161-165

3.2K 380 175
                                    

Ch.161 O Segundo Laudo de Avaliação (1)

O pai Ye recebeu o arquivo e depois acenou com a mão para seu assistente, sinalizando para ele sair.

Havia apenas o pai Ye no estudo. Ele respirou fundo e depois abriu o selo.

No envelope de papel, havia apenas dois pedaços de papel simples. No entanto, como ele o segurava na mão, eles pareciam incrivelmente pesados, porque ele estava carregando o sonho de ter um neto!

O pai Ye passou as palavras no topo da página, baixando o olhar diretamente para a conclusão final.

As letras pretas no papel branco escreviam, "As pessoas das duas amostras, de acordo com sua genética, têm uma probabilidade superior a 99% de serem pai e filho!"

As folhas de papel escorregaram das mãos do pai Ye. Não havia expressão em seu rosto. Nesse momento, a felicidade que ele pensou que sentiria não estava passando por ele. Em vez disso, toda a sua mente estava em branco.

Depois de um longo tempo, ele finalmente se abaixou e pegou o jornal mais uma vez.

Dessa vez, ele leu o jornal com muito cuidado, sem perder uma única palavra do começo ao fim. Quanto mais ele lia, mais alto o ângulo que seus lábios se curvavam para cima.

Quando ele chegou à última frase, ele riu diretamente em voz alta!

O criado o ouviu do lado de fora da porta e ficou um pouco preocupado. Eles perguntaram, "Senhor, você está bem?"

O corpo do pai Ye estava muito saudável e sua pressão arterial também não estava alta. No entanto, neste momento, ele se sentiu um pouco tonto.

Na sala, ele sorriu sozinho por um longo tempo, antes de finalmente reagir, pegando o telefone para ligar para Ye Peicheng.

Neste momento, Ye Peicheng estava acompanhando Luo Luo para jogar e não tinha intenção de sair da casa de Qiao Moyu.

Ele ouviu o telefone tocar e viu que era o pai quem ligou, então ele largou Luo Luo e levantou-se, "Pa-"

Sua chamada de 'Pai' mal soara antes que a voz áspera do pai Ye saísse dos alto-falantes, "Onde você está?"

Ye Peicheng não ouvia esse tom há muito tempo, já que o relacionamento deles havia diminuído bastante nos últimos anos. Ele franziu levemente as sobrancelhas e respondeu calmamente, "Estou na casa de Qiao Moyu."

"Seu bastardo, você não se lembra do que fez três anos atrás?" O pai Ye normalmente não amaldiçoava, mas foi desencadeado hoje. "Eu até perguntei se você tinha conhecido Moyu antes, mas você disse a mim, seu pai, que não tinha! Já existe uma criança. Você não sabe de onde vêm as crianças?"

Ye Peicheng ficou um pouco surpreso com o rápido discurso de fogo de seu pai; no entanto, ele lentamente voltou aos seus sentidos -

Ele sabia que os ouvidos de Qiao Moyu eram bons, então ele propositalmente se afastou um pouco mais antes de perguntar,"Pai, fale mais claramente."

"Naquele dia em que Luo Luo veio à nossa casa, pensei que ele se parecia com você quando você era jovem, então peguei um dos cabelos dele." O pai Ye finalmente se acalmou de sua explosão emocional anterior, "Agora mesmo, recebi o relatório de identificação genética! Luo Luo é seu filho biológico, meu neto!"

Mesmo que ele já tivesse adivinhado isso anteriormente, neste momento, depois de ouvir as palavras de seu pai, o corpo inteiro de Ye Peicheng tremeu.

Ele estava sem palavras e seus olhos não podiam deixar de viajar para onde Qiao Moyu e Luo Luo estavam brincando com brinquedos, "Pai, eu sei agora."

Transmigração: A Amiga de Infância Vilã do CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora