221-225

2.1K 270 99
                                    

Capítulo 221: Queda (3)

Qiao Moyu o encontrou coincidentemente uma ou duas vezes, mas e as próximas quatro ou cinco vezes? Qiao Moyu sempre os abençoou. Eles foram capazes de levitar para cima de um estado pobre e sombrio. O que isso significava?

Isso significava que Qiao Moyu era o verdadeiro gênio!

Por isso, por que eles não gostariam de estar conectados a Qiao Moyu de alguma maneira?

Sua gerente, irmã Wu, recebeu numerosos convites para embaixadores de marcas. No final, ela rejeitou todos os convites de embaixadores para marcas normais. Ela só aceitou convites de alto nível para embaixadores. Assim, a agenda de Qiao Moyu estava cheia depois do Ano Novo.

Qiao Moyu, que estava no centro das atenções, estava com Ye Peicheng e Luo Luo. Eles voaram para um dos países próximos ao equador.

Agora, era um mundo de neve e gelo no país. Mas, o país perto do equador era quente e aconchegante.

Esta era uma ilha particular para férias. Os três conseguiram uma vila perto do oceano. Era muito particular e o litoral pertencia a eles.

Qiao Moyu acordou de uma soneca preguiçosa e percebeu que Ye Peicheng e Luo Luo haviam saído da sala.

Ela esticou o corpo e estava prestes a andar descalça para o banheiro quando viu uma nota ao lado da cama. Dizia: Moyu, vista seu vestido branco. Quando terminar de vestir-se, venha me encontrar com Luo Luo.

Qiao Moyu sorriu. Embora ela não soubesse o que Ye Peicheng ia fazer, ela se lavou e depois usou o vestido branco que acabara de comprar. Ela se vestiu lindamente e depois saiu da vila.

Ela acabou de sair para ver muitas pétalas de rosa no chão, dispostas em um caminho. Ela entendeu a intenção dele e seguiu as pétalas.

No final das pétalas de rosa estava Luo Luo, que usava camisa sem mangas e shorts.

O menino usava um chapéu de sol. Porque ele estava um pouco quente, seu rosto estava vermelho. Ele segurava uma pequena cesta de flores na mão e tirou pétalas de rosa, concentrando-se em arrumá-las no chão.

Qiao Moyu caminhou até ele e sorriu. "Bebe, você está montando uma estrada de pétalas para mamãe?"

Luo Luo balançou a cabeça. Ele disse seriamente, "Papai disse a Luo Luo que esse caminho de pétalas levará à felicidade."

Qiao Moyu riu e perguntou, "Luo Luo sabe o que é felicidade?"

O garotinho assentiu e ele olhou brilhantemente. "Felicidade é quando os pais de Luo Luo estão com Luo Luo!" Papai tinha dito isso a ele!

Qiao Moyu sentiu uma certa sensação tomando conta de seu peito. Ela se aproximou e beijou o rosto do bebê. "Então, mamãe e bebê podem montar o caminho para a felicidade, ok?"

Luo Luo assentiu imediatamente. "Está bem!"

Os dois jogaram as pétalas no chão. O menino a conduziu e seguiu os passos na areia, estendendo-se para a duna de areia em frente.

Quando ela se aproximou, Qiao Moyu percebeu que não era uma duna de areia, mas um piano enorme feito de areia.

Ao lado do piano estava Ye Peicheng, que usava terno e gravata.

Ela parecia ter adivinhado alguma coisa. Qiao Moyu de repente diminuiu os passos.

Então, ela viu Ye Peicheng sentado em frente ao "piano" quando ele começou a "tocar".

A música deveria vir do telefone dele, escondido em segredo. Mas o ritmo combinava com o jeito que ele estava "tocando" o "piano".

A luz do sol caiu sobre seu corpo e revestiu seu corpo inteiro com uma camada de ouro. Ele era tão bonito que ela não conseguia desviar o olhar dele.

Transmigração: A Amiga de Infância Vilã do CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora