Vigésimo Primeiro Dia: Encontro

329 26 0
                                    

   Três semanas passam incrivelmente rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Três semanas passam incrivelmente rápido. O tempo que passo com meus pais e amigos me ajudou bastante na minha recuperação mental de Enzo e sinto que já até consigo respirar melhor. Continuo mantendo contato com Juliette e apesar dela ter ficado brava por ignora-la no primeiro dia que estive aqui, ela superou. E eu consegui o emprego na biblioteca. Yay! Trabalho de terça a sábado e aproveito para passear com Blake aos domingos de manhã. No primeiro domingo, encontrei Dylan correndo no mesmo período e isso acabou se tornando uma rotina nossa. É legal. Nos aproximamos mais adoro o fato que meus pais deram um tempo no lance de " Dylan é perfeito para você". Somos amigos e o quanto antes eles aceitarem isso, melhor. Ah, quase ia me esquecendo. Dylan me contou que Trevor lhe contou – fofoqueiro, não é? – que ele planeja pedir Roxie em casamento e estou tão animada. Casamentos me deixam animada. E o melhor, ele vai pedir essa noite. Meu trabalho é distrair Roxie o dia inteiro e como ia trabalhar, a trouxe comigo, o que me arrependo de ter feito.

– Laura, aonde guardo esse livro? Roxie me pergunta, se aproximando com um livro na mão. A olho confusa, vendo ela segurar um da coleção literatura. Roxie odeia literatura.

– Onde o pegou? – Roxie dá de ombros, sem saber a resposta.

– Valeu. – Roxie sorri e balanço a cabeça, aceitando o livro. Roxie não tem jeito.

   Eu amo minha amiga, eu juro, mas ela é totalmente avoada, principalmente com tédio. Nessa manhã, inventei uma desculpa para trazê-la até aqui comigo e ela já tirou cinco livros do lugar e não sabe de onde eles vieram. Roxie é uma confusão ambulante.

– Que tal cuidar do balcão por alguns minutos enquanto guardo de volta esses livros? – Pego a pilha e Roxie acena.

– Ok.

   Sigo até as prateleiras e enquanto procuro o lugar de cada livro, ouço o sino da porta tocar. Guardo um livro, após achar o local e ouço passos se aproximando de mim. Roxie chega até mim sorrindo e fico desconfiada no mesmo momento.

– Você tem visita. – Visita? Como assim?

– Do que está falando? – Aperto a pilha de livros em meus braços, confusa.

– Venha ver. – Ela não tira o sorriso do rosto e andando calmamente, vou em direção ao balcão.

   Dylan está parado lá, me esperando e ele sorri quando me vê. Dylan veste roupas casuais, não deixa de estar bonito. Seu cabelo está solto e cresceu um pouco, nos ombros agora.

– Oh, você está aqui. – Falo e sorrio, me aproximando mais. Dylan abre um sorriso maior.

– Eu sei.

– O que veio fazer aqui?

– O que fazemos em uma biblioteca. – Coro, e Dylan ri.

– Desculpe. Posso ajudar? – Dou a volta no balcão, ficando de frente com Dylan.

Quebrados - Livro 2 da Série MafiososOnde histórias criam vida. Descubra agora