– Bom dia, Trevor. Onde está Roxie? – Pego o cardápio na mesa e analiso as opções.

– Aqui! – Uma voz animada soa atrás de mim e levo um susto.

   Roxie se senta do meu lado, a frente de Trevor e ela sorri animada, feliz. Seus cabelos estão presos em um alto rabo de cavalo e ela usa uma saia preta com um suéter vermelho. Ela parece adorável.

– Parece que seu dia ontem foi bom. – Digo, puxando um assunto.

– Foi incrível, Laura. Devia ter vindo conosco e ter conhecido a cidade.

– Mas Laura também saiu ontem, Roxie, não é mesmo? – Trevor diz sorrindo e reviro os olhos.

– É mesmo? Que horas foi isso? – Dou de ombros.

– Já era quase noite e fui conhecer a cidade por aí. Como soube que sai? – Pergunto a Trevor, que ri.

– Vi você saindo ontem, no exato momento em que eu entrava no quarto. Não deve ter percebido minha presença.

   Não mesmo. Estou muito desligada ultimamente.

– E como foi? – Roxie fala e a olho confusa.

– Como foi o que?

– Seu passeio na cidade, Laura. – Melhor eu não falar sobre aquela reunião de ontem. Iria dar esperanças, esperanças que não fariam sentido em ter.

Quebrados - Livro 2 da Série MafiososWhere stories live. Discover now