31-35

3.5K 451 84
                                    

Capítulo 31: Feminino No.1 (1)

Quando o pai Ye viu quão animado o sr. Huang estava, ele não pôde deixar de dar uma segunda olhada em Qiao Moyu, mas não conseguiu encontrar nada de especial nela. Ele comentou, "Eu pensei que a pessoa nobre que você mencionou era alguém da minha idade, mas eu não esperava que ela fosse uma jovem mulher! No entanto, ela é linda."

"Sua aura refinada é a mais pura que eu já vi!" Huang continuou dizendo, "Esse tipo de aura pura é inata e não tem nada a ver com a idade."

O pai Ye viu quando Ye Peicheng e Qiao Moyu se aproximaram do diretor de cinema. Em sua reunião anterior com o Sr. Huang, ele não foi capaz de perguntar mais sobre o destino "solitário" de seu filho, já que seu convidado estava com pressa. Como havia mais tempo para o lazer hoje, ele perguntou, "Sr. Huang, de onde vem o destino Gusha do meu filho?"

O homem respondeu, "Uma razão é porque ele nasceu com esse destino, o que o levará a conhecer uma certa pessoa que causará sua desgraça no futuro. A segunda razão está relacionada à personalidade do Segundo Mestre."

O pai Ye perguntou, preocupado, "O que você quer dizer é que, embora ele esteja exposto à aura pura agora, ele ainda vai acabar encontrando a pessoa que causará sua solidão no futuro?"

"Sim, ele vai." Mas o Sr. Huang acrescentou, "No entanto, se ele tiver mais contato com a garota que vimos agora, a aura pura daquela garota pode ajudá-lo a bloquear a influência dessa pessoa no futuro."

O Pai Ye caiu no pensamento depois de ouvir sua explicação, "Parece que o meu Peicheng tem que entrar em contato com ela mais vezes!"

"É isso mesmo", disse Huang com um aceno de cabeça enquanto seu olhar se concentrava apenas em Qiao Moyu.

Logo depois, Qiao Moyu foi para o vestiário atrás. A resposta do público ficou muito entusiasmada desde que a série de TV lançou dois episódios. Foi por isso que o diretor decidiu adicionar mais cenas de flashback para Qiao Moyu depois de algumas considerações. Hoje, ela e Ye Peicheng estarão representando o roteiro de quando seus personagens se apaixonaram pela primeira vez.

Logo, a maquiagem do elenco foi retocada e as câmeras foram colocadas no lugar.

Nesse cenário, Qiao Moyu sentou-se à porta de sua cabana de madeira enquanto costurava roupas para Ye Peicheng. Ela praticava muitas vezes a "faca de dança" de seu pai quando criança, então não estava acostumada a bordar. Em sua tentativa, ela acidentalmente espetou o dedo com uma agulha.

"Ah!" A jovem chorou de dor. Ela se espetou muito profundamente, fazendo com que gotículas de sangue do tamanho de gotas escorressem.

Naquele momento, Ye Peicheng, que veio vê-la, pulou para o lado e disse, "Yan'er, o que há de errado?"

Qiao Moyu não esperava que ele voltasse tão rápido, então ela rapidamente escondeu as roupas atrás das costas. Mas era tarde demais. Ye Peicheng pegou seu braço primeiro e viu as roupas em suas mãos, junto com as pontas dos dedos vermelhas.

"Dói?", Ele perguntou.

Com isso, ele pegou o dedo e colocou na boca.

A ponta da língua dele rolou ligeiramente, fazendo com que a gota de sangue se dissolvesse. Como Ye Peicheng provou uma pitada de ferro, ele sentiu como se a ponta de sua língua se tornasse nítida e entorpecida, como se tivesse sido eletrificada.

Entre eles, o ar de repente diminuiu e uma ambiguidade silenciosa prevaleceu. Ye Peicheng olhou para a garota diante dele, sua voz cheia de angústia, "Da próxima vez que pudermos comprar roupas. Irmã, não se machuque ..."

Transmigração: A Amiga de Infância Vilã do CEOTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang