126-130

3.1K 463 34
                                    

Capítulo 126 - Cão Mordendo cão (3)

Agora, ela só precisava pensar em quanto ela deveria vender as flores de guirlanda e os aros florais para manter o primeiro lugar no concurso.

Por outro lado, Qiao Ruohuan já havia vendido um par de nozes compradas por um homem de meia idade. Ele comprou um par de nozes originalmente no valor de 1.200 por 800. Esse foi um bom começo para Qiao Ruohuan.

Na seção de comentários, os fãs de Qiao Ruohuan estavam em êxtase. Eles aplaudiram e exclamaram o quão incrível sua deusa era. Eles a elogiaram por suas excelentes habilidades de atuação, bem como por suas incríveis habilidades comerciais.

Na outra seção de comentários para os fãs de Xing Wanshuang, eles também estavam animados porque viram um ingrediente caro, o fungo de lagarta em seu estande.

Os fãs começaram uma aposta, tentando adivinhar quem colocaria primeiro.

Comparados aos fãs, os fãs de Qiao Moyu estavam tentando confortá-la. Eles disseram que um dólar não é grande coisa, afinal, ela estava sendo benevolente. Não importa o quanto ela ganhou, tudo bem, porque ela só precisava tentar o seu melhor.

De manhã, alguém finalmente chegou à barraca de Xing Wanshuang.

Xing Wanshuang era uma jovem senhorita. Embora ela tenha desempenhado esse tipo de papel antes, ainda não sabia o que dizer em mercados como esse.

Zhou Yunchuan disse, "Irmão, este é o fungo de lagarta que escolhemos da montanha ontem. É recém colhido na natureza!"

O homem de meia idade deu uma olhada, franziu as sobrancelhas e saiu sem dizer nada.

Xing Wanshuang ficou um pouco chateado, "Irmão Zhou, por que ele está assim?"

Zhou Yunchuan consolou, "Não é grande coisa, isso é muito normal. Algumas pessoas só querem dar uma olhada e não querem comprá-lo. Nossos itens são bons, então quem precisa não perde."

Xing Wanshuang ouviu isso e acenou com a cabeça. Ela estava confiante em seus itens também, acreditando que, mesmo que não colocasse em primeiro lugar, ela pelo menos ficaria em segundo.

A cada poucos segundos, Qiao Ruohuan vendia outros dois pares de nozes.

Os dois homens compraram comida e bebida locais e os trouxeram para os três grupos.

Depois da noite anterior, Qiao Ruohuan e Xing Yichen provavelmente haviam se formado. Qiao Moyu podia ver a gentileza nos olhos de Xing Yichen enquanto olhava para Qiao Ruohuan.

Ela não pôde deixar de sorrir. Quando o líder feminino original precisou vender seu corpo para obter a impressão favorável do líder masculino?

Nesse momento, Ye Peicheng trouxe dois sacos de comida para Qiao Moyu. Ele entregou os itens perguntando, "Quanto você ganhou?"

Qin Qianqian estava chateado, "Apenas um dólar."

Ye Peicheng já havia adivinhado esse resultado. Ele a confortou dizendo, "Não se preocupe. O importante é participar. Além disso, encontrei US $ 520 na frente da porta de Moyu. Quando eles anunciarem o resultado, perguntarei se alguém perdeu seu dinheiro. Caso contrário, colocarei esse dinheiro com o seu grupo."

"Uau, professora Ye é tão legal!" Qin Qianqian ficou surpreso.

Enquanto Yei Peicheng falava, Qiao Moyu abriu a sacola e começou a lanchar bolinhos de massa e gelo picado. A expressão de satisfação que ela tinha fez parecer que a competição não era importante para ela.

Ye Peicheng sentou-se ao seu lado, "Pequena Moyu, você não está preocupado com o resultado?"

Qiao Moyu balançou a cabeça. Sua boca estava cheia de comida enquanto ela murmurava. "Definitivamente, haverá muitas pessoas correndo para comprar minhas guirlandas de flores!"

Transmigração: A Amiga de Infância Vilã do CEOजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें