16-20

3.6K 479 167
                                    

Capítulo 16: Configurando uma tempestade on-line (1)

Naquela época, Ye Peicheng acabara de chegar à mansão da família Ye.

O pai Ye estava no andar de cima, em seu escritório, compartilhando uma audiência com um convidado muito importante. Ye Peicheng pretendia esperar lá embaixo por enquanto, mas depois uma criada lhe disse, "Segundo jovem mestre, você está convidado a ir à sala de estudos."

Ye Peicheng assentiu e olhou para cima. Ele fez contato visual com seu irmão mais velho, Ye Peiqing, que descia do andar de cima. Os lábios do homem pareciam ligeiramente enganchados, revelando um sorriso significativo.

Esses irmãos sempre estiveram em conflito um com o outro. Quase toda vez que Ye Peicheng visitava a casa e entrava no escritório, seu pai atirava o cinzeiro para ele com raiva. Vendo seu irmão mais novo de volta, Ye Peiqing estava de bom humor.

Ye Peicheng o ignorou e subiu as escadas.

Ele bateu na porta e ouviu as palavras "Entre". Depois de receber o convite, ele abriu a porta do escritório de seu pai. Assim que ele entrou, Ye Peicheng notou um homem de sessenta anos usando uma jaqueta tangzhuang*. Os olhos do estranho idoso pareciam brilhar quando ele observou Ye Peicheng de cima a baixo com curiosidade sem disfarces,

(*tangzhuang é uma espécie de jaqueta chinesa pseudo-tradicional com um colarinho reto)

"Papai", cumprimentou Ye Peicheng.

"Peicheng, este é o Sr. Huang", seu pai apresentou. "Sr. Huang é um famoso consultor de Feng Shui e mestre em leitura facial na China. Ele raramente visita nossa Cidade Imperial, então pedi ao Sr. Huang para inspecionar nosso novo projeto."

"Olá, Sr. Huang." Ye Peicheng desaprovou a paixão de seu pai pelo Feng Shui, mas permaneceu educado.

O Sr. Huang olhou para Ye Peicheng por um longo tempo antes de estender a mão para acariciar o ombro do jovem. O canto dos lábios do velho levantou, "Nada mal."

Depois de comentar, ele dirigiu uma piscada para o pai Ye.

O pai Ye entendeu as intenções do velho com um olhar. Ele rapidamente instruiu seu filho e disse, "Peicheng, tenho um assunto para discutir com o sr. Huang. Você espera por mim lá embaixo."

"Ok", Ye Peicheng respondeu. Ele sorriu para o Sr. Huang antes de sair do quarto.

Dentro do estudo, o pai Ye mal podia esperar para perguntar, "Sr. Huang, o que você acha do meu filho mais novo e inútil?"

"O destino do segundo Mestre é um pouco estranho", ponderou Huang enquanto olhava ao longe. "Originalmente, ele deveria ter o destino de um Gusha*. Este é um sinal pouco auspicioso que leva a uma vida difícil e triste. Tal destino infeliz não deve ser confundido com a constelação de Tian Sha Gu Xing; alguém que tem o destino Tian Sha traz infelicidade para aqueles que o rodeiam. Mas para alguém como Ye Peicheng, o destino Gusha traz infelicidade apenas para si mesmo, levando a uma vida de solidão e envelhecendo sem ninguém para apoiá-lo. No entanto, agora parece haver uma aura muito limpa e pura em seu corpo."

(*Gu Sha 煞 - significa essencialmente que ele terá uma vida solitária; é suposto ser uma das estrelas de uma constelação que os cartomantes usam para ver o destino de uma pessoa)

"O que você quer dizer?", Perguntou o pai Ye.

"Este evento só pode significar que há uma pessoa nobre em torno dele, e essa pessoa virtuosa pode ser capaz de mudar seu destino originalmente solitário", explicou Huang. "Uma vez eu vi esse tipo de qi puro quando costumava treinar com meu Mestre durante meus primeiros dias. Eu não esperava que tal energia aparecesse ao lado do Segundo Jovem Mestre. Mas com esse tipo de espírito purificador, seu segundo filho não terá mais que se preocupar com essas coisas."

Transmigração: A Amiga de Infância Vilã do CEOWhere stories live. Discover now