81-85

3K 418 92
                                    

Capítulo 81: Apanhado (6)

Assim, no dia seguinte, o par de mãe e filho terminaram o café da manhã e voltaram para casa para trocar de roupa.

Comparado com a época, Qiao Moyu era agora um pouco famoso, então ela aplicou sua maquiagem e disfarçou muito mais seriamente desta vez.

Usando uma técnica de contorno facial, ela tornou o contorno de seu rosto mais sólido e firme. Ela também franziu as sobrancelhas, desenhou um pomo de adão e protegeu o queixo e o lábio superior, fazendo parecer que tinha uma barba por fazer.

Depois de se vestir, ela olhou para o espelho e sorriu de satisfação. Desta forma, ninguém deveria ser capaz de reconhecê-la, certo?

Ela envolveu o peito e vestiu vestes taoístas soltas para que seu peito não fosse tão óbvio. Depois de vestir a roupa, ela vestiu Luo Luo.

O garoto não precisou de maquiagem, pois só precisava usar um coque falso. Desta vez, Qiao Moyu adornou especialmente o cabelo de seu filho com uma folha de lótus. Além disso, ela o vestiu com um manto verde taoísta e sapatos de pano, fazendo-o parecer um pequeno cultivador que recentemente transmigrara para o mundo moderno.

"Baobei, quando saímos mais tarde, lembre-se de não me chamar de 'mãe'. Você tem que me chamar de 'Mestre'!" Qiao Moyu lembrou a ele, "Baobei, nós vamos trabalhar, então temos que ir com a cabeça erguida!" Qiao Moyu insistiu.

A criança assentiu de novo e de novo. De repente, ele endireitou as costas, mas ao invés de empurrar o peito, ele acabou saindo de barriga. Isso o fez parecer engraçado e fofo.

Como estava quase na hora, Qiao Moyu trouxe o garoto para fora da casa. A dupla pegou um táxi e foi direto para o estúdio de Lu Beige.

O estúdio de Lu Beige foi renovado a partir de sua própria casa. Sua família costumava ser moradores da Cidade Imperial, mas seus pais saíram cedo, deixando-o uma vila nesta cidade antiga.

Qiao Moyu relembrou a novela mencionando que o homem tinha vendido a casa que valia 20 milhões, tudo porque ele tinha que pagar milhões em compensação quando foi enquadrado.

Este assunto foi o principal motivo de seu suicídio.

O táxi virou e saiu, finalmente parando em um beco pavimentado de pedra. Qiao Moyu pagou a passagem e levou Luo Luo até a entrada de um pequeno pátio.

Já eram 9:40 e ainda faltavam 20 minutos para o estúdio abrir. No entanto, quando ela chegou à porta, Qiao Moyu foi incapaz de ouvir qualquer som.

Havia apenas dois carros estacionados no portão da frente; nenhum deles eram carros de alta qualidade também.

Neste mundo, era sempre fácil embelezar algo que já era atraente. No entanto, muito poucos dispostos a oferecer carvão no meio de uma tempestade de neve*.

(*Basicamente é fácil oferecer ajuda a alguém rico e famoso, mas muito poucas pessoas são gentis o bastante para ajudar alguém que precisa)

Qiao Moyu empurrou a porta aberta. Quando ela viu que havia apenas quatro ou cinco pessoas dentro, percebeu que esses eram provavelmente os poucos amigos que Lu Beige havia deixado.

Ao vê-la entrar, os espíritos de Lu Beige se levantaram imediatamente. No entanto, suas esperanças diminuíram tão rapidamente quando ele a viu segurando um menino taoísta de dois ou três anos que era tão bonito e fofo quanto uma bola de arroz glutinosa. De repente, o homem sentiu que era ingênuo demais para colocar todas as suas esperanças neste mestre.

No entanto, ele ainda veio para receber o recém-chegado, "Grande Mestre, olá. Eu sou Lu Beige. Obrigado por terem vindo hoje!"

O jovem diante dela parecia ter vinte e seis ou vinte e sete anos. Enquanto Lu Beige ainda parecia jovem e bonito, havia pequenas rugas ao redor de suas sobrancelhas, talvez devido a seus cinco anos de reclusão.

Transmigração: A Amiga de Infância Vilã do CEOWhere stories live. Discover now